Sombra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25324

Guest
ahuahua o vida longa eu nunca ganhei speed mas nao vo desisti tao sedo teve uma vez q cheguei em 4 mas nem sei q speed q era
eu jah perdi um speed por 200 pontos


nao queira sentir o msm q eu senti cara...eh mto dolorido fica 8 horas na frente do pc, revezando em primeiro e segundo pa no finalzinho o cara ganha '-'

PS: eu nao tinha nem 500 barbaros =p
 

DeletedUser

Guest
Cara,calma,o sombra ta passando dificuldades tu n vê?
e se acontecce com vc?
 

DeletedUser

Guest
Se é ***** ta fazendo o que aqui Imprevistos acontecem se o pt é tão Bom porque não vão jogar la Imprevistos acontecem Sou viciado em speed tambêm mas parem de cornetar um pouco ,
 

DeletedUser52421

Guest
nao entendeste direito eu quero q ele faça nao um speed com dois dias de duraçao mas varios speeds pra uma semana entendeu

isso seria injusto pq oq eu sei para sair um depende de quantas pessoas vão pagar para jogar! e se ninguem pagar o tw teria prerju!!!!!!!!!!!!! eu por inquanto estou sem cp mas quando eu ver que stou precisando comprarei!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais tu pode ser um dos primeiros a enta,dai entra gratis
 

DeletedUser

Guest
entaoo,n reclama com o sombra,n tem adm definitivo ainda
 

DeletedUser

Guest
rickzinhu nunca foi visto ta falando o que eu estou falando com você e não com a equipe :D Noob Modinha Fato #
 

DeletedUser

Guest
Quando você posta em um forum todo mundo tem o livre direito de opinar Fato . se não queria opnioes guardava para si mesmo
 

DeletedUser1691

Guest
rickzinhu...
vc jogava na época do Cassianno?
Cara nao sei como vc reclama do sombra que se mata pra fazer belos speed pra nós...
Ele podia simplesmente botar um speed de 15 dias, e voutar de duas em duas semanas pra fazer speed de 15 dias, mas ele nao faiz isso, ele viu que a galera gosta de speed curto e ta fazendo speeds curots (claro que tem alguns longos)...
Cara pensa bem nas suas palavras...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48974

Guest
rickzinhu...
Vc joga na época do cassianno?
Cara nao sei como vc reclama do sombra que se mata pra fazer belos speed pra nós...
Ele podia simplesmente botar um speed de 15 dias, e voutar de duas em duas semanas pra fazer speed de 15 dias, mas ele nao faiz isso, ele viu que a galera gosta de speed curto e ta fazendo speeds curots (claro que tem alguns longos)...
Cara pensa bem nas suas palavras...

eu sei só estou pedindo pra mais alguem fazer os speeds
 

DeletedUser

Guest
rickzinhu...
vc joga na época do Cassianno?
Cara nao sei como vc reclama do sombra que se mata pra fazer belos speed pra nós...
Ele podia simplesmente botar um speed de 15 dias, e voutar de duas em duas semanas pra fazer speed de 15 dias, mas ele nao faiz isso, ele viu que a galera gosta de speed curto e ta fazendo speeds curots (claro que tem alguns longos)...
Cara pensa bem nas suas palavras...


+1 concordo plenamente
rickzinhu Cresce mlk :D #
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo