Sm x rvb

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Citação:
Postado originalmente por V.8.2.0
Parabéns a ambas pelo trabalho que tem feito! meus parabens em especial ao Setsuo pelo que tá jogando e a SM pelo trabalho ofenssivo!^o)



meu objetivo é apenas chegar as finais do mundo 26 , q já ta na cara ,quais serão as tribos finalistas e mais, vamos deixar o tempo correr um pouco mais pra podermos realmente enxergar , pois nem todos enxergaram q esse dia se aproxima , precisam ir mais adiante ,mesmo q se esfole pra ver o q se dizia desde o tempo la atras de antigos lideres , qndo falavam q iria ser desse jeito e veremos não só o momento que viverá o mundo 26 , mais como se desenrolará , qndo for cortado em apenas 2divisões , quem vai pular pra lá e quem vai pular pra cá ... enqnto isso vamo até onde o coração bate , parabens a Rvb q vem acreditando no sucesso lutando com força e dedicação ,mostrando pra cada jogador q ataca ou recebe atkes, o seu valor , mesmo q ele seja ilusório, como nada ja surpreende a ninguem aki do mundo 26 , então esperemos o dia D ,que até quem nunca aparece no FTW ou até mesmo quem ja se foi e voltou, irão postar nesse dia palavras q garanto q todos nós iremos gostar , qndo apenas dois lados restarão para então decidirmos ,quem será o grande vencedor do mundo 26 ... ja tenho meu palpite e posso estar certo ou não , mais deixo uma dica ... faça o seu ! ....agradecido ao camarada aí pelo elogio apenas jogando por diversão...sou noob , só tenho 3 lanceiros e 2 espadachins (como diz um amigo meu,kkk), mais faço o possivel pra tentar suportar tamanha desvantagem .. no mais seguimos ..... :cool:



ps: sem surpresas ou palavrinhas falsas sobre minha pessoa ... sejamos homens daqui pra frente , e não pessoas q lutam por um ego acima da sua capacidade, então seguiremos respeitando cada um aki dentro !


FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ...............................................


se não teme , não tem pq se apavorar !


 
Última edição:

DeletedUser11748

Guest
Sei que tem muita....muita gente ávida por ganhar pontos em postagens mais se possível neste tópico falemos da guerra SM X RVB, pq já fecharam vários tópicos pois alguns ficam flodando.

Quem quiser falar sobre a AE e seu futuro no m26, abra um tópico sobre este assunto terei prazer de ouvir os profetas de plantão, porém aqui foquemos no assunto.


A guerra ta ótima. A SM tem avançado estamos lutando contra uma grande tribo, estamos empenhados só fazerem um stats de que noblablamos e de que nossos inimigos noblam verão a SM focada na guerra justamente pq sabe como é RVB é valorosa.


Qualquer outro assunto é mera especulação, agora peço mais uma vez não mudem o tema do tópico pois já fecharam alguns por causa disso. Ninguém da SM flooda o post da guerra ST x VK então solicito o mesmo respeito aqui.


Avante SM, As Armas Irmãos!
 

DeletedUser

Guest
Quem quiser falar sobre a AE e seu futuro no m26, abra um tópico sobre este assunto terei prazer de ouvir os profetas de plantão, porém aqui foquemos no assunto.

Azanael realmente vai querer chamar um jogador como eu de profeta.Sorte sua que apesar de eu ter me desligado da VK por X motivos,meu respeito com os amigos da SM continua.Mas acho todos ja sabem qual foi seu plano pra AE.Nem precisa de profeta,você ta repentino a mesma jogada de xadrez do período OR,só que com um oponente diferente.
 

DeletedUser

Guest
Azanael realmente vai querer chamar um jogador como eu de profeta.Sorte sua que apesar de eu ter me desligado da VK por X motivos,meu respeito com os amigos da SM continua.Mas acho todos ja sabem qual foi seu plano pra AE.Nem precisa de profeta,você ta repentino a mesma jogada de xadrez do período OR,só que com um oponente diferente.

opa irmão que bom velo aqui e bem , se quiser saber de como andas as coisas não é mano so chamar seu velho amigo pet no msn que terei o maior prazer em conversa com vc^o)
 

DeletedUser11748

Guest
Azanael realmente vai querer chamar um jogador como eu de profeta.Sorte sua que apesar de eu ter me desligado da VK por X motivos,meu respeito com os amigos da SM continua.Mas acho todos ja sabem qual foi seu plano pra AE.Nem precisa de profeta,você ta repentino a mesma jogada de xadrez do período OR,só que com um oponente diferente.

