SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
ué, agora falam que o xapaku virou a casaca, antes falaram pros quatro cantos q tinha vendido a conta. Decide melhor as desculpas pq vcs tão se contradizendo.

#showmalvadona
#cashow

Quem inventou isso de que ele não virou a casaca foi vocês xD Atenção às regras rapaz!!

Da uma olhada no stats de guerra amigão.
#ficaadica

Não se impressionem com a quantidade de conquistas deles, a maioria não foi renoble não, foi noblagem de gente que virou do meio deles =) As OPs mesmo deles não dá pra diferenciar kkkkkkkk

 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quem inventou isso de que ele não virou a casaca foi vocês xD Atenção às regras rapaz!!



Não se impressionem com a quantidade de conquistas deles, a maioria não foi renoble não, foi noblagem de gente que virou do meio deles =) As OPs mesmo deles não dá pra diferenciar kkkkkkkk


Todas as SHOWs estão nessa guerra? Inclusive a que recebeu os jogadores do K44 que pularam da ODA?
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Kakakakkakakakakkakak mimimi, vocês recrutaram IM e nos recrutamos agr... diferença é que vocês não tiveram a competencia da Show para noblar os recruts.
E a SHOW teve? Porque só tô vendo vocês recrutarem tb kkkk
 

danymart

Membro
Pontuação de reações
9
E a SHOW teve? Porque só tô vendo vocês recrutarem tb kkkk


Lado 1:
Jogadores: -lobach-
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 0
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,487
Lado 2: 0
Diferença: 257,487

chart
 

Deleted User - 380603

Guest
Sim. Por isso essas noblagens da ODA rsrs. De outra forma nao levam nada

Eu com 5 aldeias no front, 3 de ataque, consegui levar kkkkk Imagina se eu tivesse com minha acc ai do lado ? Igual o xapaku tinha, igual o Kylo tem, eu tinha rapelado tudo por aí parceiro kkk

Lado 1:
Jogadores: -lobach-
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 0
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,487
Lado 2: 0
Diferença: 257,487

chart

Esse é bão em ?! Caraca! Nunca vi um jogador como esse desde o Mundo 03. Parabéns em ?! Noblando os desistentes e os moitas que entraram e nem se quer honraram a camisa que vestiam no momento em que tudo aconteceu kkkk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
As coisas começaram a ficar mais interessantes nessa guerra, boa sorte a ambos os lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo