Sombra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33572

Guest
Galera, sinceramente, vamo parar com os chingamentos...
Vamos para com isso, estão a estragar o tópico ( que também foi feito para reclamar )
Mas vamo levar em consideração que já somos com certa sabedoria, não vamos brigar por motivos futeis...

Obrigado,
Trua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galera, sinceramente, vamo parar com os chingamentos...
Vamos para com isso, estão a estragar o tópico ( que também foi feito para reclamar )
Mas vamo levar em consideração que já somos com certa sabedoria, não vamos brigar por motivos futeis...

Obrigado,
Trua.

Truas para modera ja o.o
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Galera, sinceramente, vamo parar com os chingamentos...
Vamos para com isso, estão a estragar o tópico ( que também foi feito para reclamar )
Mas vamo levar em consideração que já somos com certa sabedoria, não vamos brigar por motivos futeis...

Obrigado,
Trua.
trua, em nao fiz o topico pra reclamar eu fiz pra pedir a opiniao de vcs pra ele fazer speed pra uma semana varios speeds nao um só q dure duas semanas pra nao ter esse tipo de problemas
 

DeletedUser33572

Guest
trua, em nao fiz o topico pra reclamar eu fiz pra pedir a opiniao de vcs pra ele fazer speed pra uma semana varios speeds nao um só q dure duas semanas pra nao ter esse tipo de problemas
Intão é um fail do mesmo modo...
Sugestões de Rounds devem ser feitos aqui
O tópico virou um spam e uma briga sem futuro...intão se quiser mesmo ''tentar'' que o SoMbRa faça esse speed, posta lá...

Cumps,
Trua
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Intão é um fail do mesmo modo...
Sugestões de Rounds devem ser feitos aqui
O tópico virou um spam e uma briga sem futuro...intão se quiser mesmo ''tentar'' que o SoMbRa faça esse speed, posta lá...

Cumps,
Trua
eu nao to dando uma sugestao de speed eu quero saber opiniao de todos:rolleyes:
 

DeletedUser48242

Guest
Acho q devia ficar um 2° adm para os speed , pra naum poder acontencer issu de novo ;s.

falou exatamente oque eu ia falar xD

deveria haver um adm ou ate msmo um supervisor encarregado dos speeds no dia em que o sombra não pudesse logar pois não foi apenas esse problema vira e meche tem dias que não tem speeds eu lembro um que teve um 48 horas dai acabou o 48 horas so foi ter speeds zumbizada um dia depois sempre tenq ter os zumbizada pois eu sempre jogo ja to programado e quando não jogo n consigo durmir logo perco o dia seguinte todo durmindo de tarde !



(Força Sombra) .oO
 

DeletedUser33572

Guest
eu nao to dando uma sugestao de speed eu quero saber opiniao de todos:rolleyes:
Mas nas sugestões ( para quem presta atenção ), quando alguem posta um round para ser feito, a maioria comenta sobre o round, se acha certo aquilo, ou não, falam da velocidade, da uma lida lá, e tu irá perceber isso...não precisa criar um tópico só para uma sugestão de speed ( para saber se os outros vão gostar... ), tem muitos speeds que eu não gosto e jogo mesmo assim, cada um tem que ter sua própria vez...
E tu mesmo viu no que deu sua sugestão certo...?

falou exatamente oque eu ia falar xD

deveria haver um adm ou ate msmo um supervisor encarregado dos speeds no dia em que o sombra não pudesse logar pois não foi apenas esse problema vira e meche tem dias que não tem speeds eu lembro um que teve um 48 horas dai acabou o 48 horas so foi ter speeds zumbizada um dia depois sempre tenq ter os zumbizada pois eu sempre jogo ja to programado e quando não jogo n consigo durmir logo perco o dia seguinte todo durmindo de tarde !

(Força Sombra) .oO
Bem isso é uma sugestão, para ser levada mais em conta e ver o que os Mods, supervisores e Co-Adms acham, veriam posta aqui
Que será bem mais facil...

Cumps,
Trua.
 
Editado por um moderador:

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Mas nas sugestões ( para quem presta atenção ), quando alguem posta um round para ser feito, a maioria comenta sobre o round, se acha certo aquilo, ou não, falam da velocidade, da uma lida lá, e tu irá perceber isso...não precisa criar um tópico só para uma sugestão de speed ( para saber se os outros vão gostar... ), tem muitos speeds que eu não gosto e jogo mesmo assim, cada um tem que ter sua própria vez...
E tu mesmo viu no que deu sua sugestão certo...?


Bem isso é uma sugestão, para ser levada mais em conta e ver o que os Mods, supervisores e Co-Adms acham, veriam posta aqui
Que será bem mais facil...

Cumps,
Trua.
eu nao tenho culpa se os outros começam a se chingar no meu topico e tambem nao tenho culpa se um metido a mod ficar me dando avisos ahuahuahuahauhau
truas pra mod!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo