SPAM VS BROLIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

theshow

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
É o mesmo nível de argumento raso que o LoveCPs deu pra justificar uma pancada de ataque (Não só dele) no BN. Eu mesmo recebi ataque da finada Baby Girl as 3 da manhã no dia que o LoveCPs falou que atacaram ele. Fui o primeiro a reportar.

Desde o início a OLD está bem próxima da Brolin. Não era só PNA. Uma tribo do tamanho e experiência da OLD não ia deixar alguém crescer no seu K do jeito que aconteceu. É óbvio que um dia ia dar problema com alguma das duas. Ainda mais porque a Brolin não respeitava o acordo de reservas com Ex-PAO. Além disso, existia/e também o interesse nítido de vocês em manter as findas $contas$ da Brolin ativas.

No mais, eu particularmente respeito a história de quem tem... por isso digo que dadas as circunstância, guerra com a SPAM e com a SHOWTIME, ninguém queria estar no lugar da OLD nesse BR.

Aguardemos os próximos episódios.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Boa noite !

1694400754488.png


1694400847806.png

O indivíduo colocou este nome na aldeia, confiando no seu blind !​

1694400902492.png

Esse foi o resultado !!!​

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16:18-19

Este é o ensinamento para quem está na conta, que sabemos que é você ai da OLD.

 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-09-10 at 11.43.42 PM (1).jpeg
    WhatsApp Image 2023-09-10 at 11.43.42 PM (1).jpeg
    147 KB · Visitas: 17

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Boa noite !

Ver anexo 27461


Ver anexo 27462

O indivíduo colocou este nome na aldeia, confiando no seu blind !​

Ver anexo 27463

Esse foi o resultado !!!​

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16:18-19

Este é o ensinamento para quem está na conta, que sabemos que é você ai da OLD

Poxa. Tadinho do sujeito. Era a torre 20 dele. Sacanagem. Vai ter que subir uma as pressas, pq os apoios da Old estão chegando e amanhã tem mais ataque hahahahahhahahahahaha
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
É o mesmo nível de argumento raso que o LoveCPs deu pra justificar uma pancada de ataque (Não só dele) no BN. Eu mesmo recebi ataque da finada Baby Girl as 3 da manhã no dia que o LoveCPs falou que atacaram ele. Fui o primeiro a reportar.

Desde o início a OLD está bem próxima da Brolin. Não era só PNA. Uma tribo do tamanho e experiência da OLD não ia deixar alguém crescer no seu K do jeito que aconteceu. É óbvio que um dia ia dar problema com alguma das duas. Ainda mais porque a Brolin não respeitava o acordo de reservas com Ex-PAO. Além disso, existia/e também o interesse nítido de vocês em manter as findas $contas$ da Brolin ativas.

No mais, eu particularmente respeito a história de quem tem... por isso digo que dadas as circunstância, guerra com a SPAM e com a SHOWTIME, ninguém queria estar no lugar da OLD nesse BR.

Aguardemos os próximos episódios.
E sério isso que alienados sao esses spam, a frase final então kkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Cadê o @- Sir Yondaime ? :(

É incrível como deliram. O amigo deles confirmou que eu tava certo e o theshow insiste em manter essa narrativa furada.

É de certa forma até patético, porque não conseguiram debandar uma Tribo 7x menor, fazendo OP global. Ai ai.

Doloroso ver made jogar hoje em dia.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Sobre ser abandonado, quem acredita nesse papo é quem não conversa comigo direito.

Tudo que envolve minha made, desde jogar até parar, eu converso com as criança.
Serve muito mais pra vocês filtrarem quem me é de confiança do que propriamente significa alguma coisa pra vocês.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Cadê o @- Sir Yondaime ? :(

É incrível como deliram. O amigo deles confirmou que eu tava certo e o theshow insiste em manter essa narrativa furada.

É de certa forma até patético, porque não conseguiram debandar uma Tribo 7x menor, fazendo OP global. Ai ai.

Doloroso ver made jogar hoje em dia.

OP global ?

que isso, brinca não kkkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
A OLD noblando mais brolin que a expao , tudo normal segue o jogo. forró, spongebob, danyella10, gabby 13 e contando kkkk
Eles só engaram os bobos da kzd, winx, hospicio, e agora os da brolin.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
essa gaby 13 estava sendo noblada por vc ni mdf sem autorização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo