SPAM vs SHOW

DeletedUser103791

Guest
Você precisa engolir um pouco essa soberba mano, antes que ela engula você.

A show tem vários membros e nem todos os membros são isso ai que você taxou.

Quanto hackear conta, EXISTE SIM, pois a minha tentaram hackear esses dias.
 

DeletedUser

Guest
Você precisa engolir um pouco essa soberba mano, antes que ela engula você.

A show tem vários membros e nem todos os membros são isso ai que você taxou.

Quanto hackear conta, EXISTE SIM, pois a minha tentaram hackear esses dias.

PRa tentar ha,ckear tem que ter sua senha ... se voce passa sua senha pra alguem , quem tem culpa é voce .... E isso nao é ser hackeado .

Show tem vários membros, que preferiram continuar com os porcos ..

Ja dizia minha mãe : Quem se mistura com porco , farelo come !
 

DeletedUser103791

Guest
Soberba demais mano, fale sozinho ai. Quando tiver alguém com mais educação e falar como homem, a conversa prossegue.
 

DeletedUser108018

Guest
Salamaleico .
Outra vez, Selo do jeronimo aplicado em um BR !
Espero poder voltar aqui e ve um jogo limpo e justo para todos .
Respeitem seus inimigos e seus amigos acima de tudo .
Estamos para contatos qualquer coisa : 4004-7010 se nao conseguir , 70 de novo .
Jeronimo , sempre ajudando aqueles que precisam e pedem ajuda .
Mais isso que aconteceu na SHOW foi apenas 1 jogador .

Somos Todos Rei Ceiferos !
Selo Do jeronimo Aplicado com sucesso nesse mundo .

Boa guerra aos envolvidos e que vença o melhor !

jeronimo.jpg
 

Schifter

Guest
Cara.
Vem gente falando da SPAM, me mandaram mdf da SHOW e a culpa é da SPAM?

Se eu soubesse sobre isso teria noblado lá no meio da show e blindado kkkkkkk
 

DeletedUser103791

Guest
cRViPkRRShWabtCMotj_fA.png


Acessos por mdf na conta do Lkz...
 

DeletedUser103791

Guest
Você está certo, rlx.
Poderia ser uma guerra boa, mas se preferem ganhar o BR dessa forma.

Sejam felizes :p
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Salamaleico .
Outra vez, Selo do jeronimo aplicado em um BR !
Espero poder voltar aqui e ve um jogo limpo e justo para todos .
Respeitem seus inimigos e seus amigos acima de tudo .
Estamos para contatos qualquer coisa : 4004-7010 se nao conseguir , 70 de novo .
Jeronimo , sempre ajudando aqueles que precisam e pedem ajuda .
Mais isso que aconteceu na SHOW foi apenas 1 jogador .

Somos Todos Rei Ceiferos !
Selo Do jeronimo Aplicado com sucesso nesse mundo .

Boa guerra aos envolvidos e que vença o melhor !

Ver anexo 9902

eae, Victor Jesus :p
 

Schifter

Guest
Você está certo, rlx.
Poderia ser uma guerra boa, mas se preferem ganhar o BR dessa forma.

Sejam felizes :p
Cara, os caras me mandam mdf da SHOW, eu vou mandar mp pro cara perguntando pq mandou o mdf?
só me mandaram mp que li bem por cima sobre um tal de rei ceifeiros, que nunca vi no mundo na vdd.

mas pelo que entendi pegaram mdf dessa acc, mandaram as tropas no fim do mundo e começaram a noblar sem permissão do dono.
Se é verdade ou não, Só a SHOW que sabe, eu que não tenho que ficar indo atrás dessas informações.
 

DeletedUser107185

Guest
Ue ? Cadê aquele ânimo show ?
Cadê o ânimo "spam perde"
Spam ganha
2x0
Cde os Ataques de 1 mms ?
Cadê os ricos do tw ?

Existe um coisa que você "Criança" ainda irar conhecer.
Coisas do tipo: Respeito, Caráter, Honra entre outras que provavelmente você nunca ouviu falar.

Mais em fim, estou acostumando ver isto, Tribos sem poder, que apenas encontra exito em coisas do tipo.
Mais me pergunto..
E quando não houver mais tais açoes que favoreçam a voces? Iram fazer o mesmo internamente?
Lamentavel ver que um tribo como a Spam precisa de metodos sujos para poder seguir em um mundo. Mais em fim, Jogo que segue. So falta virem cantar de galo com stats criados assim.

Um breve Adeus, Guerra que segue.
 

Schifter

Guest
Vai demorar pra SHOW saber quem realmente é o culpado, desde o inicio tem spy na SHOW noblando mais SPAM que os membros "fieis" da SHOW.

Por isso sempre fui contra jogar com co-plays.

:)
 

DeletedUser88944

Guest
É tanto mimimi... a SHOW comprou a crows, tenho prints de conversas do mentelouca e outros comprando accs na crowns...

Isso é um jogo, br80... esta longe da epoca que o tw era "pelado"... hoje usa do que tem em mãos pra ganhar, usam bot... compram contas...
Mais depois que um monte de noob manda os mdf pra quem nao sabe, é a SPAM é sem honra e blablabla...

Parem de chorar e vão jogar... Frescura de ficar arrumando justificativas, quem faz coisas ilegais tbm merece que use contra.

Bando de frescos hipocritas
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Guerra estava mt boa e divertida, mas como todo brasileiro é sempre tem que arrumar um jeitinho + facil ne kk..

Como administramos nossa tribo problema é nosso, cada um aqui sabe que nunca fomos injusto, apenas nao queremos ngm moitando e sendo carregado.

Mas agora pode fechar ai mais um br e se orgulharem disso, meu respeito e admiração pela spam acabou, nao só br mas tw acabou tbm pra mim.. abraços e bom jogo aos que ficarem.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Talvez se houvesse mais confiança entre jogadores e líderes jamais acontecia tal ato. Problema da SHOW é que os líderes ao invés de incentivar os jogadores e acolher os mais fracos, não preferem menospreza-los e jogar para rua, para que sejam conquistado por seus "chegados" é nisso que fazemos a diferença, nos da SPAM e principalmente á liderança respeita todos os membros até aqueles que mesmo não ajudando muito são respeitados, já na SHOW não se ver isso, tanto é que os próprios jogadores ficam insatisfeito com a própria liderança que preferem prejudica-la ou invés de ajudar. Não temos culpa se um jogador está insatisfeito com a própria casa e prefere trair ela. Pelo que vi a spam não teve nenhum acesso e nenhuma participação nisso, simplesmente pelo que fiquei sabendo um jogador ofereceu acc em mdf afim de nos ajudar e prejudicar a SHOW por está cansado de injustiças. Vocês fariam o mesmo se estivesse uma oportunidade, só que isso pode descartar essa hipótese jamais um membro spam trai a spam por questão de respeito. Sobre a utilização de bot e programas isso já foi mas que comprovados , infelizmente o suporte não consegue ainda pegar mas um dia eles vão desenvolver uma maneira de identificar, mas já ficou muito claro isso para nós, porque pelos ataques coordenados jamais alguém com conexão tão boa conseguiria tal efeito, então jogadores estão se beneficiando da brecha do sistema que lhes dão. Inclusive com utilização até de um tal "sid" aonde 1 jogador joga com diversas contas sem suas ações sejam bloqueadas. Isso também já ficou comprovado,desde então a gente não fica aqui reclamando. Sem contar que teve jogadores da show que foram punidos inclusive por utilizar um tal de "utw" uma ferramenta proibida e até por "multi-contas", então isso não é jogar sujo não? ah tá. a grama do vizinho é sempre mais verde né?

Então ao invés de vim aqui criticar a atitude da SPAM, avalie seus membros e suas próprias condutas, pois irão achar diversas falhas tanto na comunicação entre si quanto no requisito respeito que é muito importante.

Você não ver um jogador da SPAM procurando prejudica-la, em todo meu tempo de SPAM, ainda não vim um jogador raiz fazer isto, ou seja, o problema não é nós e sim vocês que não sabem administrar um tribo e jogar em coletivo. Infelizmente este tipo de acontecimento é chato e podem chamar até de "sujo" mas na guerra vale tudo para vencer ainda mas com o inimigo está disposto cooperar, isto acontece até na vida real,ex: disso era hitler ele sofria mais ameaças e atentados pelos próprios companheiros do que pelas tropas aliadas, pois os mesmo não concordavam com a maneira dele "liderar" a nação,estes desertores preferem carregar este título do que ficar se matando e querendo defender sua equipe e ver que será tudo em vão, vcs shows preferem um noblar ao outro do que agir em equipe e conjunto para vencer o inimigo.

Falem o que quiser da SPAM, mas não venha de vitimismo, pois se não fosse seus próprios membros este ato jamais aconteceria. Então a spam não é culpada e sim vocês mesmo que não sabem cultivar uma amizade dentro de jogo e aceitar que este jogo não se vence sozinho ou com meia duzia de players. SPAM vence no machado querendo ou não uma hora ia chegar pois não desistimos nunca apesar de toda dificuldades assim foi em todo mundo,agora vim falar que spam perdeu a credibilidade por causa disso, está de brincadeiras, pois vcs tentam de tudo contra nós , só não consegue porque somos uma equipe unida a muito tempo e somos amigos em comum.
 
Última edição:

insanus

Guest
Talvez se houvesse mais confiança entre jogadores e líderes jamais acontecia tal ato. Problema da SHOW é que os líderes ao invés de incentivar os jogadores e acolher os mais fracos, não preferem menospreza-los e jogar para rua, para que sejam conquistado por seus "chegados" é nisso que fazemos a diferença, nos da SPAM e principalmente á liderança respeita todos os membros até aqueles que mesmo não ajudando muito são respeitados, já na SHOW não se ver isso, tanto é que os próprios jogadores ficam insatisfeito com a própria liderança que preferem prejudica-la ou invés de ajudar. Não temos culpa se um jogador está insatisfeito com a própria casa e prefere trair ela. Pelo que vi a spam não teve nenhum acesso e nenhuma participação nisso, simplesmente pelo que fiquei sabendo um jogador ofereceu acc em mdf afim de nos ajudar e prejudicar a SHOW por está cansado de injustiças. Vocês fariam o mesmo se estivesse uma oportunidade, só que isso pode descartar essa hipótese jamais um membro spam trai a spam por questão de respeito. Sobre a utilização de bot e programas isso já foi mas que comprovados , infelizmente o suporte não consegue ainda pegar mas um dia eles vão desenvolver uma maneira de identificar, mas já ficou muito claro isso para nós, porque pelos ataques coordenados jamais alguém com conexão tão boa conseguiria tal efeito, então jogadores estão se beneficiando da brecha do sistema que lhes dão. Inclusive com utilização até de um tal "sid" aonde 1 jogador joga com diversas contas sem suas ações sejam bloqueadas. Isso também já ficou comprovado,desde então a gente não fica aqui reclamando. Sem contar que teve jogadores da show que foram punidos inclusive por utilizar um tal de "utw" uma ferramenta proibida e até por "multi-contas", então isso não é jogar sujo não? ah tá. a grama do vizinho é sempre mais verde né?

Então ao invés de vim aqui criticar a atitude da SPAM, avalie seus membros e suas próprias condutas, pois irão achar diversas falhas tanto na comunicação entre si quanto no requisito respeito que é muito importante.

Você não ver um jogador da SPAM procurando prejudica-la, em todo meu tempo de SPAM, ainda não vim um jogador raiz fazer isto, ou seja, o problema não é nós e sim vocês que não sabem administrar um tribo e jogar em coletivo. Infelizmente este tipo de acontecimento é chato e podem chamar até de "sujo" mas na guerra vale tudo para vencer ainda mas com o inimigo está disposto cooperar, isto acontece até na vida real,ex: disso era hitler ele sofria mais ameaças e atentados pelos próprios companheiros do que pelas tropas aliadas, pois os mesmo não concordavam com a maneira dele "liderar" a nação,estes desertores preferem carregar este título do que ficar se matando e querendo defender sua equipe e ver que será tudo em vão, vcs shows preferem um noblar ao outro do que agir em equipe e conjunto para vencer o inimigo.

Falem o que quiser da SPAM, mas não venha de vitimismo, pois se não fosse seus próprios membros este ato jamais aconteceria. Então a spam não é culpada e sim vocês mesmo que não sabem cultivar uma amizade dentro de jogo e aceitar que este jogo não se vence sozinho ou com meia duzia de players. SPAM vence no machado querendo ou não uma hora ia chegar pois não desistimos nunca apesar de toda dificuldades assim foi em todo mundo,agora vim falar que spam perdeu a credibilidade por causa disso, está de brincadeiras, pois vcs tentam de tudo contra nós , só não consegue porque somos uma equipe unida a muito tempo e somos amigos em comum.

Nem li.

Manda a tua conta para mim em mdf que te esvazio tudo e noblo para me vingar dos teus ataques da IP em mim.

LOLLLLL
 

DeletedUser30919

Guest
Como Rei Da Spam tenho de admitir nós hackeamos as contas da Show...
Também hackeamos as eleições que deram a vitória ao Trump nos EUA e em Portugal hackeamos E-Mails de dirigentes do SL Benfica e metemos a público a corrupção do clube/time.
Também fui eu que meti a Show em Cinzento no mapa para que toda a gente quissesse atacar a show senão moitas como eu nem teriam conquistado uma aldeia :/
Na verdade somos todos Sapos Verdes chamados de Pepe vindos do planeta Spamatron do reino de Kekistan.
 

DeletedUser107409

Guest
Na verdade somos todos Sapos Verdes chamados de Pepe vindos do planeta Spamatron do reino de Kekistan.

kkkkkkkkkkk
Spam Spanca
Choro é livre peguem essa vibe do ghost kkkk

Jogo que segue

Tribos: SP@M, SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*

Timeframe: 21/07/2017 02:50:00para22/07/2017 18:04:31

Total de conquistas:

Lado 1: 505
Lado 2: 374
Diferença: 131

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194
Lado 2: 7
Diferença: 187
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Ou eu mudei, ou realmente o TW virou um antro de sujeiras. Mermão, me recordo que isso quando acontecia algo do tipo em algum BR antigo, era considerado um ato extremamente imoral, e tipo...abalava as estruturas do BR, o "infrator" era levado ao ridículo...inclusive pela própria tribo.

Mas parece que isso se tornou, além de comum, louvável !

Não vim aqui chorar, lamentar, pedir clemência ou coisas do tipo...pois isso foge completamente da minha postura tanto como jogador, quanto como homem.

Mas faço um apelo para que revejam suas atitudes. Esse jogo foi e ainda é fonte de divertimento para inúmeras pessoas. Este jogo construiu laços de amizade e inclusive de amor...então brothers, bora rever essas paradas ai por que a cada dia que passa, mais pessoas abandonam este game por conta de palhaçadas dessa nível.

Pessoas leais, gente fina, que retiram parte do seu dia - a - dia, para seguir os tramites instituídos pela tribo e bandeira que defende.

Creio que, se a SPAM ou qualquer outra tribo, fosse honrada daria nome aos bois, entregavam os spys, tanto na im, na show, na spam...e tentaríamos fechar esse mundo de forma digna...INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O CAMPEÃO.

Amigos, o TW não se trata de quem vence...e isso eu aprendi depois de muito quebrar a cara. O TW se trata de com quem você vence, a forma que vence e as história que tem pra contar.

Se houver um delet account em massa na SHOW, qual seria a vantagem de vocês jogadores da SPAM continuar o divertimento no mundo? passariam o resto do ano noblando bárbaras evoluídas...sem comprometimento algum em um mundo que quando abrirem a boca pra dizer "Venci o BR80", o povo irá rir...

Bom, é isso.

Forte Abraço.
 
Topo