Angel, mano não me referi nenhum momento a vc, apenas pedi pra falamos da SM X RVB. Aproposito ótimo lhe ver por aqui, num me sinto tão velho ^^.
 

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por V.8.2.0
Parabéns a ambas pelo trabalho que tem feito! meus parabens em especial ao Setsuo pelo que tá jogando e a SM pelo trabalho ofenssivo!^o)



meu objetivo é apenas chegar as finais do mundo 26 , q já ta na cara ,quais serão as tribos finalistas e mais, vamos deixar o tempo correr um pouco mais pra podermos realmente enxergar , pois nem todos enxergaram q esse dia se aproxima , precisam ir mais adiante ,mesmo q se esfole pra ver o q se dizia desde o tempo la atras de antigos lideres , qndo falavam q iria ser desse jeito e veremos não só o momento que viverá o mundo 26 , mais como se desenrolará , qndo for cortado em apenas 2divisões , quem vai pular pra lá e quem vai pular pra cá ... enqnto isso vamo até onde o coração bate , parabens a Rvb q vem acreditando no sucesso lutando com força e dedicação ,mostrando pra cada jogador q ataca ou recebe atkes, o seu valor , mesmo q ele seja ilusório, como nada ja surpreende a ninguem aki do mundo 26 , então esperemos o dia D ,que até quem nunca aparece no FTW ou até mesmo quem ja se foi e voltou, irão postar nesse dia palavras q garanto q todos nós iremos gostar , qndo apenas dois lados restarão para então decidirmos ,quem será o grande vencedor do mundo 26 ... ja tenho meu palpite e posso estar certo ou não , mais deixo uma dica ... faça o seu ! ....agradecido ao camarada aí pelo elogio apenas jogando por diversão...sou noob , só tenho 3 lanceiros e 2 espadachins (como diz um amigo meu,kkk), mais faço o possivel pra tentar suportar tamanha desvantagem .. no mais seguimos ..... :cool:



ps: sem surpresas ou palavrinhas falsas sobre minha pessoa ... sejamos homens daqui pra frente , e não pessoas q lutam por um ego acima da sua capacidade, então seguiremos respeitando cada um aki dentro !


FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ...............................................


se não teme , não tem pq se apavorar !



de qualquer jeito isso sim é um objetivo bom mais com sua conta não a sm lhe prestou a homenagem de lhe retirar do jogo por total falta de respeito com os outro player mais bom velo na rvb , vc esta no nivel do nk e alguns , ou seja do vale tudo ^o)
 

DeletedUser11748

Guest
Sanigato,

Olha eu realmente tenho tb dificuldade de ler seus posts, tenta colocar mais pontuação assim ficará mais fácil a leitura.

Sobre o passado infelizmente não volta atras agora o fato é estamos em lados opostos então tenhamos uma guerra com respeito e lutemos de forma honrada ( não que esteja lutando de forma diferente).

A luta continua estamos focados nela!



Avante SM, As Armas!!!
 

DeletedUser

Guest
O tema do tópico é:

Sm x rvb

Caso continue sendo tratado de diversos assuntos, menos a guerra, continue as ofensas entre outras coisas, fecharei o tópico.

Atenciosamente,
Lasher ~ Moderador do Fórum
 

DeletedUser61421

Guest
Hipocrisia...

Apesar de achar válido este fórum público não sou muito de ler FTW, e menos ainda de postar, mas este tópico "RvB X SM" serei obrigado a colocar alguns caracteres...

Essa guerra com certeza não foi desejada pela grande maioria da SM, no começo, mas acredito que agora cada vez mais muitos jogadores da SM estão se decepcionando com as atitudes tomadas pela RvB.

Eu sou SM, mas sempre admirei o valor de vários jogadores da RvB, principalmente em relação a ética, postura e coerência. Mas há algumas semanas fiquei sem entender mais nada. A RvB está recrutando zumbis e pagando, literalmente, gato por lebre. Jogadores que saíram do mundo 26 pela porta da frente agora estão querendo entrar de forma mais vergonhosa possível.

Esta guerra será muito cheio de episódios que mesmo espectadores muito atentos ficaram viajando na maionese e não entenderão nada. Jogadores que juraram destruir a RvB e seus lideres sendo recrutados para as trincheiras de guerra contra a SM.

A SM nunca exterminou nenhuma tribo, acredito eu que não exterminará, mas sem querer ser nenhum Nostradamus somos escravos de nossas escolhas e elas é que determinaram o que iremos colher lá na frente em cima do que foi plantado. A RvB recrutou jogadores que a SM destruiu após serem expulsos da SM por simplesmente não terem perfil. Jogadores que formaram uma mola motriz para a saída da RvB da SM - há alguma lógica nisso? - Alguém poderia até dizer que nenhuma, mas pra mim há, cruel, mas há. A lógica é que a RvB preferiu a luta até o fim, independente de que isso manche seu passado, mesmo que seja uma guerra perdida, mesmo que ela destrua todos os jogadores dela a RvB. A tribo está na filosofia de um jovem Camicaze que prefere se jogar em cima de um navio do que ejetar, sobreviver e lutar amanhã.

Será uma guerra de inimigos vs inimigos, amigos vs amigos, nada de muita novidade no TW, certo? Mas pra mim a RvB já sai derrotada moralmente de início ao ter usado tudo, sem nenhum pudor.

Como meu homônimo já dizia: "o que fazemos ecoa na eternidade". Não me importa em tá ou deixar de estar no final do jogo, mas quando este mundo estiver prestes a fechar eu gostaria de ver jogadores lutando no final, pois assim terá valido a pena.

Ou será que virar um rato ou uma barata vale a pena só pra dizer que sobreviveu até a bombas atômicas?

Não me lembro quem uma vez postou pra mim quando a RvB saiu da SM: " Se nos ficássemos na SM e atacássemos a SA seriamos os maiores trairás do mundo 26, perderíamos a nossa honra. Pois bem, ao recrutar jogadores que se achavam grandes por se apoiarem por trás de 20 multis, terem um ego maior que as suas competências no campo de batalha, não só perderam a tão importante honra conquistada com muito suor, mas perderam, e muito, a admiração que muitos jogadores tinham por esta família.

Pra mim a RvB não existe mais, só alguns jogadores que já estão prisioneiros dentro de sua própria tribo pela forma que alguns lideres se rebaixaram pra vencer uma guerra.

A SM poderá bater no peito e gritar "Veni, vidi, vici". Já os lideres da RvB terão que saber como lidarem com o fim de seus jogadores, vocês terão total responsabilidade em tudo daqui pra frente pelo que vocês estão fazendo e só espero que o gosto amargo do fel seja não só para vocês, mas que a gente pegue, também, os zumbis que vcs fizeram votar a viver, pois eles logo estarão na próxima família pra que eles os destruam.
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|, =RVB=

Timeframe: 07/09/2011 00:00:00para04/11/2011 18:45:55

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,163
Lado 2: 734
Diferença: 2,429

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,211,410
Lado 2: 7,651,254
Diferença: 25,560,156

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|, =RVB=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 316
Lado 2: 43
Diferença: 273

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,382,842
Lado 2: 439,844
Diferença: 2,942,998

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|, =RVB=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100
Lado 2: 8
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,068,241
Lado 2: 81,544
Diferença: 986,697

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|, =RVB=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,485
Lado 2: 330
Diferença: 1,155

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,816,130
Lado 2: 3,446,799
Diferença: 12,369,331

chart
 

DeletedUser

Guest
AGORA SIM UÉ. RSR NOSSA ISSO QUE É DEIXAR OS CARAS BRABOSS!

RVB VENCEU ( GO GO GO )



ZUEIRA, PARABÉNS A SM, DERAM UM SHOW DE BOLA NA GUERRA, " TBM MAIS DE 60K DE ALDEIA CNTRA 20, ---- "
RSRS




Lado 1:
Jogadores: nkstres.m2.exp
Lado 2:
Tribos: SM|01, SM|02, -SM-, =SM=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125
Lado 2: 42
Diferença: 83

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,340,015
Lado 2: 373,012
Diferença: 967,003

chart
 

DeletedUser

Guest
Essa Guerra já acabou :confused:
mas também, com as estatísticas de Guerras da SM, já era de se esperar isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo