SPAG vs AE

  • Iniciar tópico DeletedUser92887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
Tivemos as nossas guerras e estamos tendo outra agora. Como eu disse, só não temos aquele tamanho exorbitante pois não fizemos fusões, se tivessemos feito, talvez estaríamos grandes. Mas prefiro do jeito que estamos.

Eu falei sobre a guerra sem ofender ninguém.

Avante IM!
 

DeletedUser93994

Guest
Gedoz, para de chorar sobre a fusão da spag e FUSÃO. Isso foi tratado entre a liderança das duas e eu estava no meio disso na época, n existe refugiados de guerra em nenhuma parte da FUSÃO sabe pq? Pq nenhum player foi sozinho pra outra tribo por causa da guerra, todos foram junto para a tribo após a fusão entre ambas.
Vcs realmente n perderam a guerra pros inimigos por piedade deles, mas sim por falta de front msmo. Me fala uma guerra q vcs entraram de peito aberto tirando a guerra com SPAG?
Das tribos q ta no br a IM é a q menos merece estar aqui, desculpe ser duro, mas estou sendo franco.
 

DeletedUser92040

Guest
Não preciso saber o que se passa lá dentro, aliás, pouco me importa.

Já ganhei um mundo e nada mudou, já perdi em outro mundo e nada mudou também.

Eu estou aqui pois não fui destruído, isso é uma lógica. E acho que mereço sim, por que não?

-IM- é independente. Tanto que ainda existimos, não foi por piedade dos inimigos. Como eu disse, podíamos ter recrutado desde a primeira guerra, não fizemos. Ideal é ideal.

Nessa guerra estamos bem. Se não estivéssemos não estaria aqui falando contigo, estaria em outro mundo.

Fusão para acelerar as coisas? Beleza. Um mundo que será finalizado por meio de fusões, um mundo medíocre.

Quem iria ganhar não importa, importa que terminou em abraços. Parabéns a SPAG e derrota para FUSÃO. Guerra dura anos, só nesse mundo que dura alguns meses e já fazem fusões.

A realidade é uma, estamos contra a maior tribo do mundo e estamos de pé, vamos até o último lanceiro. Que vença aquele que aguentar mais tempo.


hahahahha Piedade do Inimigo ? Humm , me diga quantos fronts teens que não seja AE e SPAG , A verdade eta para todo mundo ver ...

Estranho , uma Hora diz que SPAG é tribo de refugiado , outra hora SPAG é a melhor do br51

Estranho isso , Mais como disse gogogogo , vamos pra guerra , pois parece que o Suporte AGORA esta neutro hahaha
 

DeletedUser93994

Guest
E outra n adianta ficar de mimimi me chamando de refugiado igual fizeram no forum compartilhado, se querem me tirar do br me noblem e parem de mimimi
 

DeletedUser24625

Guest
Tínhamos uma rede de alianças. As 3 entravam juntas na guerra. BC, MORRA, FRC e outros nomes que hoje os jogadores ainda estão espalhados. Lutamos guerras, evitamos recruta-los.

Como eu disse, por que se incomodam tanto com o que eu postei? A realidade é aquela. Querem montar uma discussão em torno do post beleza, exponho os fatos e provo que estou certo. Aliotti, não sou eu que vou dizer como se joga, não tenho nem cacife para tal. Meu jogo é com minha tribo e meus amigos e disso eu me orgulho. Nasci IM, morrerei IM!
 

DeletedUser92040

Guest
Tínhamos uma rede de alianças. As 3 entravam juntas na guerra. BC, MORRA, FRC e outros nomes que hoje os jogadores ainda estão espalhados. Lutamos guerras, evitamos recruta-los.

Como eu disse, por que se incomodam tanto com o que eu postei? A realidade é aquela. Querem montar uma discussão em torno do post beleza, exponho os fatos e provo que estou certo. Aliotti, não sou eu que vou dizer como se joga, não tenho nem cacife para tal. Meu jogo é com minha tribo e meus amigos e disso eu me orgulho. Nasci IM, morrerei IM!

Sim da pra ver como migraram pra guerra , quantos lugares que tem IM , tem front em tudo quante lado haha

Nem falo mais nada , Sóh os Stats dizem por mim
 

DeletedUser93994

Guest
Tínhamos uma rede de alianças. As 3 entravam juntas na guerra. BC, MORRA, FRC e outros nomes que hoje os jogadores ainda estão espalhados. Lutamos guerras, evitamos recruta-los.

Como eu disse, por que se incomodam tanto com o que eu postei? A realidade é aquela. Querem montar uma discussão em torno do post beleza, exponho os fatos e provo que estou certo. Aliotti, não sou eu que vou dizer como se joga, não tenho nem cacife para tal. Meu jogo é com minha tribo e meus amigos e disso eu me orgulho. Nasci IM, morrerei IM!


É exatamente isso q eu quis dizer, n adianta vc ficar reclamando do q rolou. O maximo q dá para vc fazer é absorver tudo desse br e usar em outro, é assim q as coisas rolam, toda tribo entra no br pra fecha-lo ao menos eu sempre faço algo pra ganhar, todo mundo q ta aqui vestiu a camisa da spag. Reclamar n vai adiantar nada Gedoz, a tribo de vcs é mto honrada Gedoz, mas o erro de vcs foi brigar pouco.
 

DeletedUser24625

Guest
Concordo Aliotti, minha intenção nunca foi ofender ninguém.

E sobre erros, cometemos muitos. Mantivemos uma política isolada nos mantendo fechados a recrutamentos e fomos muito ausentes nas guerras de início, apesar de que logo na nossa primeira guerra os inimigos foram recrutados por aliados. Erramos em não nos impor no início e isso custa caro agora. Outro mundo não vai rolar, se eu sair pretendo me manter longe por uns tempos. O meu objetivo, seja como for, ainda é esse mundo.
 

DeletedUser93440

Guest
Olá pessoal, sei que não estou no BR51 porem o fórum é aberto ao publico, estou certo disso ? creio que sim.
Bom, primeiramente a SOL não é refugiada, eu ja estava conversando com a Baby bem antes dela se juntar com
a Night, mesmo a SOL estando na Night eu ainda ficava no pé deles, eu acompanhei de perto a saída da Sol da Night, e falem o que quiser, mesmo a Night dando mais valor na AA a líder da Sol ainda queria ficar com a Night, porem depois de muita conversa minha com a líder da Sol resolvemos jogar juntos, eu apenas mostrei a união que a AE tem e que daria valor neles pelo menos enquanto eu estivesse dentro da AE.

Guerra se vence com a sabedoria de um bom líder e atitude de bons membros, sem isso é impossível a vitoria.
Um líder só é um líder quando ele passa por uma derrota.

Parabens a SPAG, que teve sabedoria de chegar no fim do mundo digamos assim com a estratégia própria dela, ela tem os seus méritos.
IM moitou muito no inicio do mundo, com certeza foi por falta de liderança, acredito por ter uma liderança dividida pois os pessoas da liderança sempre reclamavam dos outros lideres, principalmente em conversa comigo, porem no final do mundo resolver agir mais ja era tarde pois ja não havia mais território para ela. De qualquer forma Parabéns pra ela, com sua estratégia de alianças conseguiu chegar entre as 3.
AE, puts, nem se fala, luta desde o primeiro dia da liberação de ataque, parabéns a todos os membros, essa sim fez por merecer de estar entre as 3 parabéns aos lideres que passaram nela e aos lideres atuais Andre,Gladiador ZNT e -jiraya e toda sua equipe, pois atrás deles existe pessoas que se dedicam realmente a tribo e sem estas pessoas não seria possível fazer acontecer.

Quanto a Fusão, digo que era uma tribo excelente e de potencial, tive e acredito ainda ter altos amigos nela, mais faltou sabedoria na liderança, principalmente em não acreditar na AE e a guerra precipitada contra a SPAG.
 

DeletedUser96067

Guest
Faz tempo que eu não passava por aqui, e agora vi que aconteceu o que eu temia, a IM está se desintegrando, tudo isso pq. escolheu o lado errado da aliança, eu parei de jogar exatamente por isso, apesar de estar torcendo pela IM, sei que a Spag vai fechar o mundo.
 

NbzauM

Guest
Lado 1:
Tribos: *AE*, »AE«, -AE-
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, +SPAG+, -SPAG-


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,182
Lado 2: 6,760
Diferença: 2,578


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 325
Lado 2: 247
Diferença: 78


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 35,359,446
Lado 2: 54,912,480
Diferença: 19,553,034


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,037,655
Lado 2: 2,251,299
Diferença: 786,356


chart
 

NbzauM

Guest
No x1 entre as tribos ja resumi como vai ser o final dessa guerra...
 

DeletedUser92887

Guest
No x1 entre as tribos ja resumi como vai ser o final dessa guerra...

No 1x1? Deixa eu ver se entendi! ta la a IM no meio sendo massacrada, vcs atacando de longe e vc falando em 1x1????
Comedia kkkk

Uma OP global, AE inteira agindo com essa pequena quantidade de noblagens e vcs ja estao se achando?
Eu teria vergonha de postar algo do tipo kkkk

Só digo uma coisa! IM ta acabando viu? Dai meu amigo... O front é vcs...
 

DeletedUser68477

Guest
No 1x1? Deixa eu ver se entendi! ta la a IM no meio sendo massacrada, vcs atacando de longe e vc falando em 1x1????
Comedia kkkk

Uma OP global, AE inteira agindo com essa pequena quantidade de noblagens e vcs ja estao se achando?
Eu teria vergonha de postar algo do tipo kkkk

Só digo uma coisa! IM ta acabando viu? Dai meu amigo... O front é vcs...


Nossa vou até apagar minha conta fiquei com medo de vcs kkkk
 

DeletedUser68477

Guest
Galera da AE deixa a spag ai falando sozinha não temos que mostra nada a eles...

Sobre o ban procura saber o que rolo antes de sair acusando a gente
 

DeletedUser88534

Guest
Volte ao assunto principal sobre a guerra solicitada. Evitando infrações desnecessárias. Bom divertimento.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, a AE entrou na guerra da SPAG entre IM mas nao coloca a IM nos stats... Porque?
 

DeletedUser93440

Guest
alguém por gentileza, poderia postar o resultado de Spag x IM para que o publico possa ver ?
 

DeletedUser84640

Guest
Lado 1:
Tribos: -SPAG-, =SPAG=, +SPAG+
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-2, »AE«, *AE*, -AE-


Timeframe: 16/01/2014 21:04:30para10/02/2014 11:09:43


Total de conquistas:


Lado 1: 5,121
Lado 2: 4,288
Diferença: 833


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,436
Lado 2: 634
Diferença: 802


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 41,244,819
Lado 2: 34,321,605
Diferença: 6,923,214


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,001,932
Lado 2: 6,063,685
Diferença: 6,938,247


chart
 

DeletedUser78383

Guest
Da pra levar essa guerra se os tops da AE começarem a entrar na guerra....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo