SHOW vs NO76

  • Iniciar tópico DeletedUser102923
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102923

Guest
Não temos ligação com a outra SHOW não, nem sabia que existia uma outra^^...

Mas vamos seguir pra fazer essa a original, tamo bem até demais...

NO76 já levou surra demais, IP veio ajudar eles e agora tão na mesma situação deles... Se vcs não debandarem vou ter que continuar fazendo OPs galera...
 

DeletedUser105539

Guest
Ja que NO76 teve o auxilio da IP .. nada mais justo que a SHOW receber uma forcinha da xXx ... 11 noblagens ja .. pessoal ta me dando orgulho. mundo esta ficando bom.
 

DeletedUser79083

Guest
A Show talvez leve, tenho amigos que jogam nela e torço pra que se dêem bem, o resto espero que fique tudo sem aldeias <3

A NO76 está em desvantagem por ser uma única tribo contra todo o resto do top conspirando contra ela
 

DeletedUser106240

Guest
Só acho que a X-Force entrou na brincadeira hem..... E estão fazendo um estrago!!
 

DeletedUser

Guest
a show ganha porque a no ta sendo apanhada por todos os lados mais depois disso qnd a show enfrentar uma guerra de verdade cairão rapido
tem dois ou tres bons jogadores que conheci em outros mundos mais fico aqui imaginando o pq desse diego se achar tanto kkk continha upada por fusoes e mdfs

boa sorte pra show e logo irao cair para vc mesmo
 

DeletedUser102923

Guest
a show ganha porque a no ta sendo apanhada por todos os lados mais depois disso qnd a show enfrentar uma guerra de verdade cairão rapido
tem dois ou tres bons jogadores que conheci em outros mundos mais fico aqui imaginando o pq desse diego se achar tanto kkk continha upada por fusoes e mdfs

boa sorte pra show e logo irao cair para vc mesmo
Até quem fim um cara de bom humor aqui em... A NO76 desanimou antes mesmo da FOX entrar, e a FOX ainda tiveram piedade de vocês e tão deixando só com nós, a XXX nem ta triscando em vocês. Agora nós, pegamos o que? 60 aldeias já?
Até por que só quem triscou em vcs até agora foi a SHOW e a FOX... Voces noblaram uma eu acho né?! E deixa o garoto Diego se divertir, o cara fez fubagem em cima de vcs, snipou, tomou aldeias, matou Fulls de vcs q nem doido, acho q ele tem razão de estar de bom humor...

Agora vou mostrar a vocês o que é atacar dos 4 cantos pra vcs entenderem a diferença, vcs estavam perdendo aldeias de 20 em 20, agora vai ser de mais ou menos 60 em 60
 

DeletedUser

Guest
Até quem fim um cara de bom humor aqui em... A NO76 desanimou antes mesmo da FOX entrar, e a FOX ainda tiveram piedade de vocês e tão deixando só com nós, a XXX nem ta triscando em vocês. Agora nós, pegamos o que? 60 aldeias já?
Até por que só quem triscou em vcs até agora foi a SHOW e a FOX... Voces noblaram uma eu acho né?! E deixa o garoto Diego se divertir, o cara fez fubagem em cima de vcs, snipou, tomou aldeias, matou Fulls de vcs q nem doido, acho q ele tem razão de estar de bom humor...

Agora vou mostrar a vocês o que é atacar dos 4 cantos pra vcs entenderem a diferença, vcs estavam perdendo aldeias de 20 em 20, agora vai ser de mais ou menos 60 em 60

Meu amigo voces estao batendo em cachorro morto todos desistiram por isso pegam aldeias,eu era da koa no inicio e ganhei conta sei entao que o unico q joga la e renatto q ja parou e o lobach resto sao todos moitas diego fubou e snipou isso e o basico mas se n tivesse fusoes e mdfs estaria com 80mil ou ate noblado no inicio do mundo.aproveita que ainda tem a no de distraçao pra outras tribos pq qnd vcs virarem o alvo vao correr
 

DeletedUser93519

Guest
rssrrsrrsrsrsr com aldeia blindada até um novato ganha odd e ainda nem eram com tropas suas que eu ja estou sabendo e outra depois d noblar tantas aldeias de grassa e sem perder tropas o minimo é vc fazer tropas nelas e agora usar para noblar outras ja que acabou os mdfs

Novato só faz ODD com aldeia blindada se ele pelo menos souber levantar muralha vc quer dizer, pq se nem isso ele souber fazer, é blindagem jogada fora parça =p

P.S: Não sou da SHOW e nem da NO76, só quero fazer essa ressalva nesse comentário e soltar a faísca do fogo que vai ser ateado nesse circo kkkkkkkkk zuera =)
 

DeletedUser106195

Guest
rssrrsrrsrsrsr com aldeia blindada até um novato ganha odd e ainda nem eram com tropas suas que eu ja estou sabendo e outra depois d noblar tantas aldeias de grassa e sem perder tropas o minimo é vc fazer tropas nelas e agora usar para noblar outras ja que acabou os mdfs

Maior parte das defesas eram minhas só pra constar... E vamos ver no futuro se não sei jogar... Não é atoa que já fechei mundo, Aldeias doadas ou não meu farm ta ai pra todos verem e meus feitos em guerras tambem estão.
 

DeletedUser99670

Guest
Meu amigo voces estao batendo em cachorro morto todos desistiram por isso pegam aldeias,eu era da koa no inicio e ganhei conta sei entao que o unico q joga la e renatto q ja parou e o lobach resto sao todos moitas diego fubou e snipou isso e o basico mas se n tivesse fusoes e mdfs estaria com 80mil ou ate noblado no inicio do mundo.aproveita que ainda tem a no de distraçao pra outras tribos pq qnd vcs virarem o alvo vao correr

renatto não parou, mudamos o nick, somente. Estamos como Os mlk eh liso. :)
 

DeletedUser93519

Guest
Daqui a um tempo surge outra (se a Alliance deixar pelo menos kk), rlx. Tem nego com sangue nos zóio pa tudo o_O
 

DeletedUser89133

Guest
Guerra finalizada.

E continuo aqui,só mudou o nick. Quem é tu??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo