SHOW vs NO76

  • Iniciar tópico DeletedUser102923
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102923

Guest
Nessa ultima semana pegamos 18 aldeias da NO76 contando com a academia dela q nao eh mais, amanhã pegaremos mais umas 10 ou mais!
 

DeletedUser99670

Guest
Namoral, esperava bem mais da NO76... fazpontal tomou uma FUBADA linda e ainda renoblei a aldeia depois. Fora uns 7 fulls que segurei em uma aldeia e outro renoble e mais uma aldeia.

Boa tentativa, mas nunca vai ser assim tão fácil...
 

DeletedUser78783

Guest
Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Aldeias conquistadas
1 Inimigo 13 show
2 Aliado 5 NO76
» Sumário

Estamos aumentado..4 aldeias numa investida..logo terá mais..

Atacante: simply the best
Origem: NoOB (530|529) K55

Quantidade: 0 1 0 0 10 0 0 0 0 0 0 0
Perdas: 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Defensor: .renatto-
Destino: [0020] Bolo de fubá (591|533) K55

Quantidade: 0 0 38 0 0 21 0 0 6 0 0 0 0
Perdas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Bandeira: +6% na força de defesa

Espionagem
Recursos descobertos: 25.466 92.596 71.037
 

DeletedUser106195

Guest
Eu acho q pra contar q noblou deveria esperar segurar qualquer renoble em haha ate pq noblaram 4, Ja tomaram renoble em uma e tem renoble encaminhado em outras tbm kkk
Agora to com dó do Jfalheiros q vai ficar sem full nenhum depois q o ataque dele bater em mim tbm, já q ja perdeu 7 fulls no renatto e vai mais 7 em mim kkkk
Mas agr ta ficando legal.
 

DeletedUser89133

Guest
O falheiros deu uma falhadinha,mas faz parte :v

E muita mancada expor nossas tropas aqui no forum em kkkkkkkkk
 

DeletedUser106195

Guest
Galera agr vamos parar de zuar ne... Vamos entrar em luto pelos 14 full do Jfalheiros mortos em combate hj! R.I.P
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Mundo realmente esta ficando bastante animado, O Interessante do Tw, e que muita coisa pode mudar, Nem sempre o que aparenta ser, realmente e desta forma, mais cabe a dedicacao, e empenho dos jogadores de uma tribo, transformar os resultados negativos =X

No mais, boah guerra ae.. haha vlw smashing pela parte que me toca =T

Tenho tentando liderar e jogar huashas, nao e facil =X
 

DeletedUser102923

Guest
KKKK, como assim só 14 fulls mortos, acabamos de limpar 27 fulls da NO76 na defensiva....kkkkk só as que eu contei em...
Snipamos ainda 10 Nts... e só conseguiram noblar mesmo só 4, sendo q 1 ja foi renoblada, a outra ta sendo agr renoblada tb e as outras duas logo logo... Acharam mesmo que iam ficar com nossas aldeias? Nuuunca

Bom, agr vou me ocupar e defender os NTs da IP, ta tenso...kkkk Foi NT e full pra caramba defendidos hoje...

KKKKKKK, OP 100% SUCESSO... ACABAMOS de pegar mais 15 aldeias da NO76... sÓ EU PEGUEI 3, hehe

74b8dfc4cbc44424ba4e5a277008af8b.png


Parabêns jogadores da SHOW!
 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
KKKKKKK, OP 100% SUCESSO... ACABAMOS de pegar mais 15 aldeias da NO76... sÓ EU PEGUEI 3, hehe

74b8dfc4cbc44424ba4e5a277008af8b.png


Parabêns jogadores da SHOW!


Que dia em kkk, parabéns a todos, e a no76 por me dar essa adrenalina de hoje rsrs...

Que defesa da show e que OP final... 28x6 ... as 6 já foram renobladas só acho rsrsrs
 

DeletedUser94758

Guest
Números, estatísticas..Calma amiguinho..cedo d+

Ainda vai continuar dizendo que é cedo de mais? HAHAHAH Esteja preparado, nós estamos indo em vossa direção '-'
Ps.: Da uma dica pra galera ai de como é um full ataque, creio que não ensinaram a eles '-'
 

DeletedUser89133

Guest
Ei fazpontal,aquele abraço.

Segue a tomada do K55;


Classificação da tribo no continente 55
Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 NO76 2,81 Mil. 462
2 SHOW 771.783 117
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79083

Guest
O nome da Guerra deveria ser MUNDO vs NO76, porque com FOX, .IN e .:M:. de aliadas é fácil se achar o fodão no FTW.

Estou torcendo pela destruição de todas as tribos envolvidas nessa guerra, boa sorte :D
 

DeletedUser99670

Guest
O nome da Guerra deveria ser MUNDO vs NO76, porque com FOX, .IN e .:M:. de aliadas é fácil se achar o fodão no FTW.

Estou torcendo pela destruição de todas as tribos envolvidas nessa guerra, boa sorte :D

Embora tenhamos aliados, estamos solo nesta guerra. Não que tenhamos que explicar nada para alguém que não esteja no mundo, ou que esteja camuflado... :D
 

DeletedUser94446

Guest
O nome da Guerra deveria ser MUNDO vs NO76, porque com FOX, .IN e .:M:. de aliadas é fácil se achar o fodão no FTW.

Estou torcendo pela destruição de todas as tribos envolvidas nessa guerra, boa sorte :D
Menos choro. Menos choro. Rs.
Na epoca que eram aliadas da blitz e da OR, tinham PNA com a IN e FOX. Deixaram as 3 contra a blitz e depois as 3 contra a OR, ambas caíram de imediato.
Se seus líderes são cagões e meteram diplomacia, veram aliadas caírem sem mover um lanceiro tendo front, agora senta e #Xora.

No76 não parece uma tribo, parece mais um role play de uns 4 baba ovo em cima dos líderes, com recrutamento de tudo o que está em volta dos mesmos. É isso quepecebi no grupo de zap dos caras.

Eliana s2 s2 s2 s2 saudades, gatuxa.

Show não só leva, mas aumenta o #Xou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo