SPAM vs SHOW

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ja reduziu um pouco a vantagem que a Spam tinha sobre nós. antes 500, agora menos que 350 desde o inicio.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-, |SHOW|, *SHOW*, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, Jardim

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 19
Diferença: 26

chart


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-, |SHOW|, *SHOW*, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, Jardim

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 491
Lado 2: 839
Diferença: 348

chart
 

DeletedUser

Guest
Ja reduziu um pouco a vantagem que a Spam tinha sobre nós. antes 500, agora menos que 350 desde o inicio.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-, |SHOW|, *SHOW*, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, Jardim

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 19
Diferença: 26

chart


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-, |SHOW|, *SHOW*, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, Jardim

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 491
Lado 2: 839
Diferença: 348

chart

KKK , debanda mais 1 tribo , e refaz um novo stats , que nem vcs fazem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Isso ai ja é boato.

Fiz questão de colocar todas. para não ter mimimi... mesmo assim teve kkk.
 

vitinho4

Guest
Esse cara só sabe fazer intriga, nunca comenta nada util kkkk Qual seu nick jovem ?
 
Última edição:

DeletedUser107056

Guest
Está tão calmo por aqui, queria desejar uma boa guerra pra Show *0*
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Atualizado

Lado 1:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, SHOW, SHOW-, *SHOW*
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM, Jardim

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74
Lado 2: 27
Diferença: 47

chart


Lado 1:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, SHOW, SHOW-, *SHOW*
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM, Jardim

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 522
Lado 2: 849
Diferença: 327

chart
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Quando vc vê NT com 1ms de diferença pra cada, significa q tá na hora de escolher outro jogo pra brincar
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
vou começar a printar uns antirenobles q vejo bastante vindo com 5ms, 10ms, antisnip de 10ms, nem comentava, mas ultimamente so vejo vcs falando nisso e fazendo o msm, nunca acusei ninguem pq n tenho provas e sei de maneiras legais de se fazer um bom coordenado sem precisar dessas coisas, dstimer por exemplo

e fala pro seus amigos ae q ta ficando feio ja ficar mandando msg pra player meu tentando infiltrar espiao como coplayer nas nossas contas chamando eles no whatsapp, pra fazer sabe-se o que, nao foi apenas 1 que veio me relatar e vou começar a postar tbm pq é tanto falso moralismo nesse forum q vou te contar viu, e estou de olho nesse carinha que nao vou nem falar quem é

mas nao, pera, esse tipo de jogo n é exclusividade da show? o_O

No mais, a op ontem deu alguns frutos, esperava um pouco mais, mas estou satisfeito apesar de n ter tido tempo ontem e ter passado em branco pq n pude mandar os atks como queria :/ tivemos poucas perdas ofensivas e logo estamos na porta de vocês novamente
 
Última edição:

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Lívio vc nunca tomou NT nosso no 72 sua conta era mar azul


Nem tô falando em anti renoble, tudo bem. Agora NT com 2ms até no mesmo ms, essa é nova pra mim kkk


Kayosa vamos ver se vc não vai chorar quando tomar ban de novo


A op de vcs foi boa mesmo, bastsnte ataque, parabéns deu bastante trabalho
 

DeletedUser92820

Guest
vou começar a printar uns antirenobles q vejo bastante vindo com 5ms, 10ms, antisnip de 10ms, nem comentava, mas ultimamente so vejo vcs falando nisso e fazendo o msm, nunca acusei ninguem pq n tenho provas e sei de maneiras legais de se fazer um bom coordenado sem precisar dessas coisas, dstimer por exemplo

e fala pro seus amigos ae q ta ficando feio ja ficar mandando msg pra player meu tentando infiltrar espiao como coplayer nas nossas contas chamando eles no whatsapp, pra fazer sabe-se o que, nao foi apenas 1 que veio me relatar e vou começar a postar tbm pq é tanto falso moralismo nesse forum q vou te contar viu, e estou de olho nesse carinha que nao vou nem falar quem é

mas nao, pera, esse tipo de jogo n é exclusividade da show? o_O

No mais, a op ontem deu alguns frutos, esperava um pouco mais, mas estou satisfeito apesar de n ter tido tempo ontem e ter passado em branco pq n pude mandar os atks como queria :/ tivemos poucas perdas ofensivas e logo estamos na porta de vocês novamente

rpz man, talvez eu não esteja acostumado com esse novo método sujo de jogar tw.. mas durante minha jornada, nunca vi ninguém encaixar um nt de múltiplas aldeias sendo que a diferença do primeiro ao terceiro era de 1ms. Se fosse 1 ataque assim, eu nem falava nada.. mas todos? É no mínimo estranho.. para mim, pelo menos.
 

DeletedUser107976

Guest
Só sei de uma coisa, Só sei que nada sei.

E essa Guerra está linda de se ver
 

Schifter

Guest
vou começar a printar uns antirenobles q vejo bastante vindo com 5ms, 10ms, antisnip de 10ms, nem comentava, mas ultimamente so vejo vcs falando nisso e fazendo o msm, nunca acusei ninguem pq n tenho provas e sei de maneiras legais de se fazer um bom coordenado sem precisar dessas coisas, dstimer por exemplo

e fala pro seus amigos ae q ta ficando feio ja ficar mandando msg pra player meu tentando infiltrar espiao como coplayer nas nossas contas chamando eles no whatsapp, pra fazer sabe-se o que, nao foi apenas 1 que veio me relatar e vou começar a postar tbm pq é tanto falso moralismo nesse forum q vou te contar viu, e estou de olho nesse carinha que nao vou nem falar quem é

mas nao, pera, esse tipo de jogo n é exclusividade da show? o_O

No mais, a op ontem deu alguns frutos, esperava um pouco mais, mas estou satisfeito apesar de n ter tido tempo ontem e ter passado em branco pq n pude mandar os atks como queria :/ tivemos poucas perdas ofensivas e logo estamos na porta de vocês novamente

Na verdade não é a SPAM que tenta infiltrar não, é jogador da SHOW que vem chorar as magoas.
Acho que o tal jogador só te contou meia história hein, deveria buscar mais informações, saber só um lado da história não é legal não. ;b
 

DeletedUser107056

Guest
Na verdade não é a SPAM que tenta infiltrar não, é jogador da SHOW que vem chorar as magoas.
Acho que o tal jogador só te contou meia história hein, deveria buscar mais informações, saber só um lado da história não é legal não. ;b
não é tentando se passar por jogador experiente que joga em alguma conta que esteja sobrando ou mesmo querendo ser coplay? então porque o mesmo jogador veio perguntando para vários membros nossos? só eu recebi mais de 5 encaminhamento de mensagens de pedido de coplay pelo mesmo jogador. kkkk
Enfim, cada um com seu caráter.
 

Schifter

Guest
não é tentando se passar por jogador experiente que joga em alguma conta que esteja sobrando ou mesmo querendo ser coplay? então porque o mesmo jogador veio perguntando para vários membros nossos? só eu recebi mais de 5 encaminhamento de mensagens de pedido de coplay pelo mesmo jogador. kkkk
Enfim, cada um com seu caráter.

Acho que esse caso ai é treta interna hein kkkk
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW-
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM, Jardim

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 34
Diferença: 54

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW-
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM, Jardim

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 561
Lado 2: 872
Diferença: 311
 
Topo