SHOW vs NO76

  • Iniciar tópico DeletedUser102923
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Boa sorte para SHOW. Smashing foi um grande parceiro enquanto eu jogava e estou na torcida por ele.
Parei de jogar no BR tem 2 meses e o que posso dizer é que a NO76 nunca será a mesma sem eu, o BR que antes estava praticamente ganho agora está perdido.
Livinho do ceu.
Como vc me fala que parou a 2 meses e o br tava ganho?
2 meses atras foi o começo do br, e me dizer que tava ganho? deve ser da mesma maneira da MORRA né
pelo amor, eu já vi tribo cantando vitoria em guerra, mas é a primeira vez que vejo alguem falando que um br ta ganho com 1 semana de jogo '-'
 

DeletedUser78783

Guest
Boa sorte para SHOW. Smashing foi um grande parceiro enquanto eu jogava e estou na torcida por ele.
Parei de jogar no BR tem 2 meses e o que posso dizer é que a NO76 nunca será a mesma sem eu, o BR que antes estava praticamente ganho agora está perdido.

Sinceramente nunca li tanta bobagem num post só.
olha que te considerava.

Nada esta perdido, estamos no começo, agora que esta ficando bom.
show não cante vitoria ainda.
Boa guerra a todos.
 

DeletedUser94758

Guest
Cantando vitoria? Apresentamos números, estatísticas.. Apresenta ai os teu desta guerra haha
 

DeletedUser60441

Guest
Agr ss... N dou um mes pra SHOW debandar e fazer outra fusão... kkkk ta igual a FOX pra sentir o gosto da liderança tem que mudar de nome, tribo, fazer fusão mas n conseguem..kkkk

Adoro ver esses cara que não sabe da história e vem dar sua versão como se fosse a oficial, hahaha

Coleguinha, a PP's acabou por causa do Brother que abusava de seus poderes de líder para manipular reservas e fazer arte.
Quando o confrontamos, pedimos a ele que deixasse a liderança e ele continuasse como membro.
Ele recusou, saímos da PP's, fundamos a FOX e noblamos ele. Corre lá ver o TwStats ;)

A propósito, quem tá saindo recrutando todo mundo aí é a NO76 que veio recrutar uns carinha no K35 e agora no K53.
E antes que você fale de nosso recrutamento no K53, nossos amigos ali só tomaram um fôlego na BLUE para voltar a guerra.

Desejo uma boa sorte a SHOW, vocês vão arrasar aí.
NO76, aguarda aí.
 

DeletedUser102923

Guest
NO76 ta acredito que ja esteja perdida, porém não vou subestimar tanto neh..

Mas por favor, parem de queimar tropas em blindagens nossas que nem sequer arranhão... Cara, NO76 ta de um jeito que eu mandei de um MDF um NT fraco a anos deles só pra gastar mesmo tropa pra fazerem cop na tribo e o ataque ainda mata tudo fácil, tiveram sorte de não noblar, poxa, se esforçem mais ae... na boa!
 

DeletedUser106390

Guest
Quero desejar a todos uma boa guerra , mais a SHOW tem um elenco firme e compacto , difícil de ser batido.
Então , creio que vai ser difícil alguém vencer a SHOW.
temos um conjunto de ataque que supera qualquer sniper , não adiantar tentar , sempre iremos conquistar.
Segurem a próxima Op , porque chegamos parar ficar !!.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
ed25a787c6094d9cb698b5e9520481f1.png


O Show não pode parar...
 

DeletedUser89133

Guest
Tem muita guerra pra rolar,mas se as estatisticas não servem então que usemos o K55 como exemplo.
Aos poucos vamo conquistando nosso território;

Classificação da tribo no continente 55
Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 NO76 2,43 Mil. 423
2 NO76. 741.536 168
3 SHOW 543.431 85
 

DeletedUser99670

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW, .SHOW
Lado 2:
Tribos: NO76, NO76.

Timeframe: 09/08/2016 02:22:46para11/08/2016 23:05:12

Total de conquistas:

Lado 1: 98
Lado 2: 89
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 459,893
Lado 2: 379,749
Diferença: 80,144

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,571
Lado 2: 0
Diferença: 81,571

chart
 

DeletedUser102923

Guest
Primeira vez que choro de tanta alegria, finalmente uma guerra de verdade... NO76 começou a mostrar que vai dar trabalho....
E ainda pr cima, -IP- entrou pra ajudar vocês.... Estamos segurando um front enorme contra boas tribos ai...
Mas vamos dar nosso SHOW aqui pra vocês, o monstro saiu da jaula...

-IP- surpreendeu, tem mais organização e união que a NO76
 

DeletedUser103830

Guest
a Fox tb comecou a se movimentar, 6 aldeias nobladas de ontem pra hj,

uns 600k de OD subiu pra cada lado aki, na defesa pra no76 e no atk pra fox
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo