SPAM vs SHOW

DeletedUser

Guest
Consulte jogadores ibra . Não tem relatos de hacker ...
Se tivesse , acredito que muitos estariam usando dessa ferramenta ou então iria parar de jogar ...
O que pode acontecer no máximo é :
Coplayer passar senha ou o proprio dono
Alguem trasnferir mdf ... Fora isso , nao tem como ..
O fato de alguém mudar a senha da sua conta , nao é só voce que sofre com isso ... Os jogadores que sairam , nao tiveram suas senhas reveladas, mais foram através de mdf .
Pense um pouco sobre quem tinha sua senha ...
Inclusive a sua amiga (nao sei se ela tem acesso) , mais sua amiga keke nao parece nada satisfeito com vc , afinal , voce mentiu para ela né ?

não Vá se matar por causa de um jogo ein velho ... Seu amigo gazeleiro te deu conselho , isso aqui é apenas um jogo ... Faça que nem eu faço.. Quando fico estressado , largo o mdf e fico alguns dias ou 1 semana fora esfriando a cabeça .. Não vale apena perder amigos , ou se matar por um mundo apenas .

 

insanus

Guest
E outra coisa, só falei que foi hacker pq essa foi a informação que chegou até a mim...eu nem sei se isso é possível no TW....se bem que esses dias tentaram mudar a senha da minha conta.

Ibra, vou tentar ser o mais simples possível para entenderes a razão de ser impossível um hack.

A password da tua conta existe em dois locais.

No teu computador e no servidor do jogo. Para teres acesso à password via hack tens de invadir um desses espaços para obteres a password.

No servidor do jogo é praticamente impossível. Os meios exigidos por algo do género é gigantesco. Basicamente é o mesmo que acederes a um banco para saber o saldo de uma conta. Servidores que são fontes de negocio, como este jogo, estão acima de qualquer tentativa de hack.

Sobra o teu computador. Aceder ao teu computador remotamente é extremamente complexo. Os poucos que possuem esta capacidade acredito que usar esses meios para sacar uma password de um jogo seja ridículo. Pode ter sido infectado por um trojan por exemplo, mas quem os faz quer é acesso a cartões de crédito passwords de sites de pagamentos, a password do tribal é insignificante. No entanto, sugerir que alguém que possas conhecer alterar um trojan para te fazer isso é ver filmes a mais.

Sobra o mais simples. Alguém teu conhecido acedeu ao teu computador e viu a password ou tu deste um dia e nunca a mudaste. Por isso hacks não existem. Estupidez e excesso de confiança existe aos montes, depois acontece isto. Mudar a password e nunca a dar é a única maneira de evitar isso.

Acerca de "tentarem mudar a tua senha" é apenas brincadeira, quem o fez apenas fez isso para que tu pensasses exactamente isso. Basicamente ele fez o seguinte:

utilizador: Ibra
password:naosei

e como deu "password errada" ele a seguir clicou em "esqueci-me da password" e o sistema mandou-te um email a dizer "existiu uma tentativa errada de acesso à sua conta, se foi você carregue no link X para fazer uma nova"

Apenas usaram o sistema automatico para te mandar uma mensagem. Nunca acederam à tua conta e NUNCA ela esteve em risco.
 

DeletedUser92820

Guest
dudu ta virando mito nisso já. Todo br ele entra de cop em conta inimiga e da ban, oloko! bora ficar esperto ai ne pessoal kkkkkkk

quanto ta seu serviço mano? uhehuehuehueh

Rapaz, ainda bem que de ontem pra hoje nem em casa estava.. culpa 0. E eu tenho minha conta. Hue

Vi aq q botaram fórum com meu nome.. sacanagem isso daí ein. Na moral.
Levar culpa pelos outros, tenso
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vamos aos fatos:
  1. Não existe hackear contas. Ou seu coop é malandro, ou você passou mdf/senha pra um malandro. Ou você quis fazer malandragem.
  2. Mdf pra tribo inimiga? Todos os BRs tem isso. Geralmente é por insatisfação, inclusive ja fui prejudicado e favorecido por isso em outros brs.
  3. Kayosan é experiente em bans, se precisar banir alguém é só pedir que ele da um jeitinho.
  4. Livioprobanmarazul sem moral
  5. Ter a spam como inimiga não é uma ideia muito inteligente. Já fui inimigo, falei muito mal desses jovens padawns e a resposta que tive foi que perdi todas as minhas aldeias. Quando eu vi que a coisa tava muiiito preta eu caí fora e desisti de me defender. Não caiam nessa cilada. Não cometam o mesmo erro que cometi. Não briguem com o dudu nem com o badfish (morte na certa); (dica de ouro pra show kk)

Agora Ibra, tenho um questionamento. SE você fosse pro lado da SPAM com seus amigos mais chegados, atacarias a SHOW? Se me lembro bem num BR passado você fez ficar em cima do muro com muitas tribos e acabou se "queimando". Aqui faria igual?
É bonito falar de moralismo, e você até tem razão em boa parte, mas lembre se que sua estratégia de ficar em cima do muro também é imoral. Que tal questionarmos isso também?
Ao meu julgamento, pelo que te conheço, e eu posso estar enganado, mas essa sua "ida planejada pra spam" era justamente pra ficar de amiguinho dos dois lados e não fazer nada, nem por um nem por outro, só pra ficar em banho maria e vir reclamar das barbaridades no ftw como deus da moralidade.

Menos, bem menos.

Mundo arroz com feijão enjoa, uma treta sempre é saudável.
Abraços.
 

DeletedUser103791

Guest
Ibra, vou tentar ser o mais simples possível para entenderes a razão de ser impossível um hack.

A password da tua conta existe em dois locais.

No teu computador e no servidor do jogo. Para teres acesso à password via hack tens de invadir um desses espaços para obteres a password.

No servidor do jogo é praticamente impossível. Os meios exigidos por algo do género é gigantesco. Basicamente é o mesmo que acederes a um banco para saber o saldo de uma conta. Servidores que são fontes de negocio, como este jogo, estão acima de qualquer tentativa de hack.

Sobra o teu computador. Aceder ao teu computador remotamente é extremamente complexo. Os poucos que possuem esta capacidade acredito que usar esses meios para sacar uma password de um jogo seja ridículo. Pode ter sido infectado por um trojan por exemplo, mas quem os faz quer é acesso a cartões de crédito passwords de sites de pagamentos, a password do tribal é insignificante. No entanto, sugerir que alguém que possas conhecer alterar um trojan para te fazer isso é ver filmes a mais.

Sobra o mais simples. Alguém teu conhecido acedeu ao teu computador e viu a password ou tu deste um dia e nunca a mudaste. Por isso hacks não existem. Estupidez e excesso de confiança existe aos montes, depois acontece isto. Mudar a password e nunca a dar é a única maneira de evitar isso.

Acerca de "tentarem mudar a tua senha" é apenas brincadeira, quem o fez apenas fez isso para que tu pensasses exactamente isso. Basicamente ele fez o seguinte:

utilizador: Ibra
password:naosei

e como deu "password errada" ele a seguir clicou em "esqueci-me da password" e o sistema mandou-te um email a dizer "existiu uma tentativa errada de acesso à sua conta, se foi você carregue no link X para fazer uma nova"

Apenas usaram o sistema automatico para te mandar uma mensagem. Nunca acederam à tua conta e NUNCA ela esteve em risco.

Compreendi.

Quanto a tentarem a roubar minha conta, houve 4 tickets enviados da conta, entende ? quatro tickets tentando mudar dono da conta e tal...enfim, dor de cabeça de mais com essas paradas.

Sou de tempos remotos do tw, não acostumado com essas paradas todas...
 

Minato-Sama

Guest
E outra coisa, só falei que foi hacker pq essa foi a informação que chegou até a mim...eu nem sei se isso é possível no TW....se bem que esses dias tentaram mudar a senha da minha conta.

Detalhe: Adoeci, precisei me ausentar do game um pouco. Quando retorno, tá la 4 tickets enviados de um IP que eu nunca tinha visto na vida...e quando menos espero, ta la alguém tentando me tirar da acc, é pra se arrombar msm....

Como eu respondi ao Schifter lá acima, se a conta chegou a ele e ele fez isso, ótimo...estratégia deles...não to reclamando necessariamente em mandar as tropas do inimigo pra longe, a minha reclamação aqui concerne em se houver de fato o hack.

Ibra, eu te conheço um pouco, jogamos juntos na |RC| (e acho que outras vezes, não lembro direito), e gosto de vc...

Se vc não contou no fórum da tribo que ficou doente, então vc tem que ver quem sabia que vc não iria ficar entrando...

A maioria das vezes em que contas são hackeadas, foi o próprio dono que passou a senha para a pessoa.

Compreendi.

Quanto a tentarem a roubar minha conta, houve 4 tickets enviados da conta, entende ? quatro tickets tentando mudar dono da conta e tal...enfim, dor de cabeça de mais com essas paradas.

Sou de tempos remotos do tw, não acostumado com essas paradas todas...

Se alguém mandou ticket usando a sua conta, é pq de alguma maneira ele tinha a senha... ou pq vc passou, ou pq um cop ou antigo cop passou.
 

DeletedUser103791

Guest
Vamos aos fatos:

Agora Ibra, tenho um questionamento. SE você fosse pro lado da SPAM com seus amigos mais chegados, atacarias a SHOW? Se me lembro bem num BR passado você fez ficar em cima do muro com muitas tribos e acabou se "queimando". Aqui faria igual?
É bonito falar de moralismo, e você até tem razão em boa parte, mas lembre se que sua estratégia de ficar em cima do muro também é imoral. Que tal questionarmos isso também?
Ao meu julgamento, pelo que te conheço, e eu posso estar enganado, mas essa sua "ida planejada pra spam" era justamente pra ficar de amiguinho dos dois lados e não fazer nada, nem por um nem por outro, só pra ficar em banho maria e vir reclamar das barbaridades no ftw como deus da moralidade.

Menos, bem menos.

Mundo arroz com feijão enjoa, uma treta sempre é saudável.
Abraços.


Vamos la Surf, ou você me conhece ou julga me conhecer, correto?

Eu jogo isso a 8 anos, e você está me julgando por algo que aconteceu no BR72, correto? Um BR que aconteceu as maiores picaretagens, OU ESTOU ERRADO ?

Não me arrependo nenhum pingo de ficar em cima do muro naquele BR, sabe por que ? por que não sou pilantra irmão. Nasci e morri com a BV naquele BR, uma tribo de 30 caras contra 4 grandes tribos que ao invés de se matar no machado, tentavam a todo custo derrubar as outras tribos com base na picaretagem.

Todo dia tinha MP de um dos líderas das tribos, querendo o elenco dentro dela pra fazer assim e assado. Depois o outro lider mandava MP pra fazer assim e assado.

Na verdade mesmo, a BV teve a infelicidade de cair no centro do mundo, cercada por 4 tribos que não queriam nada além de usar a BV como bucha de canhão, simples.

Não pense que sou uma criancinha não Surf, eu entendo muuuuuuito bem da mecânica desse jogo.

Quanto a atacar ex-shows, por que eu hesitaria ? a SPAM quis recrutar a MIM e a MEU GRUPO (a decisão foi coletiva, não só minha), mas ao CONTRÁRIO do que aconteceu no BR72, não vi eles querendo a gente como bucha de canhão. É tanto que quando fui ao BadFish e disse que todo o grupo tinha desistido, ele mesmo me falou que eu sair sozinho não compensaria.

Então surff, pelo respeito que tenho a ti...pode mudar esse seu pensamento a meu respeito...pq não se pode julgar um player por um fato isolado de uma situação isolada. Não estou aqui com moralismo, é tanto que quando aconteceu o caso do Julio doar as aldeias pra SPAM no k44, nem aqui eu apareci.

Forte Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Kde o ip ? Olhou algo de anormal no ip ?
Minato , quem sabia que ele estava doente era o gazeleiro . Afinal ibra desabafou com ele e tomou uma dura da keke ainda ...

 

DeletedUser103791

Guest
Não, eu tinha colocado um cop na conta...alguém da administração da SHOW...mas não vou maldar aqui pra ele, não quero tá criando suposições nem nada. Ele disse que não tinha feito isso, e eu tbm não levei adiante. Ele disse que poderia ter sido hack, enfim...eu só observo né.

Sigo na minha...
 

DeletedUser

Guest
Não, eu tinha colocado um cop na conta...alguém da administração da SHOW...mas não vou maldar aqui pra ele, não quero tá criando suposições nem nada. Ele disse que não tinha feito isso, e eu tbm não levei adiante. Ele disse que poderia ter sido hack, enfim...eu só observo né.

Sigo na minha...

KKKKKKKKKKKKKKKK , então se acredita em papai noel ... Bom .... Voce é o dono , voce que tem que ter seu pensamento ... Mais hack , como eu disse .... Pode procurar qualquer jogador , e vc terá a resposta .

 

DeletedUser103791

Guest
Eu tô ligado, mas vou maldar não....prefiro não ta criando ambientes ruins mais do que já estão né?
 

Minato-Sama

Guest
Não, eu tinha colocado um cop na conta...alguém da administração da SHOW...mas não vou maldar aqui pra ele, não quero tá criando suposições nem nada. Ele disse que não tinha feito isso, e eu tbm não levei adiante. Ele disse que poderia ter sido hack, enfim...eu só observo né.

Sigo na minha...

Tá ai...

Eu realmente não faço a mínima ideia de quem seja, até pq eu nem sei quem faz parte da adm da Show... mas se só ele tinha a senha, ou ele tentou te sacanear, ou ele passou a senha pra alguém e esse alguém tentou pegar sua acc.

Eu sei que isso é chato, isso acontece em todo BR eu acho... eu fechei o M75, e perdemos algumas contas por casos assim, mas pq o dono (ou cop/ex-cop) passou a senha para quem não deveria.
 

DeletedUser103791

Guest
Devia de ter voltado ao FTW mais cedo vejo gente aqui que nunca vi no jogo.
Mas também só estou encarregado em fazer SP@M e manter as mulheres felizes ou elas fogem :/
Será esse o problema da SHOW? Falta de mulher decente?Ou as mulheres lá precisam de um Fantasminha?
Eu estou cá para vocês :) o Fuso e o Nato hoje chegam ás 200 aldeias conquistadas #ACulpaÉdosHackers

Já agora Oi I B R A prazer em conhecer-te mas devo dizer que quando amigos vão por maus caminhos nao se deve seguir eles não e acho que esta treta toda só demonstra que a SPAM vai sempre ganhar sejam 10 shows ou uma...

Prazer irmão...
 

DeletedUser

Guest
Tá ai...

Eu realmente não faço a mínima ideia de quem seja, até pq eu nem sei quem faz parte da adm da Show... mas se só ele tinha a senha, ou ele tentou te sacanear, ou ele passou a senha pra alguém e esse alguém tentou pegar sua acc.

Eu sei que isso é chato, isso acontece em todo BR eu acho... eu fechei o M75, e perdemos algumas contas por casos assim, mas pq o dono (ou cop/ex-cop) passou a senha para quem não deveria.

Eu sofri la kkk . Tinha parado de jogar , mais passei a minha mdf para um cara la doar pra tribo ... Passou dois dias e recebi mensagem que minha conta estava com outra pessoa da tribo STRIKE . Eu era o F@C@D@S la ...

Me sacanearam la kk(mais nao fiz questao , poq tinha parado de jogar) .... Mais Depois fiquei sabendo sobre altos bans la que debandaram a STRIKE ...

