SPAM vs SHOW

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
247
KKKKK' Quanto amor! gostei da estratégia de invadir contas e retirar as tropas.
Spam ganho o br pode entregar KKKK! segue o jogo :p
 

DeletedUser106610

Guest

2x Maior poder do dia

Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 28.04.2017 (23 aldeias)

36 / 36
36 / 36
Você está quase na liderança! Fique em primeiro e mantenha-se na frente até a meia-noite para que possa completar essa realização. » Mostrar tudo


Tá difícil de manter essa medalha hj, vamo parar de noblar ai pow
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Engraçado né

No mundo 72 kayosa e companhia infiltraram VÁRIOS jogadores de coplayer. Tenho inúmeros print comprovando isso, e por mais que nos precavíamos sempre eles conseguiam alguém


Foram mais de 5 contas que pegaram, mudaram o nick tiraram tropas das aldeias, e até roubaram pps.

Uma das últimas contas foi a tsunami, conseguiram infiltrar alguém lá e DEBANDARAM A TRIBO além de tirar todos os apoios do front

Entao antes de vir aqui falar q a spam é suja e não joga com Honra, se olhem no espelho. Além do bot sendo usado na cara dura por vcs, eu duvido q não fariam pior do q foi feito

Jogadores insatisfeitos gera traição, infelizmente.

E já deixo um recado para os jogadores insatisfeitos na show que podem procurar os lideres da spam, o tratamento é diferente, aqui não nos tratamos como número e isso faz toda a diferença

Avante!
 

DeletedUser30919

Guest
Se Gente da Ex Show estiver insatisfeita é só me oferecer aldeias tenho 200 nobres por fazer.
Engraçado que falam que a SPAM fez isto e aquilo mas a gente que está de castanho no mapa tem as vilas com nomes do tipo "Bloody Traidor" "Trairagem do Bloody" etc.
#ACulpaÉDosHackers #ImWithShow #InBloodyWeTrust
 

DeletedUser9979

Guest
8 anos de TW e nunca vi um BR onde uma tribo tenta a todo custo vencer....o pior é vê nego da IM que julga ser "honrada" cair nesse jogo. Se suspeitam de uso de bot, denunciem, simples.

Usam bots em todas as tribos e em vários servers, isso não é uma exclusividade da SHOW. Usam bot pra atacar, pra snipar...é só denunciar po.

Aquele caso do julio no k44 eu já tinha achado uma safadeza, mas faz parte, o maluco quis parar, vcs viram uma oportunidade e aproveitaram...tranquilo.

Agora irmão, roubar conta...usar hack, estragar o jogo alheio de forma sórdida é meio complicado. Eu sinceramente ja cheguei a admirar a SPAM e não é por conta desse mundo não, mas sim pela jornada construída in-game.

Mas, após esse episódio vocês mancharam o nome que tinha....

Lamentável.

Engraçado todos lamentam quando sao os outros a fazer!!! Realmenete se calhar não sabem como e que a SHOW chegou onde chegou!!! Atirar pedras quando tem telhados de vidro e feio IBRA!!!! Começa a ver desde o inicio do Mundo o que a SHOW fez a cada tribo!!! Ha muitos capítulos!!! Por alguma razao a SHOW chegou a ser 5/6 tribos!!! Quando era uma tribo vulgar!
 

DeletedUser92820

Guest
rapaz.. aparecendo aqui.. só acompanhando essas tretas..

Mas é engraçado a vitimização da show.. queria ver se eles recebessem nossos mdfs, o que iriam fazer.
Chamam a spam de suja por receber, sem pedidos, contas da inimiga número 1 do br.. não viajem, deixem de tanto hipocrisia.
Vocês estão passando do rídiculo já. Procurem saber primeiro quem traiu vocês, pq é daí de dentro. Depois procurem saber o motivo. Ninguém faz uma jogada dessas apenas por zoeira.
 

DeletedUser9979

Guest
Existe um coisa que você "Criança" ainda irar conhecer.
Coisas do tipo: Respeito, Caráter, Honra entre outras que provavelmente você nunca ouviu falar.

Mais em fim, estou acostumando ver isto, Tribos sem poder, que apenas encontra exito em coisas do tipo.
Mais me pergunto..
E quando não houver mais tais açoes que favoreçam a voces? Iram fazer o mesmo internamente?
Lamentavel ver que um tribo como a Spam precisa de metodos sujos para poder seguir em um mundo. Mais em fim, Jogo que segue. So falta virem cantar de galo com stats criados assim.

Um breve Adeus, Guerra que segue.

"Coisas do tipo: Respeito, Caráter, Honra entre outras que provavelmente você nunca ouviu falar."

Antes de deitarem besteira para fora da boca olhem-se a um espelho! Desde o inicio que voces nao sabem o que isso é! A SPAM esta onde esta por mérito! A SHOW esta porque? Mass recruit e por andar a fazer o que voces chamam de Golpes baixos e traições!!! Lamentável e voces se desculparem com coisas que fazem desde o inicio do Mundo!!! Por isso lembrem-se que o veneno e coisa que voces podem meter nas pessoas mas poderão o provar tambem. Por isso nao façam aos outros o que nao querem que façam a voces!
 

DeletedUser

Guest
Existe um coisa que você "Criança" ainda irar conhecer.
Coisas do tipo: Respeito, Caráter, Honra entre outras que provavelmente você nunca ouviu falar.

Mais em fim, estou acostumando ver isto, Tribos sem poder, que apenas encontra exito em coisas do tipo.
Mais me pergunto..
E quando não houver mais tais açoes que favoreçam a voces? Iram fazer o mesmo internamente?
Lamentavel ver que um tribo como a Spam precisa de metodos sujos para poder seguir em um mundo. Mais em fim, Jogo que segue. So falta virem cantar de galo com stats criados assim.

Um breve Adeus, Guerra que segue.

engole1.png

Gostei dessa imagen que voce postou no tópico da IM cara .... Parece voce quando acordou hj pela manhã ...

Claro que voce está acostumado . Sua tribo SHOW fez isso com a CROWS .


Vamos voltar ao título do tópico ... STATS ? Esse o blood gosta ..

ultima semana

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 960
Lado 2: 2,078
Diferença: 1,118

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 232
Lado 2: 46
Diferença: 186

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,374,187
Lado 2: 14,384,111
Diferença: 7,009,924

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,287,305
Lado 2: 308,552
Diferença: 1,978,753

chart


24 horas

Lado 1:

Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198
Lado 2: 6
Diferença: 192

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,995,302
Lado 2: 58,887
Diferença: 1,936,415

chart




48 Horas


Lado 1:

Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 531
Lado 2: 566
Diferença: 35

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 201
Lado 2: 8
Diferença: 193

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,889,682
Lado 2: 4,351,858
Diferença: 537,824

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,024,591
Lado 2: 65,062
Diferença: 1,959,529

chart



Desde o inicio

Lado 1:

Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 20,188
Lado 2: 33,513
Diferença: 13,325

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,084
Lado 2: 543
Diferença: 541

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 78,624,557
Lado 2: 169,993,679
Diferença: 91,369,122

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,579,108
Lado 2: 3,940,293
Diferença: 5,638,815

chart



 
Editado por um moderador:

insanus

Guest
Se houver um delet account em massa na SHOW, qual seria a vantagem de vocês jogadores da SPAM continuar o divertimento no mundo?

Não promete, vai logo clicar no delete.

Até podes ficar com a vitória "moral". Não és o primeiro a gritar isso quando apaga a conta.
 

DeletedUser30919

Guest
De Partir a rir a Show a deletar tudo fica igual ao partido democrático dos EUA daqui a pouco vai-se ver AntiFas a atacar pela calada tanto "shows" como Spams enquanto grita "ah fooomooos haaackeaados só por isso que perdeeemooos aaaaaah"
 

DeletedUser103791

Guest
Engraçado todos lamentam quando sao os outros a fazer!!! Realmenete se calhar não sabem como e que a SHOW chegou onde chegou!!! Atirar pedras quando tem telhados de vidro e feio IBRA!!!! Começa a ver desde o inicio do Mundo o que a SHOW fez a cada tribo!!! Ha muitos capítulos!!! Por alguma razao a SHOW chegou a ser 5/6 tribos!!! Quando era uma tribo vulgar!

E quem disse que eu concordo com isso, cumpade?

Teve uma época que eu estava farto das sacanagens e procurei a SPAM pra me recrutar. E isso não é segredo a ninguém, me reuni junto com o Schifter e com outros líderes da SPAM, pois eu me sentia insatisfeito na SHOW e não concordava com o que tava acontecendo.

Ocorreu que a turma que iria sair comigo deu pra trás, e pelos amigos eu jogo e morro, como deram pra trás...eu tbm resolvi não ir.

Gazzeleiro sabe que não to mentindo, schifter tbm sabe.

Nunca usei bot e nunca apoiei quem use. Nunca infiltrei ngm em tribo alheia, então Fuso...eu, IBRA, não posso responder pelos atos da show.
 

DeletedUser30919

Guest
Devia de ter voltado ao FTW mais cedo vejo gente aqui que nunca vi no jogo.
Mas também só estou encarregado em fazer SP@M e manter as mulheres felizes ou elas fogem :/
Será esse o problema da SHOW? Falta de mulher decente?Ou as mulheres lá precisam de um Fantasminha?
Eu estou cá para vocês :) o Fuso e o Nato hoje chegam ás 200 aldeias conquistadas #ACulpaÉdosHackers

Já agora Oi I B R A prazer em conhecer-te mas devo dizer que quando amigos vão por maus caminhos nao se deve seguir eles não e acho que esta treta toda só demonstra que a SPAM vai sempre ganhar sejam 10 shows ou uma...
 

DeletedUser9979

Guest
E quem disse que eu concordo com isso, cumpade?

Teve uma época que eu estava farto das sacanagens e procurei a SPAM pra me recrutar. E isso não é segredo a ninguém, me reuni junto com o Schifter e com outros líderes da SPAM, pois eu me sentia insatisfeito na SHOW e não concordava com o que tava acontecendo.

Ocorreu que a turma que iria sair comigo deu pra trás, e pelos amigos eu jogo e morro, como deram pra trás...eu tbm resolvi não ir.

Gazzeleiro sabe que não to mentindo, schifter tbm sabe.

Nunca usei bot e nunca apoiei quem use. Nunca infiltrei ngm em tribo alheia, então Fuso...eu, IBRA, não posso responder pelos atos da show.

Atenção que em lado algum eu disse que usas BOT!!! Falei do facto e das manobras da SHOW, por se estarem a justificar que foi a SPAM que fez isto!!! Tal como o Schifter ja falou as contas foram passadas para ele a sitter e ja as mesmas estavam na situação que foi falado acima! Ate eu falei com o meu amigo allien que e da SHOW! Mas la esta e meu amigo mas nao quer dizer que o mesmo jogue a meu favor, cada um defende o seu lado! E mesmo hoje lhe perguntei o que se estava passando! Falam em hacker mas ate isso e difícil hoje em dia! Nos mundos antigos era facil fazer isso! Hoje em dia e fificil o fazer a menos que arranjem Co-play que conheceram primos da tia do irmão que comeu na noite passada! Isso ja e problema do dono de cada conta! E isso e que tento te estar a dizer. O problema da SHOW e mesmo esse que falaste Ibra! Ha tempos estavas insatisfeito tal como tu ja estiveste e eu era a favor da tua entrada ca! pois para alem de ti tem mais 6 pessoas que prezo e gosto tanto como jogador e pessoa!
 

DeletedUser107409

Guest
Tinha que mostrar o timeframe Do blood na show que sempre ajuda a Spam
 

DeletedUser106610

Guest
Eu estou cá para vocês :) o Fuso e o Nato hoje chegam ás 200 aldeias conquistadas #ACulpaÉdosHackers

Nada, hoje cheguei na primeira centena e já noblei 18 a mais, 200 daqui um tempo só auhsuhauhuasuh
 

DeletedUser

Guest
E quem disse que eu concordo com isso, cumpade?

Teve uma época que eu estava farto das sacanagens e procurei a SPAM pra me recrutar. E isso não é segredo a ninguém, me reuni junto com o Schifter e com outros líderes da SPAM, pois eu me sentia insatisfeito na SHOW e não concordava com o que tava acontecendo.

Ocorreu que a turma que iria sair comigo deu pra trás, e pelos amigos eu jogo e morro, como deram pra trás...eu tbm resolvi não ir.

Gazzeleiro sabe que não to mentindo, schifter tbm sabe.

Nunca usei bot e nunca apoiei quem use. Nunca infiltrei ngm em tribo alheia, então Fuso...eu, IBRA, não posso responder pelos atos da show.

Ei , ja ouvi e ja vi muito sobre voce ....
Mais infelizmente , Voce nao quis largar o osso , escolheu ficar do lado que estava maior e com mais possibilidades de vitória .. Só que a questão , é que alguém tomou o seu lugar , insatisfeito com essa onda de pegar mdf do cara e noblar na calada ...

Voce mesmo admite que viu o jogo da SHOw , concerteza deve ter visto os comandos que seus amigos faziam , Agora querer criticar ou jogar a culpa pra cima da SPAM no que aconteceu ?

Assim como voce poderia ter feito abandonar a família show, alguns sairam dai e fizeram o que vc nao fez . Contas nao são hackeadas . Mais ai eu te pergunto : Como vão sabe quem foi que passou os mdfs ? Se todos voces tem um acesso ao outro ?

Acusar que é SPAM ou foi algum hacker isso é muito sério .
 

insanus

Guest
Nunca usei bot e nunca apoiei quem use. Nunca infiltrei ngm em tribo alheia, então Fuso...eu, IBRA, não posso responder pelos atos da show.

Adoro este tipo de argumentação.

"Lutei junto com os nazis mas nunca apoiei a sua política". Uauuuuu

Tiveste a hipotese, que alguns nem tem, de mudar de tribo, foste guloso e escolheste o bolo maior. Agora azar.

#mandaacontaabaixo #apagaquenãoévergonha #barbarasévidaeamor
 

DeletedUser92820

Guest
Pra ver como são as coisas.. um possível traidor, falando de traição.
Kkkkk
Aliciou outros jogadores pra pular, pq estava insatisfeito. Um outro jogador estava insatisfeito e jogou pra cima.

Ele não é traidor. Ficou indignado e saiu fora.
Traidor é você, que procurou a spam, pediu vaga, juntou jogadores pra trair a show e não o fez e continuo como se nada tivesse acontecido. Corajoso é quem cria uma cobra dessas dentro de casa. Kkk
Tenho certeza que se vc tivesse vindo e tivesse com contas na mão, iria fazer a mesma coisa.
Deixe de falso moralismo, ibra
 

DeletedUser103791

Guest
Pra ver como são as coisas.. um possível traidor, falando de traição.
Kkkkk
Aliciou outros jogadores pra pular, pq estava insatisfeito. Um outro jogador estava insatisfeito e jogou pra cima.

Ele não é traidor. Ficou indignado e saiu fora.
Traidor é você, que procurou a spam, pediu vaga, juntou jogadores pra trair a show e não o fez e continuo como se nada tivesse acontecido. Corajoso é quem cria uma cobra dessas dentro de casa. Kkk
Tenho certeza que se vc tivesse vindo e tivesse com contas na mão, iria fazer a mesma coisa.
Deixe de falso moralismo, ibra

Aliciar? amigão, deixa eu falar pra ti...traição é quando tu ENGANA e AGE pelas costas com a finalidade de prejudicar o outro que a tí deu confiança.

O líder da SHOW e parte do conselho sabia que eu tava de tratamentos com a SPAM e só não sai da show pq meu grupo não quis sair...e por que o Alan que era lider na époa, se reuniu com esse GRUPO de insatisfeitos no discord e resolvemos nossas diferenças. Simples.

Se eu quisesse trair, teria saído sozinho ou feito sacanagem...não to com falso moralismo, mas se alguém entendeu a mensagem que eu quis passar, é isso que importa.

E outra coisa, só falei que foi hacker pq essa foi a informação que chegou até a mim...eu nem sei se isso é possível no TW....se bem que esses dias tentaram mudar a senha da minha conta.

Detalhe: Adoeci, precisei me ausentar do game um pouco. Quando retorno, tá la 4 tickets enviados de um IP que eu nunca tinha visto na vida...e quando menos espero, ta la alguém tentando me tirar da acc, é pra se arrombar msm....

Como eu respondi ao Schifter lá acima, se a conta chegou a ele e ele fez isso, ótimo...estratégia deles...não to reclamando necessariamente em mandar as tropas do inimigo pra longe, a minha reclamação aqui concerne em se houver de fato o hack.
 
Editado por um moderador:
Topo