SPAM vs SHOW

DeletedUser92820

Guest
Esse cara até um dia desses disse que ia acabar com a SPAM, agora já é com a Show/kings.. não compreendo esses.jovis que mudam mais de tribo do que de roupa.

500+ de vantagem já? Oloco
A guerra tá muito boa. Parabéns a todos
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Esse cara até um dia desses disse que ia acabar com a SPAM, agora já é com a Show/kings.. não compreendo esses.jovis que mudam mais de tribo do que de roupa.

500+ de vantagem já? Oloco
A guerra tá muito boa. Parabéns a todos

Dudu muito agressivo! :x
Txi amo, meu bem! <3
 

DeletedUser106578

Guest
Alemão quem n sabia disso... ou era cego, ou tampou os olhos com uma peneira pra não enxergar...
Não é nem preciso citar o nome do figurão... Vamos ver até onde isso vai... Estive sondando meu retorno para SPAM depois desse meio do ano, mas descobri com a mineirinha que sou inútil na acc... Ela me falou que o ultimo ataque que ela recebeu foi em 2016 mesmo estando no front desde sempre...

E manda um abraço aí para os tugas... Pq ontem o meu Chile destruiu aquele timinho feio... Pedi que mandassem meu áudio para zuar e n mandaram no grupo (T.T)...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.125
Eu lhe convido! Assim retribuo o convite que você me enviou, Que afinal bueno não gostou nenhum pouco.
xD

Que eu te enviei? Entao voce e do tipo que tenta manipular e abalar o psicologico de outras pessoas com acusaçoes?

O convite que voce teve para entrar na IM, ainda e um verdadeiro misterio, que lhe agaranto, vai ser resolvido;
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Quem sabe eu volte a me divertir um pouco quando o mundo encerrar os cadastros e reduzir o preço das moedas.
Tem uns doidos ai que merecem apanhar dois mundos seguidos haha

Abraços aos abigos lindos da spam.
 

DeletedUser106994

Guest
Quem sabe eu volte a me divertir um pouco quando o mundo encerrar os cadastros e reduzir o preço das moedas.
Tem uns doidos ai que merecem apanhar dois mundos seguidos haha

Abraços aos abigos lindos da spam.

Volte surf, a CHOU ta que nem mulher de malandro aqui no front kkkkkkkkkk

Att,
Breno
 

DeletedUser107925

Guest
300 membros na chow e só uns 5 jogam, e só se estiverem blindados, e ainda apanham igual mulher de bandido.
Com tanto mdf e líder moita, que chega 2020 e chow ainda vai estar noblando mdf e inativo noob que expulsam e líderes noblam todo. Tem gente achando que vai ganhar BR na base do encosto. Daqui a pouco conflitos internos derrubam a chow. Tomaram couro do "inativo" que expulsaram achando que ia ser aldeia easy, nem esses inativos dão conta, imagina ganhar guerra com 5 ativos....
 

DeletedUser92820

Guest
Quem sabe eu volte a me divertir um pouco quando o mundo encerrar os cadastros e reduzir o preço das moedas.
Tem uns doidos ai que merecem apanhar dois mundos seguidos haha

Abraços aos abigos lindos da spam.
Sempre bem vindo,
Surfnabo

SPAM vencendo pelo coletivo com uma pitada de individualismo dos nossos monxtros
 
Topo