 

DeletedUser108020

Guest
É muita gente falando em traição, mas ninguém quer olhar pro próprio umbigo né?

Compraram contas da CROWS para poder acabar com a guerra...
Zoaram conta do Julio/k44
Tem spy dentro da IM que passa todas as OPs...
Estavam a todo custo falando com o dono da Tamura08 pra ele vender a conta...
Zoaram conta do ceifeiros...


Realmente é muita traição, fui contaminado XD

Mas o fato é o seguinte, não aconteceu hack algum, foram simplesmente pessoas juvenis nesse jogo, afinal "todas as tribos tem spy", parem de se vitimizar fazendo o favor, ta feião já pô..

segue o baile, br84 tá abrindo, comecem de prémade lá, e não, nunca, em nenhuma possibilidade, façam massrecruit..

Juvenis!

abraço do Lazão, your nightmare!
 

DeletedUser107360

Guest
Oloco.. muita coisa mudou em algumas horas , hihihi .

Quero ver agora os bots da SHOW salvarem eles dessa. Se o suporte não faz nada , in-game fazemos !

Um beijo SHOW , realmente vão longe :D
 

DeletedUser9979

Guest
Isto esta a virar telenovela mexicana!!!

A Guerra esta a nosso favor, mas nada esta ganho!!! Por isso vamos la focar no jogo!

Aconteceu imprevistos que deu um avanço na SPAM, e prejudicou a SHOW! Por isso e aproveitar... Este jogo nao e de estratégia? Então vamos la parar com o bate-boca! Aconteceu o que aconteceu e felizmente em beneficio da tribo que jogo há vários anos que jamais faria o que aconteceu mesmo que me zangasse com alguém de cá! Tal como eu com o dudu e só LOVE! :D:D:D

Sabemos que mesmo este abanam na SHOW de nada nos garante seja o que for! Por isso vamos lá pessoal (SHOW & SPAM)

Deixem eu continuar de férias :cool::cool::cool:
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.143
Bom, o que dizer a respeito de tudo isso?

Santos aqui nao se tem, uma oportunidade surgiu, qualquer um, de ambos os lados aceitariam sim, nao acredito que a show tambem deixaria passar batido uma oportunidade destas, ainda mais conhecendo bem os integrantes dela, nao ajam como se estivesse tudo acabado, ainda tem muitos jogadores bons ai, o tamanho de voces ainda e bastante superior, isso e guerra, coisas boas, coisas ruins, muito se acontece estando em guerra.

Nao vou dizer quem aqui esta errado, ou correto, isso nao nos levaria a lugar algum.


<3 Blood teu moita.
 

DeletedUser103918

Guest
Uma coisa posso afirmar.
Aceitar aldeias doadas pelo proprio player, sem duvidas aceitariamos...
Mas entrar em uma tribo. apagar os foruns. expulsar membros. roubar contas!
NUNCA FARIA, E NEM DEIXARIA FAZER. isso é coisa de marginal.
Muleque que se esconde atras de um PC, e acha que ta abalando.
Na vida é um bosta. a Vida de quem planejou e fez tudo isso, deve ser vida de um bosta.
TW tem que fechar. não pune marginais que roubam na cara dura.
Esse era o momento do Suporte se meter e corrigir o que foi feito.
Tem uns falando "contas nao podem ser hackeadas"
As contas não foram hackeadas. Foram roubadas mesmo. por um ex-membro de voces da Hero.
Confiamos que as pessoas tem honra. que fazem novas amizades e não traem.
Mas na pratica qualquer um que seja Spam ou ja foi Spam tem uma grande probabilidade de ser pilantra.
Bando de Safados. nunca tentamos pegar contas na Spam.
NUNCA fomos atras de contas de voces. principalmente roubadas!!!


Pois é, você não faz isso com a SPAM mas faz com a sua própria tribo né ?

Porque não conta pra todo mundo aqui todas as contas que te passaram o MDF para você "analisar" e as tropas foram parar lá no inferno e quando os jogadores voltaram nas contas as mesmas estavam tomando NT da própria tribo, porque isso você não fala né ?

Porque não conta também todas as contas que você comprou para poder se manter no top ?

Porque não fala pra todo mundo aqui a conta que você comprou do fernando evangelista por 300 reais cujo o nick é -King Of Glory..

Você é exemplo de honestidade e caráter não é mesmo ?

O que acontece em uma tribo aonde o próprio líder é corrupto e faz tudo para se manter no top ?

Você não tem moral alguma pra falar de ninguém sobre caráter ou honestidade cara, se poupe e nos poupe por favor.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa posso afirmar.
Aceitar aldeias doadas pelo proprio player, sem duvidas aceitariamos...
Mas entrar em uma tribo. apagar os foruns. expulsar membros. roubar contas!
NUNCA FARIA, E NEM DEIXARIA FAZER. isso é coisa de marginal.
Muleque que se esconde atras de um PC, e acha que ta abalando.
Na vida é um bosta. a Vida de quem planejou e fez tudo isso, deve ser vida de um bosta.
TW tem que fechar. não pune marginais que roubam na cara dura.
Esse era o momento do Suporte se meter e corrigir o que foi feito.
Tem uns falando "contas nao podem ser hackeadas"
As contas não foram hackeadas. Foram roubadas mesmo. por um ex-membro de voces da Hero.
Confiamos que as pessoas tem honra. que fazem novas amizades e não traem.
Mas na pratica qualquer um que seja Spam ou ja foi Spam tem uma grande probabilidade de ser pilantra.
Bando de Safados. nunca tentamos pegar contas na Spam.
NUNCA fomos atras de contas de voces. principalmente roubadas!!!

Nossa velho , fiquei até com medo dessas palavras ..

Parece até o Sergio Cabral falando do Lula .

Vou falar o caso mais recente . Voce pegou a conta do rei ceiferos em mdf e jogou as tropas do cara la pro inferno para sua tribo noblar ..
Voce Pegou a do julio e começou a noblar ele ,se ele nao loga a tempo voce teria papado todas vilas do rapaz .
Isso é ser honesto ? Isso é ter carater ? Isso é ter uma vida planejada ?
Voce sempre falando que são seus amigos e pararam de jogar ... Quantas contas , voce ja disse que iria fazer fusao(jogar como coplayer) e simplesmente expulsou os caras da conta ?


Voce ja analisou a sua regra que voce enventou ?

"Jogador que for fazer fusao , terá direito de apenas 50% das vilas , os outros 50% eu(blood) decidirei para quem vai"

Inclusive , voce ameaçou até de expulsar o Fox18 da tribo , só poq o wellcome estava noblando bbs enquanto fazia fusao com o fo18 ...

Esse caso do Fox18 só serviu pra mim ve que : Não importa se o cara é ativo ou nao no front , nao importa se ele ajuda com apoios ou nao... O que importa é catar as vilas dele , e ser top ... Isso sim que sempre interessou voces .

Jeronimo ja avisou voces , Sejam bem vindos na pré made do br84 ....

Blood , poq voce nao comenta sobre a conta HOST2 ? Aquilo ali com a HOST2 foi o q ? Só poq durou uns 2 dias , voces nem comentam sobre essa conta né ?

Pimenta no olho do vizinho , sempre vai ser melhor do que no nosso né ?

O fato de eu nao respeitar a show, e ficar rindo do que está acontecendo , é simplesmente poq voces sao verdadeiros trairas safados ...

Blood principalmente , desde que abandonou milton,joandson , escorpion e outros no k45 , eu ja reconheci ali o tipo de jogador que voce é ... E te digo mais .... Continue mesmo passando seu sid, sua senha ou mdf para os caras ficarem ativo nela , ou entao deleta que vai ficar mais bonito ....

Choro é livre para compradores de contas , para aqueles que usam bots .....
 
Topo