Sombra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
acabei de ver q no speed pt os adm de lá faz speeds pra varios dias enquanto o sombra só faz pra um unico dia e depois a gente
tem q ficar esperando ele fazer mais.
vcs nao acham q ele deveria fazer speeds pra uma semana pra nao ter esse problema de reclamaçao?
 

DeletedUser

Guest
Varias vezes o sombra faz varios speed para dias e ninguem solta um elogio quando acontece um imprevisto ja vem cornetar -.-
 

DeletedUser24988

Guest
Varias vezes o sombra faz varios speed para dias e ninguem solta um elogio quando acontece um imprevisto ja vem cornetar -.-

O sombra no máximo tem feito speed's para dois dias, acho que a forma de prevenir esta situação seria mesmo ele programar speed's para uma semana ou mais, de forma a que qualquer imprevisto não entre venha no decorrer dos speed's.

Não estou a dizer que o trabalho do sombra é mau, simplesmente à aspectos que podem melhorar...
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Varias vezes o sombra faz varios speed para dias e ninguem solta um elogio quando acontece um imprevisto ja vem cornetar -.-
vais fazer oq se ele tivesse continuado a fazer pra dias nós nao tariamos aqui agora(gosto muito de vc sombra nao fique chateado)
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
O sombra no máximo tem feito speed's para dois dias, acho que a forma de prevenir esta situação seria mesmo ele programar speed's para uma semana ou mais, de forma a que qualquer imprevisto não entre venha no decorrer dos speed's.

Não estou a dizer que o trabalho do sombra é mau, simplesmente à aspectos que podem melhorar...
concordo com vc por isso fiz esse topico
 

DeletedUser44395

Guest
acabei de ver q no speed pt os adm de lá faz speeds pra varios dias enquanto o sombra só faz pra um unico dia e depois a gente
tem q ficar esperando ele fazer mais.
vcs nao acham q ele deveria fazer speeds pra uma semana pra nao ter esse problema de reclamaçao?


Devia fazer sim de uns 2 dias e etc.
Apesar de que eu naum gosto de speed longo ;s.

Vamos esperar quando ele volta deve q jah vai rola speed .
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Devia fazer sim de uns 2 dias e etc.
Apesar de que eu naum gosto de speed longo ;s.

Vamos esperar quando ele volta deve q jah vai rola speed .
nao entendeste direito eu quero q ele faça nao um speed com dois dias de duraçao mas varios speeds pra uma semana entendeu
 

DeletedUser

Guest
Galera e aquela ideia de uma adm para os speed's não deu certo?
 

DeletedUser34184

Guest
Claro que deu certo o novo adm dos speeds foi o sombra.
 

DeletedUser25324

Guest
powwwww cade o sombraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por causa das enchentes no rio de janeiro os fios da internet se quebraram e nao tem como ele acessar a internet...ele disse q ontem ou hj a empresa iria lah e arrumar os fios...

frase do dia: quem corre cansa, quem anda alcança =D
 

DeletedUser44395

Guest
por causa das enchentes no rio de janeiro os fios da internet se quebraram e nao tem como ele acessar a internet...ele disse q ontem ou hj a empresa iria lah e arrumar os fios...

frase do dia: quem corre cansa, quem anda alcança =D

lol quem corre chega 1° eu acho eheuehuehe.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
gostei do seu spam--'

oq eu disse eh assim: quem eh afobad querendo tudo na msm hora sempre se ferra..quem espera o tempo certo consegue as coisa certas
quem eh afobado sempre consegue as coisa na pressao e quem espera nunca alcansa e muito mais cansa ahauhauhuahau
 

DeletedUser44395

Guest
cara eu tou a pouco tempo no jogo mas nao vivo sem speeds os speeds sao a graça do tribalwars sem eles o tw nao existia

LoL eu jogo tw a 3 anos e sempre ia nos speed e perdia ai parei de jgoa speed e fiquei jogando mundo 2 ai parei de joga fiquei fora quase 1 ano ai voltei a jgoa mundo 26 e agora quinta feira passada voltei a joga speed.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
LoL eu jogo tw a 3 anos e sempre ia nos speed e perdia ai parei de jgoa speed e fiquei jogando mundo 2 ai parei de joga fiquei fora quase 1 ano ai voltei a jgoa mundo 26 e agora quinta feira passada voltei a joga speed.
ahuahua o vida longa eu nunca ganhei speed mas nao vo desisti tao sedo teve uma vez q cheguei em 4 mas nem sei q speed q era
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo