SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
294
ué, agora falam que o xapaku virou a casaca, antes falaram pros quatro cantos q tinha vendido a conta. Decide melhor as desculpas pq vcs tão se contradizendo.

#showmalvadona
#cashow
Quem inventou isso de que ele não virou a casaca foi vocês xD Atenção às regras rapaz!!

Da uma olhada no stats de guerra amigão.
#ficaadica
Não se impressionem com a quantidade de conquistas deles, a maioria não foi renoble não, foi noblagem de gente que virou do meio deles =) As OPs mesmo deles não dá pra diferenciar kkkkkkkk

- THE PLAYER -

Membro Notável
Pontuação de reações
341
Quem inventou isso de que ele não virou a casaca foi vocês xD Atenção às regras rapaz!!

Não se impressionem com a quantidade de conquistas deles, a maioria não foi renoble não, foi noblagem de gente que virou do meio deles =) As OPs mesmo deles não dá pra diferenciar kkkkkkkk

Todas as SHOWs estão nessa guerra? Inclusive a que recebeu os jogadores do K44 que pularam da ODA?

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Kakakakkakakakakkakak mimimi, vocês recrutaram IM e nos recrutamos agr... diferença é que vocês não tiveram a competencia da Show para noblar os recruts.
E a SHOW teve? Porque só tô vendo vocês recrutarem tb kkkk

VFP13

Membro
Pontuação de reações
17
Sim. Por isso essas noblagens da ODA rsrs. De outra forma nao levam nada
Eu com 5 aldeias no front, 3 de ataque, consegui levar kkkkk Imagina se eu tivesse com minha acc ai do lado ? Igual o xapaku tinha, igual o Kylo tem, eu tinha rapelado tudo por aí parceiro kkk

Lado 1:
Jogadores: -lobach-
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 0
Diferença: 33

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,487
Lado 2: 0
Diferença: 257,487

Esse é bão em ?! Caraca! Nunca vi um jogador como esse desde o Mundo 03. Parabéns em ?! Noblando os desistentes e os moitas que entraram e nem se quer honraram a camisa que vestiam no momento em que tudo aconteceu kkkk

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
255
As coisas começaram a ficar mais interessantes nessa guerra, boa sorte a ambos os lados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.