SPAM vs SHOW

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lado 1:
Tribos: SHOW, |SHOW|, SHOW-, [SHOW], *SHOW*
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M, Jardim

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 37
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 354,841
Lado 2: 320,407
Diferença: 34,434

chart
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
kkkk, pessoal da show é engraçado... nem vou colocar aqui o que eles kikaram (para não contar no stats) e perdeu vilas, que to congelando aqui e morrendo de preguiça.

ai vai chegar um ainda e falar: "mas ele não é mais show, ou nunca foi" só que ta vindo apoio de vocês nas que pegamos....

Mas continuem kikando ! Senão a diferença de 500 aldeias vai virar 600 logo. :cool::cool:

Obs: Diferença de 500 só no stats internos, sem incluir os kiks, e as tribos "da fámilia"
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Beleza, Parabéns para Spam que se aproveitou de um traidor, e conseguiu invadir o K44.
E conseguiu o feito de "500 aldeias" como você diz.
Parabéns pelo esforço, mas vocês não podem de apoiar nessa estatística e achar que o mundo está ganho.
500 aldeias é um numero bom, mas totalmente reversível.
Nos ultimos 7 dias Show´s nobraram 1835 aldeias
e a SPAM 709 aldeias apenas.
Mesmo que sejam BB´s, inativos e etc.
Tivemos um crescimento superior a Spam 250%. em 1 semana.
500 aldeias em 4 meses de guerra é praticamente insignificante. e avaliar as nobragens de uma semana apenas das Show´s.
Acredito no nosso potencial, assim que reduzir mais os inativos e barbaras (que não demora muito). iremos virar a guerra.
No momento a Show tem muitos fulls para enviar na guerra, e poucos nobres, por que nobramos demais.
Logo logo comeca a sobrar nobres e só vai ter a spam para nobrar. ai veremos como vamos realmente nos sair.
Por enquanto a guerra ainda ta só o esquenta.

http://br.twstats.com/br80/index.php?page=achievements&display=tennoblewin
BRPwB76jS2iUJRHgwLjf9w.png
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom a liderança da liderança da SPAM (e conselho) pode ter certeza que nenhum veio no fórum falando que já ganhou, ao contrário da SHOW, que desde o começo tava achando que tava ganho pelo tamanho, e tão levando um pau feio dos "fazendeiros" "conquistadores de bbs".

Enfim eu sempre respeito o inimigo, quando ele merece, não importa o tamanho, no meu ponto de vista, posts relevantes são da liderança ou conselho da tribo, estes a representam... se escolheram faladores para isso, foi feito má escolha pois fazem mau a vosso nome.

E isso de conquistas estão com a proporção maior, mas têm mais vilas né, vocês estão doando contas por não ter pessoal ativo, pode ser que virem sim, pode ser que nenhuma de nós ganhemos e surja uma nova tribo... são inúmeras possibilidades.

A única coisa que posso te afirmar, que todos mundos que joguei, ao menos os que eu estava presente e a SPAM ganhou foi pelo espirito em equipe, e não por uma pessoa controlar 4/5 contas que nem está ai.... o jogo é em grupo, ter tops, não vão te levar a vitória... E maioria aqui é endurancer, mesmo se tivermos a apanhar feio (não é o caso ainda ao menos) aguentamos bastante tempo assim.

E só para ilustrar a diferança de uma liderança séria ...
Vocês não vão me ver saindo da tribo só para não contar stats, se me conquistarem, conquistou mérito seus.

Mal pelo grande post, mas é muita asneira que alguns falam, reflitam antes de falar bobagem, assim torna o fórum um local melhor pra se ver.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Acredito que não foi falado nenhuma bobagem da minha parte.
Foram apenas estatisticas, e com uma opinião que creio que viraremos a guerra.

Ps. a show não é uma tribo inativa.
temos muitos membros ativos.

o problema é que quando 1 para. tem que ser 5 para nobrar, as contas são muito grandes.
Mas em breve isso vai ser reduzido.
 
Última edição:

DeletedUser92417

Guest
Acredito que não foi falado nenhuma bobagem da minha parte.
Foram apenas estatisticas, e com uma opinião que creio que viraremos a guerra.

Ps. a show não é uma tribo inativa.
temos muitos membros ativos.

o problema é que quando 1 para. tem que ser 5 para nobrar, as contas são muito grandes.
Mas em breve isso vai ser reduzido.

Bom, ja que voce nao acredita, estou passando apenas para confirmar: vc só fala bobagem de sua parte Blody.

Nao acredito que vc jogue desde o m10 e fique com esse papo furado depois de tanto tempo de tw. Mas tem a possibilidade de vc ser noob, então fico com o benefício da dúvida.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Bom, ja que voce nao acredita, estou passando apenas para confirmar: vc só fala bobagem de sua parte Blody.

Nao acredito que vc jogue desde o m10 e fique com esse papo furado depois de tanto tempo de tw. Mas tem a possibilidade de vc ser noob, então fico com o benefício da dúvida.

Tento ter uma conversa razoável, inteligente. Mas como sempre quando falta argumentos, sobram tentativas de menosprezar o inimigo.
Vou tentar encarar o que o fox falou, que apenas comentários da liderança devem ser levados em consideração.
Por que cada vez que vejo um comentário pífio desse. Me faz desistir de pensar que exista pessoas inteligentes e educadas do outro lado da guerra.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
ainda bem q eu so falo zueira :v
tem gente q leva as coisas mto pro pessoal nisso aqui kkk
 

DeletedUser103791

Guest
Boa Noite.

Passei pra desejar uma ótima guerra a todos.
 

Schifter

Guest
Pessoal é muito estopim, não pode comentar nada que fica irritado kkkk

pow gente, isso é um jogo, cada um defende seu lado e pronto.
Como fox falou, se não é da liderança e conselho SPAM, vale só a opinião individual, por isso, digo e afirmo que nenhum da liderança disse que a SPAM já tinha vencido ou algo assim, isso é um jogo, um lado ganha, o outro perde, simples assim.

Eu era bem estopim no Br3 kkkk
Ainda bem que com a idade a gente ganha um pouco, um pouco de serenidade ;b

Eu sempre digo, ganhar ou perder no Tribal Wars não vai contar no meu currículo, então, pessoal, zoação pode ter, mas veja lá que tudo tem limites.

No mais, a guerra esta legal, fronts mais calmos nos últimos dias, dá pra perceber que ambas as tribos estão tramando suas OP's :D
 

vitinho4

Guest
No mais, a guerra esta legal, fronts mais calmos nos últimos dias, dá pra perceber que ambas as tribos estão tramando suas OP's :D

Eu queria que fosse em mim pra conseguir bater 100K de OD em primeiro, mas ja bateram esse recorde, então to tranquilo, tomare que seja no Kayosã ou Blood ou no mario também, sei la !
 

DeletedUser38109

Guest
Pessoal é muito estopim, não pode comentar nada que fica irritado kkkk

pow gente, isso é um jogo, cada um defende seu lado e pronto.
Como fox falou, se não é da liderança e conselho SPAM, vale só a opinião individual, por isso, digo e afirmo que nenhum da liderança disse que a SPAM já tinha vencido ou algo assim, isso é um jogo, um lado ganha, o outro perde, simples assim.

Eu era bem estopim no Br3 kkkk
Ainda bem que com a idade a gente ganha um pouco, um pouco de serenidade ;b

Eu sempre digo, ganhar ou perder no Tribal Wars não vai contar no meu currículo, então, pessoal, zoação pode ter, mas veja lá que tudo tem limites.

No mais, a guerra esta legal, fronts mais calmos nos últimos dias, dá pra perceber que ambas as tribos estão tramando suas OP's :D

Ah, nem era hein... as discussões que a gente levantava naquela época eram discursos de filósofos perto do que a molecada de hoje faz
Sabe de quem é a culpa disso? Do funk e da Dilma... pode ver AUSHDUASHDUASHDUHA

Sobre as noblagens, é que a gente aqui no norte tbm tá meio moita... fora que tem um povinho da SHOW ali blindado até a tampa :/ fora que é um povo bacana, fala pouco mas o pouco que fala é uma prosa legal de se ter, ai a gente fica com dó e alivia AUSHDUASHDUASHDUA
Lá embaixo que era pra ser assim, mas acho difícil...pessoal do front sul da SPAM é meio antissocial, bloqueou quase todo mundo dai :/ Mas se quiserem trocar ideia, aliciar um menor e disseminar a zueira independente de cor, raça, credo e tribo (partido n, sou preconceituoso nesse caso)... pode mandar MP ou relatório com poeminha que eu respondo e encaminho pros doloridos

Sobre as OPs, provavelmente que sai alguma pro fim da semana em ambas as tribos... só vamos mudar de alvo um pouco, meio chato sempre o mesmo.
Ah, e fica a sugestão de mudar ai tbm :/ po, queria ter mais ODA que ODD... tá ficando difícil tal feito desse jeito

Obrigado e volte sempre.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
kkkk, pessoal da show é engraçado... nem vou colocar aqui o que eles kikaram (para não contar no stats) e perdeu vilas, que to congelando aqui e morrendo de preguiça.

ai vai chegar um ainda e falar: "mas ele não é mais show, ou nunca foi" só que ta vindo apoio de vocês nas que pegamos....

Mas continuem kikando ! Senão a diferença de 500 aldeias vai virar 600 logo. :cool::cool:

Obs: Diferença de 500 só no stats internos, sem incluir os kiks, e as tribos "da fámilia"

Inativos ou não, na trairagem ou no machado, estavam na tag SHOW, então Merito de vocês..

Como blody falou isso acaba sendo "nada" pela diferença que noblamos por dia, 1800 aldeias x 700 na semana creio eu.

Então calma que tem muito jogo ainda, estamos ficando + compactos cada dia que passa e obrigado por ajudar a gente a filtrar esses que levam OP e o cachorro come o PC no dia rsrsrs, bom jogo a todos.

Deixo meus parabéns a IM pela força, e um beijo pro meu filho YONDAIME. ORGULHO!!!
 
Topo