SPAM vs SHOW

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
So digo que ia ser engraçado se alguem resolve fazer complito interno e divide a SHOW em duas kkkkkkkk
 

DeletedUser107409

Guest
Eu iria gostar também
Mais não dura muito essas show não
Já já briga por que tentaram recrutar a im e não deu certo será que conseguiriam recrutar uma Spam ?
 

DeletedUser106578

Guest
Etah sei n viu, tanta gente na CHOW e nada acontece...
Parece q a galera está abalada...
 

DeletedUser88944

Guest
Caramba... 452 aldeias de vantagem é muita coisa

Segue o SPAMcamento

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-, *SHOW*, |SHOW|, [SHOW]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 19
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 786,535
Lado 2: 161,699
Diferença: 624,836

chart
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Como pega vilas com ban que não pode atacar?
Deixa de falar besteira, nabo.

Segue o game

Que comentario mais besta, nem acredito que vou ter mesmo que responder kkkk
uma hora elas ficam barbaras. Queiram que deixassemos de boa ae?
 

Schifter

Guest
Que comentario mais besta, nem acredito que vou ter mesmo que responder kkkk
uma hora elas ficam barbaras. Queiram que deixassemos de boa ae?

E por que não?
eu só atacaria porque é AB, sinto falta delas, com a volta do kayo eu fico triste que não tem AB pra noblar.

#Triste ):
 

DeletedUser92417

Guest
Nós tivemos um problema atras do outro... conhecidencia? não sei...
Paramos as Op´s para pegar as aldeias do kayosan que havia sido banido.
Mas com retorno no kayosan na acc dele.
Vamos voltar as atividades normais.

E tentar controlar esse K44. que infelizmente sofreu de inatividade desde que vieram da VH.

Que desculpa furada em... Pra quem joga desde o m10, fazer um mass recruit do jeito que a SHOW fez e não se preparar pra uma inatividade em massa reinando na tribo... só sendo muito inocente ou muito noob pra acreditar que isso não aconteceria. Eu voto na segunda opção blood ;)

btw, poderia deixar ficar dando desculpas no fórum e começar a jogar não? nunca vi um preparo tão grande em um front pra não fazer nada com tamanho cluster que vc tem. fico imaginando se vc ta se preparando pra pedir convite na SPAM ou se está só facilitando pra gente "desintencionalmente". xD

Sigam para o bingo.

PS.: Legolas começou a ser noblado pela show oficialmente? Acho que ja é o décimo que perder aldeia pra SPAM e acontece o mesmo, pelas minhas contas.
 

Schifter

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:

Tribos: SHOW, SHOW-, [SHOW], |SHOW|, *SHOW*

Timeframe: 02/03/2017 até 23/06/2017

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 716
Lado 2:
347
Diferença:
369

Isso tirando os expulsos, stats da VH e outras tribos que foram debandadas.

Parabéns para as SPAM's. Já passou do dobro a vantagem.
Trabalho tá bom no K56, nenhum lado dorme mais. kkkk
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Parabéns à show no k56 está frenético o front, deram um gás na guerra com a entrada do evangelista

Vamos lá!!

AVANTE SPAM
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Que desculpa furada em... Pra quem joga desde o m10, fazer um mass recruit do jeito que a SHOW fez e não se preparar pra uma inatividade em massa reinando na tribo... só sendo muito inocente ou muito noob pra acreditar que isso não aconteceria. Eu voto na segunda opção blood ;)

btw, poderia deixar ficar dando desculpas no fórum e começar a jogar não? nunca vi um preparo tão grande em um front pra não fazer nada com tamanho cluster que vc tem. fico imaginando se vc ta se preparando pra pedir convite na SPAM ou se está só facilitando pra gente "desintencionalmente". xD

Sigam para o bingo.

PS.: Legolas começou a ser noblado pela show oficialmente? Acho que ja é o décimo que perder aldeia pra SPAM e acontece o mesmo, pelas minhas contas.


Quem disse que tinha gente nas contas quando voces atacaram? kkkk
a gente ta so liberando uma conta de cada vez, e colocando gente nova nelas.
Legolas é outra. estamos eliminando os inativos. uma hora eles acabam.

Preparo no front existiu, problema e que não tinha pessoas jogando nas accs que vieram do k44.
Pegar varios mdf´s todo dia fica pesado para liberança.
Mas eles ja estão sumindo a cada dia que se passa, nem que seja nobrado pela gente ou pela spam kkkkkk

Mas logo a gente controla esse k44 kkk
 

DeletedUser

Guest
1° - Não era Show , por isso estavam perdendo vilas
2° - Fizeram a fusao , virou uma tribo só , ai blood fala : Agora as coisas vao mudar e as ops vão ser fail
Alguns dias depois o espancamento acontece no k44 , e até hj tem Show perdendo vilas a rodo ...
Agora Dizem ser VHS , agora dizem que vao resolver .

Será realmente ?
Com essas tretas internas de noblar jogadores que passam 20 horas off por problemas pessoais ?

 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
1° - Não era Show , por isso estavam perdendo vilas
2° - Fizeram a fusao , virou uma tribo só , ai blood fala : Agora as coisas vao mudar e as ops vão ser fail
Alguns dias depois o espancamento acontece no k44 , e até hj tem Show perdendo vilas a rodo ...
Agora Dizem ser VHS , agora dizem que vao resolver .

Será realmente ?
Com essas tretas internas de noblar jogadores que passam 20 horas off por problemas pessoais ?


So avancaram pela traicao do Julio, se nao fosse ele... mesmo com a inatividade no k44... nao tinham avancado.

Treta interna? voce ta querendo criar uma situação que nao existe, os caras desistem, passam semanas em mdf... depois voltam do nada... é foda entender o ser humano.
Julio foi um, que ficou bola amarela, depois de conseguir entrar em contato com ele, ele passou o mdf.
E nem existia esses problemas pessoais ai... o mesmo nunca falou... se voces estão sabendo... estão sabendo mais que nós.
Cara abandonou a acc. e ponto.
 

DeletedUser88944

Guest
So avancaram pela traicao do Julio, se nao fosse ele... mesmo com a inatividade no k44... nao tinham avancado.

Treta interna? voce ta querendo criar uma situação que nao existe, os caras desistem, passam semanas em mdf... depois voltam do nada... é foda entender o ser humano.
Julio foi um, que ficou bola amarela, depois de conseguir entrar em contato com ele, ele passou o mdf.
E nem existia esses problemas pessoais ai... o mesmo nunca falou... se voces estão sabendo... estão sabendo mais que nós.
Cara abandonou a acc. e ponto.

KKK ainda bem que nao sou da show... Posso sair pra tomar umas e o blood noblar meu mdf, (Risos)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.114
Enquanto isso, blood dormia apos uma bebedeira de sabado a noite, visto seu historico nao quis deixar mdf com ninguem... Para nao acabar surpreendido...............

fnzgxq
HGv0RJQJQn6if2GxeYnO9w.png



Mais eis, que escorpion nao perdoa ahuahu
 
Última edição:
Topo