Sm x rvb

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
A guerra esta boa, estou adorando mesmo nao recebendo ataques estou adorando =D
RvB sempre foi uma tribo boa ... Isto nao podemos negar ... SM tambem é uma tribo boa,embora alguns nao achem ....

Como disseram nao importa o tempo que durara esta guerra,pra mim pouco importa,mas o que vale é a diversão.... pelomenos por minha parte estou adorando =D


Abraços e Bom Jogo...
 

DeletedUser

Guest
\0/ em quanto durar estaremos a guerrear.Lets go SM eita povinho arretado tao mandando muito bem. ^^-

Bom jogo ai pessoal rvb ta mandando bem em alguns ks. mas esta tudo sob controle :O
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo nesse mundo.Mas não tenho + cargo algum,sou apenas telespectador.Então poss ter + liberdade para dar uma opinião.
Acredito que não haverá mais mass recruit,pelo simples fato de que as consequências iriam gerar desistência por tédio.Isso aconteceu em todas as guerras do mundo quando eu ainda era líder.O que todos esperam é ver uma guerra longa e divertida que vale cada pp comprado ou ganhado e o tempo que vc dedica a esse jogo.E desistência nesse período é um prejuizo para a evolução de qualquer tribo.Seja VK,ST e RVB ou SM.
Desejo sucesso aos Senhores do mundo.Tbm não posso esquecer de dar os parabéns, depois de ler o comentário do NK,estão de parabéns por lutarem até o fim .

Obrigado por postar o status,nerdinho.SM de parabéns.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como você mesmo disse o legal e jogar uma guerra longa, más que seja boa para ambas, agora só apanhar, apanhar e dificil mesmo, perdemos a paciencia, a postura algumas vezes mas.. Pouco me importo para que "certos" acham, se eu não me mover ninguem vai se mover por mim então Pensem oque quiser..:confused: Enquanto tiver jogador ativo comigo to dentro da guerra, quando se esgotar tudo se pensam que vo parar aaaah Vá,kkk vo nada man* Se o norte tiver mais perto do meu Pé; eé pra lá que vou, É PRA LA QUE VOUU OU E PRA LÁ QUE VOU, FUM* com a Mary Jany ANOITE INTEIRA E NA BATLE FINAL CAUSAR O TERROR"-.-' ...

^^Retrato de um Loko no vietnã^^ rsrs

Gracielo; Nunca disse que a SM e ruin ou coisa parecida! Sim é boa tem tudo para Levar, só oque não gosto e de certos jogadores e lideres dai, o resto tem nada haver, Nunca falei que vocês eram ruin.
Agora só não sei porque uma tribo tão boa dessa tem que ficar pedindo apoio para a ASSIRIAN; Será porque ta mais perto do pé/=

Hontem aá RvB saiu para não atacar e ser mais uma contra ASSirian, hoje a AE cede até apoios e fecha diplomacia para a RvB cair logo; Jogo do vira vira; quem sabe não da mais meia volta, e completa os 90°Graus e a roleta cai carregada na cara de uns ai. Ai sim quero ver realmente se tem Lider na casa* Pois bagunçada já esta desde que o Chefe saiu!

Bom vamos lá, vamos para o campo de batalha!!

Viva chê, viva Urss
user_image.php
 

DeletedUser

Guest
Leio os posts de alguns e as vezes nem tenho nem oque falar ..

Que coisa redicula que ninguem vê ou veêm e não falam e esses bando de jogadores que voltam a jogar quando a coisa ta Boa, são os verdadeiros sangue sugas.. E ainda querem voltar agitando daqui e dali.. Acham que estão sempre a Par de tudo e não sabem é de nada;/

jameswcr nick antigo >> jameswcr Jogador que pertenceu a West coast e jogou ao lado de lideres que infelizmente não estão aqui hoje para verem tudo que rola por trás das cortinas, RvB ta perdendo sim, más quem sabe com essa persistencia nossa não podemos nos recompor no mundo, dificil?Sim, Impossivel?Jamais.. Esse jogo Não se faz so no machado e nos campos de batalha, também tem a diplo. que podemos resolver muitas coisas.

Abertamente digo que tem coisas sendo tratadas nesse mundo e se não acertarmos com um acertamos com outros e o jogo continua diplomacia rola, tropas continua indo e voltando e jogo não para{o tempo não para}.

O mais engraçado de tudo e jogadores que metem o pal nas palavras contra nos, rieem de nossos tropeços e não vem oque fazemos no dia a dia.. Logico que se continuar assim a redbull Perde a guerra antes do esperado, são tantas coisa que hoje influenciam para isso ## HOJE ATE OS ALIADOS APOIAM OS INIMIGOS, AÉ O DIPLOMATA QUE DEVERIA SER UM CARA JUSTO, HOJE APOIA OS INIMIGOS, e ainda teêm razão nos atós, haha, GOLD disse:, PHOENYX também: , agora fasso jus as palavras deles) "Tudo planejado e arquitetado, a ipocresia impera no m26"

PQAAAESqD7ng-E3joZXxD-Z89ELcya3hNwmzK3GwANjK57EHg0YT7oFZWgnQpPKzitMCIjjs3Y1tcy3V56QQnEb8kUUAm1T1UME36xdc32aQTksVW20Fe-uRn5cs.jpg

Apoios do diplomata da ASSIRIAN para aldeias que nobramos de inimigo da Senhores do mundo!​

Juntece a eles ou vão contra eles" Poh* fica de lenga lenga apoiando ai fica rediculo!~~~

RvB ta na guerra ainda, antes de qualquer coisa tem Soldados vivos ainda, a Casa ta bagunçada mais ainda tem jogadores com Honrra ^o) Ainda existe Liderança!

user_image.php


voce devia para falar da ae ou reclamar e jogar o seu jogo pois a rvb tem mostrado valor na guerra. no mais esta tudo bem
 

DeletedUser

Guest
Segundo varios profetas, não durariamos mais do que duas semanas, estes deviam desde ja ficar quietos, segundo outros durariamos apenas um mes, melhor calarem-se tambem, nao conseguirão ganhar a vida desse jeito não.

ninguem da sm disse que iria dura 2 semana , e sim que seria uma guerra boa e esta sendo
 

DeletedUser67081

Guest
ninguem da sm disse que iria dura 2 semana , e sim que seria uma guerra boa e esta sendo

por favor, nao citei nomes , ou citei o nome dos profetas do tw?, apenas disse que os coitados nao tem futuro na profissão, nao disse quem ou de qual tribo, justo pra nao causar atritos desnecessarios, mas tenho direito de vez em quanto de tirar uma onda taqmbem , ja que cansam de falar da gente certo?
 

DeletedUser

Guest
guerra bonita de se ver! o povo da SM parece que nunca acaba a munição rsrsrs!
e a galera da RVB que força incrivel estão a mostrar hein, até em imagens os caras se inspiram e vão pra guerra com tudo!
meus parabéns a ambos os lados!!!
lamento pelos apoios ao palmito por parte da AE, mais quem tem amigos nunca está sozinho!
 

DeletedUser63574

Guest
Gracielo; Nunca disse que a SM e ruin ou coisa parecida! Sim é boa tem tudo para Levar, só oque não gosto e de certos jogadores e lideres dai, o resto tem nada haver, Nunca falei que vocês eram ruin.
Agora só não sei porque uma tribo tão boa dessa tem que ficar pedindo apoio para a ASSIRIAN; Será porque ta mais perto do pé/=

Eu falei que foi alguem da RvB que falou isto ? Eu citei nomes ?
Por mas que eu tenha minhas opnioes sobre outras tribos jamais falei que tribo tal é ruim,e até agora nao vi voce citar nomes e eu tambem nao citei nomes nk !!!
Acho que voce tem que da uma olhada no meu post denovo,pois acho que se deu uma olhada por cima apenas ....


Abraços
 

DeletedUser52997

Guest
A guerra está muito boa, a SM está com o contingente forte sim ainda bem. Quanto a AE, a vinda de Palmito182 foi opção da pessoal palmito, e esta deve ser respeitada, o PNA com AE por parte da SM, foi opção da SM e esta deve ser respeitada. AE toma as decisões que lhe forem cabíveis assim como a SM, e o respeito deve existir mutuamente, de errado já vimos muita coisa, mas de julgamento nunca fizemos nada em Fórum Externo. Logo respeito sempre vem com força e honra.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser11748

Guest
Ai Ai e quem Apoio através de MDF?


Em fim Avante Sm vamos a luta.
 

DeletedUser63693

Guest
mãe....tô no Print......

Palmito é irmão....na AE na SM ou onde for....se ele tivesse ido para a RVB teria meus apoios.....se ele tivesse ido para uma tribo inimiga não teria meus reforços, mas com certeza estaria torcendo por ele.

meus respeitos à SM e à RVB pela guerra......
 

DeletedUser

Guest
alguem tinha duvidas do que a AE ia fazer????
acho que nao...
 

DeletedUser

Guest
Ta easy de mais, Setsuo, matou 1 NT meu de uns 9.. sahushaushuahsuas
E snipa meus NT de 250 ms tbm, acho dificil.... só aquecendo...


Ahhh , não sou akele lokinho que o cara falou no outro tópico xD
 

DeletedUser

Guest
Ta easy de mais, Setsuo, matou 1 NT meu de uns 9.. sahushaushuahsuas
E snipa meus NT de 250 ms tbm, acho dificil.... só aquecendo...


Ahhh , não sou akele lokinho que o cara falou no outro tópico xD

Ta fácil demais,isso é bom,mas parece não ser tão divertido.

a easy de mais, Setsuo, matou 1 NT meu de uns 9.. sahushaushuahsuas
E snipa meus NT de 250 ms tbm, acho dificil.... só aquecendo...
Isso qualquer jogador faz com opera em relação a NT.
Sobre snipar,é facil se for um bom defensor.
Bons tempo de campo de batalha.
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs por falar nisso,faz um bom tempo q não levo uns ataks.
ST cade vcs????
 

DeletedUser

Guest
é, bem facil! acaba logo então!

meu o cara falou sobe o setsu que é o sanigato na verdade ele quando estava aqui usava 15 conta para apoiar as aldeias deles e mesmo assim perdia aldeia para a ae , mais na boa foi desespero recruta os player da gmds , mais cada um sabe o que faz bom jogo^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo