Sm x rvb

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oque ta acontecendo com a redvbul deve ser o mesmo que aconteceu com a AE,a questão era que voces tinham dois fronts, k65e k55,e mais tropas, por terem + aldeias, nos já temos todos nossos k's no front com a SM fora as ilhas perdidas e a invasão da Sm em nosso territorio/ contando a desvantagem por parte de aldeias. Uma coisa é Fato; estamos sendo massacrados na guerra, mais uma coisa deve ser lembrado, pela disponibilidade de horarios que temos e o numero de membros e aldeias, ainda temos poder para rebater em alguns k's!

Só não sei até quando, pode durar tanto 2meses como 7, 8.. Tudo depende da força com que iremos levar a nossa situação adiante..Dificil saber que a derrota esta afrente e continuar, mais não impossivel acreditarmos que o jogo muda, vamos ver oque dá.. as vezes podemos sair sem fazer algo em proll do mundo, assim como podemos sair/continuar e dar muito historia ao br26.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:O Parabens a SM realmente estamos mostrando o nosso valor.

Guerra curta improvavel pois a rvb ainda é tribo top,mas esta perdendo muitas aldeias em fronts muito dificil virarem os stats como a VK o fez contra a ST.

vamos continuar com esta pegada povo da SM e mostrar q somos unidos e muito mais fortes. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Oque ta acontecendo com a redvbul deve ser o mesmo que aconteceu com a AE,a questão era que voces tinham dois fronts, k65e k55,e mais tropas, por terem + aldeias, nos já temos todos nossos k's no front com a SM fora as ilhas perdidas e a invasão da Sm em nosso territorio/ contando a desvantagem por parte de aldeias. Uma coisa é Fato; estamos sendo massacrados na guerra, mais uma coisa deve ser lembrado, pela disponibilidade de horarios que temos e o numero de membros e aldeias, ainda temos poder para rebater em alguns k's!



po deve ser todos ricos na rvb ninguem trabalha , pois como o nk disse eles podem ficar on direto , que vontade de ser rico , pelo meno em amigos isso é mais que dinheiro tenho no tw e na vida real
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a ambas pelo trabalho que tem feito! meus parabens em especial ao Setsuo pelo que tá jogando e a SM pelo trabalho ofenssivo!^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
po deve ser todos ricos na rvb ninguem trabalha , pois como o nk disse eles podem ficar on direto , que vontade de ser rico , pelo meno em amigos isso é mais que dinheiro tenho no tw e na vida real

se ler novamente acho que vai entender.

"pela disponibilidade de horarios que temos e o numero de membros e aldeias"..

Bom pode ter entendido errado, mas eu me referi a outro sentido.. e outra não Tem rico aqui não companheiro. Pelomenos eu não!trabalho a semana toda para no fim de semana tomar minhas brahma's, meu vinho e ficar ligalize.
E voce para de querer ficar falando - HAA O NK FALO, O NK FALO, Leia as coisas e interprete certo, antes de mas nada.. Seu sem palavra, primeira oportunidade que eu tiver pusho seu tapete, ticoti.
Tu é um fundador sem palavra.
 

DeletedUser11748

Guest
Acho que a guerra via durar muito mais que 2 meses, pois na RED tem bom jogadores.

Alguns ks serão limpos neste próximo més ou no outro no máximo e ai a guerra entrara num nível mais letal e avassalador, o que aconteceu ate agora é apenas um preludio do que se seguirá adiante.


Vamos Sm Avante. As Armas Irmãos!
 

DeletedUser

Guest
se ler novamente acho que vai entender.

"pela disponibilidade de horarios que temos e o numero de membros e aldeias"..

Bom pode ter entendido errado, mas eu me referi a outro sentido.. e outra não Tem rico aqui não companheiro. Pelomenos eu não!trabalho a semana toda para no fim de semana tomar minhas brahma's, meu vinho e ficar ligalize.
E voce para de querer ficar falando - HAA O NK FALO, O NK FALO, Leia as coisas e interprete certo, antes de mas nada.. Seu sem palavra, primeira oportunidade que eu tiver pusho seu tapete, ticoti.
Tu é um fundador sem palavra.

olha nk vc devia ter mais noção do que fala , eu lhe dei minha palavra e o que vc fez , foi logo em seguida procurar apoio para continuar a guerra , se vc procura alguem querendo se render tenha a honradez de espera a respota ante de trama contra ele ,se quer sobreviver a qualquer custo mesmo que custe as conta dos que vc diz ser seu amigo problema é seu , lembro quando gold , phoenix player honrados fizeram proposta honradas de rendição , a sua era uma proposta para se salvar pois sabe que a sm nunca vai lhe perdoar nem vc nem quem lhe apoiar^^-
 

DeletedUser

Guest
angels.


a SM é uma fusao da btk com mds e com jogadores q eram da OR.

rvb fazia parte tambem da SM original mas resolveram seguir seu caminho.^o)
 

DeletedUser

Guest
cuida da sua tribo que cuidamos da nossa! ^o)

só pra relembrar o nome dó tópico é SM x RvB.
 

DeletedUser

Guest
cuida da sua tribo que cuidamos da nossa! ^o)

só pra relembrar o nome dó tópico é SM x RvB.

Parabéns a ambas pelo trabalho que tem feito! meus parabens em especial ao Setsuo pelo que tá jogando e a SM pelo trabalho ofenssivo!^o)
naum deu nem 1 mes que a AE desfez a aliança com a RvB e ja tem membro da AE na chupaçao aqui no FTW
vo te contar viu...
 

DeletedUser63574

Guest
Oxente agora a SM já se fundiu com a AE?

Se é nossa, to achando algo estranho :)
Alguém me explica isso?

Os caras citaram o nome da AE aqui,dai apenas ele disse que é para voces cuidarem das devidas tribos tipo,exemplo voce da vk,nk da RvB,sem ficar citando o nome da tribo dele entendeu agora !
Sm se fundiu com ninguem não saimon !
KDELA ;)
 

DeletedUser52997

Guest
Eu tenho uma pergunta.Cade a SM original que surgiu das BTK?

A SM original é a existente hoje, formada da união de amigos da MDS e da BTK. Enquanto usn saem, outros voltam. Somos sempre originais x)
 

DeletedUser

Guest
Angelz, as BtK sumiram e fizemos novas tribos,entendeu ? era essa sua duvida amigo ?
Na próxima vez Nerdinho,pense bem no que vai me responder.Mas se preferi me dar esse tipo resposta tosca, paciência.

naum deu nem 1 mes que a AE desfez a aliança com a RvB e ja tem membro da AE na chupaçao aqui no FTW
vo te contar viu...
Uai,tem que tentar salvar as aldeias.
uashuashua
Oxente agora a SM já se fundiu com a AE?

Se é nossa, to achando algo estranho :)
Alguém me explica isso?
É algo a ser levado em conta :X. Afinal é uma aliança que tem 2 caminho: Destruir AE após a RVB ou recruta-la para aumentar o território rapidamente.
A SM original é a existente hoje, formada da união de amigos da MDS e da BTK. Enquanto usn saem, outros voltam. Somos sempre originais x)
=.='
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo