Sexta Feira 13- O Pesadelo nunca acabará!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9148

Guest
Eu gostava que o BrunoBianc nos ajudasse contra a SW, DOOM e SHOW, isso que era blz :p

Mas sei que é meio difícil \:

Boas CarboNRZ !

Talvez não seja tão dificil quanto voce pensa ... afinal, no que depender da 13th, eu como um dos lideres da mesma junto com o Bruno te garanto, quem cutucar agente vai perder o braço !

À SW o que posso dizer é, esperem por nós, mas se blindem meus velhos, porque aqui agente nao brinca de fazendinha nem de Mass-Recruit. Aos que questionam meus stats, vide que estou fora do M30 desde o ano passado ... se nao me falha a memória, desde novembro ... parei quando o TOP do M30 nao tinha nem 800k de pontos e eu tinha menos da metade disso, porém estive em TODAS as frentes de guerra das quais as tribos que liderei esteve e eu SEMPRE fui um dos TOP ODA. Verificar isso é facil, olhando meu ODA hoje, que ainda não cheguei nos front's de guerra e ainda tenho um ODA top 1000.

Mas isso não importa, quero ver neguin falando depois que eu chegar no front ... ai agente conversa com meus barbaros matando vossos lanceiros.

Quanto a SHOW e à DOOM CarboNRZ, eles só falam e falam, mas não são homens de mexer 1 bb sequer contra nós. Quando saimos da familia SHOW, garantimos que não iniciariamos nenhuma guerra contra eles, porém qualquer ataque seria prontamente entendido como Inimigo e retaliado.

Entao se a Show e sua liderança tiver "bolas" e não somente garganta, que mande seus barbaros contra nossas muralhas ... mas nós sabemos que as fraldas de vocês estão muito sujas para fazerem isso =D

Sem mais, me recolho novamente a observar as falácias enquanto movimento minhas tropas =D

ps.: Krofort, quem joga na LR é assim meu velho, não tem medo de nada ... que venha o M30 =P

Att,
Belf
 

DeletedUser35433

Guest
Boas CarboNRZ !

Talvez não seja tão dificil quanto voce pensa ... afinal, no que depender da 13th, eu como um dos lideres da mesma junto com o Bruno te garanto, quem cutucar agente vai perder o braço !

À SW o que posso dizer é, esperem por nós, mas se blindem meus velhos, porque aqui agente nao brinca de fazendinha nem de Mass-Recruit. Aos que questionam meus stats, vide que estou fora do M30 desde o ano passado ... se nao me falha a memória, desde novembro ... parei quando o TOP do M30 nao tinha nem 800k de pontos e eu tinha menos da metade disso, porém estive em TODAS as frentes de guerra das quais as tribos que liderei esteve e eu SEMPRE fui um dos TOP ODA. Verificar isso é facil, olhando meu ODA hoje, que ainda não cheguei nos front's de guerra e ainda tenho um ODA top 1000.

Mas isso não importa, quero ver neguin falando depois que eu chegar no front ... ai agente conversa com meus barbaros matando vossos lanceiros.

Quanto a SHOW e à DOOM CarboNRZ, eles só falam e falam, mas não são homens de mexer 1 bb sequer contra nós. Quando saimos da familia SHOW, garantimos que não iniciariamos nenhuma guerra contra eles, porém qualquer ataque seria prontamente entendido como Inimigo e retaliado.

Entao se a Show e sua liderança tiver "bolas" e não somente garganta, que mande seus barbaros contra nossas muralhas ... mas nós sabemos que as fraldas de vocês estão muito sujas para fazerem isso =D

Sem mais, me recolho novamente a observar as falácias enquanto movimento minhas tropas =D

ps.: Krofort, quem joga na LR é assim meu velho, não tem medo de nada ... que venha o M30 =P

Att,
Belf

Espero que todos vos ataquem :p

Eu vou começar a tratar do Sul aqui contra a SW, se vocês ajudarem no Norte será blz :O
 

DeletedUser62724

Guest
Tá tragico aqui.
Estou vendo players, que mal noblam inimigos, falando que é o foodão.
Players que acham que estão sobre a carne seca, mais implora por apoio pra PNA
vejo nego inativo, que vai ter que fazer 3 pontes pra conseguir algo, e ainda sim achando que é o talz.
vejo noobs, achando que pode prever o futuro.
E vejo só 1 sabio nesse meio todo, que nunca é citado, e sempre desviam o foco dele.
parabéns kuroi, seus argumentos usados aqui são o mais sensato.
Você realmente tem visão de jogo.

E nunca citam você, porque sabem que é verdade tudo que diz.
Não adianta ficar falando e falando, e nao fazer.

Prometer uma revira-volta, um diz que me diz, e que venha todo o mundo, sendo que se escondem por traz de PNA com ex inimigos.
Realmente digno de muita honra.
SLAD, atual DM, fez do jeitinho que a 13th ta fazendo, e Hoje vejamos como a DM está!
Por isso que eu digo, se aliar ao inimigo por medo, mostra o quando atuais lideres tem poder de ataque e organização!

Trágico, e é por isso que amo a familia Que estou!
FAMILIA SHOWTIME.
55 mil aldeias! a TOP do mundo 30.
 

DeletedUser35433

Guest
E vejo só 1 sabio nesse meio todo, que nunca é citado, e sempre desviam o foco dele.
parabéns kuroi, seus argumentos usados aqui são o mais sensato.
Você realmente tem visão de jogo.

E nunca citam você, porque sabem que é verdade tudo que diz.
Não adianta ficar falando e falando, e nao fazer.


Prometer uma revira-volta, um diz que me diz, e que venha todo o mundo, sendo que se escondem por traz de PNA com ex inimigos.
Realmente digno de muita honra.

SLAD, atual DM, fez do jeitinho que a 13th ta fazendo, e Hoje vejamos como a DM está!
Por isso que eu digo, se aliar ao inimigo por medo, mostra o quando atuais lideres tem poder de ataque e organização!


Tem razão nisso que falou, o cara sabe o que fala.
Por isso mesmo eu nunca cito ele (ou raramente) :p

Não sei se essa parte foi bem para mim, mas serviu a carapuça kkk
E eu não prometi uma reviravolta, eu apenas falei que iria detonar a SW lá no front. Claro que eu sozinho não vou vencer da SW, mas pelo menos vim ajudar a DM :)

A DM não está assim por se unir ao inimigo... Porque a DM já foi dominante, já foi temida...
Só que depois que abandonaram alguns players... Bom, está assim hoje.

Mas descansem, tenho uma surpresinha pra vocês *-*
 

DeletedUser

Guest
Bem, que dizer... Primeiro acho nulas as alfinetadas por parte da SHOW e da SW. Não entendam como menosprezo de minha parte, mas realmente não mudam em nada os fatos. A SW nos atacou, agora vamos ao revide, é bem simples, nada de grandes deliberações por algo tão simples quanto o "cutucar a onça com vara curta" como citado pelo Belt.
Da parte da SHOW, segue nossa palavra, sempre teve peso, nunca tangemos virgulas de lugar afim de moldá-las a nosso interesse pessoal,ou fizemos? Não atacaremos a SHOW, afinal se ela não nos ataca não temos motivo para isso tendo em vista que nosso inimigo primario é a SW.
Estamos sendo sujos ao mudar a diplomacia com uma antiga aliada? Não vejo assim, ela nos atacou primeiro, logo, quem pediu pela guerra foi ela... A Cesar oque é de Cesar. Somos traidores porque temos a DM como PNA? Não... Longe disso, muito longe... Somos muitas coisas, mas duas jamais seremos, covardes e traidores. Porém não podemos enfrentar o M-30 todo de uma vez. Assim sendo a PNA tem valia, a DM pode se reconstituir e nós podemos focar no sul, justo, vantajoso para ambas as partes. Se depois disso sobrarem eles e nós, nos matamos, simples e diretamente dizendo é isso, afinal TW é um game de guerra, para isso servem as tropas e para isso iremos usá-las. Se nossa atitude desagrada a SHOW, é também perfeitamente normal, eramos de lá, seguiamos suas régras, bons soldados sempre seguem as ordens de seu general... Ótimos soldados chegam a general, foi oque ocorreu, somos independentes, não significa própriamente que iremos pra cima da SHOW, não agora, afinal sabemos, só uma tribo vence um mundo. Mesmo a SHOW terá de batalhar consigo mesma caso chegue a fase final com dominio absoluto sobre todas as demais. Oque até onde se transpareceu aqui, não acontecerá. Afinal a SW também almeja isso, estou errado?
Se estiver também não importa muito pois a 13TH deseja dominar o mundo e quem nele habitar.
Sem ofensas, sem dizeres e calunias a mais... Sem provocações pessoais... Apenas um objetivo individual de cada tribo de levar seu coletivo ao topo da cadeia alimentar do M-30.
Quem é o mais competente para isso... WaguinhoL, Kuroy, Bianc, Lion, Belt, Juba Almeida??? Não sei... Nem me preocupo em saber, mas estou disposto a tentar, vencer ou perder, mas com a sensação do dever e da hombriedade cumprido e preservada.


" Se não és senhor de si mesmo, ainda que poderoso sejas dá-me pena e riso teu poderio. "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, que dizer... Primeiro acho nulas as alfinetadas por parte da SHOW e da SW. Não entendam como menosprezo de minha parte, mas realmente não mudam em nada os fatos. A SW nos atacou, agora vamos ao revide, é bem simples, nada de grandes deliberações por algo tão simples quanto o "cutucar a onça com vara curta" como citado pelo Belt.
Da parte da SHOW, segue nossa palavra, sempre teve peso, nunca tangemos virgulas de lugar afim de moldá-las a nosso interesse pessoal,ou fizemos? Não atacaremos a SHOW, afinal se ela não nos ataca não temos motivo para isso tendo em vista que nosso inimigo primario é a SW.
Estamos sendo sujos ao mudar a diplomacia com uma antiga aliada? Não vejo assim, ela nos atacou primeiro, logo, quem pediu pela guerra foi ela... A Cesar oque é de Cesar. Somos traidores porque temos a DM como PNA? Não... Longe disso, muito longe... Somos muitas coisas, mas duas jamais seremos, covardes e traidores. Porém não podemos enfrentar o M-30 todo de uma vez. Assim sendo a PNA tem valia, a DM pode se reconstituir e nós podemos focar no sul, justo, vantajoso para ambas as partes. Se depois disso sobrarem eles e nós, nos matamos, simples e diretamente dizendo é isso, afinal TW é um game de guerra, para isso servem as tropas e para isso iremos usá-las. Se nossa atitude desagrada a SHOW, é também perfeitamente normal, eramos de lá, seguiamos suas régras, bons soldados sempre seguem as ordens de seu general... Ótimos soldados chegam a general, foi oque ocorreu, somos independentes, não significa própriamente que iremos pra cima da SHOW, não agora, afinal sabemos, só uma tribo vence um mundo. Mesmo a SHOW terá de batalhar consigo mesma caso chegue a fase final com dominio absoluto sobre todas as demais. Oque até onde se transpareceu aqui, não acontecerá. Afinal a SW também almeja isso, estou errado?
Se estiver também não importa muito pois a 13TH deseja dominar o mundo e quem nele habitar.
Sem ofensas, sem dizeres e calunias a mais... Sem provocações pessoais... Apenas um objetivo individual de cada tribo de levar seu coletivo ao topo da cadeia alimentar do M-30.
Quem é o mais competente para isso... WaguinhoL, Kuroy, Bianc, Lion, Belt, Juba Almeida??? Não sei... Nem me preocupo em saber, mas estou disposto a tentar, vencer ou perder, mas com a sensação do dever e da hombriedade cumprido e preservada.


" Se não és senhor de si mesmo, ainda que poderoso sejas dá-me pena e riso teu poderio. "

Lion, sabe como lhe respeito como jogador! Mas é com pesar que vejo você moldar os seus ideais a seu bel prazer e ainda considerá-los como seu guia!
Como eu disse, se é por ataque, e vocês precisam culpar a SW para iniciar a guerra que Bruno tanto quer, podem culpar! Podem dizer que a SW é quem iniciou essa guerra, podem tapar os olhos e os ouvidos para a verdade! Quando bruno declarou ainda na SHOW que queria uma guerra com a SW e tentou fazer de tudo (dissimular, inventar, distorcer fatos) para jogar SW contra a SHOW e quando ele atacou membros da SW para provocar, o que você e demais idealistas e honrados fizeram? Um ideal e a honra são indiferentes a amizades! Então, em respeito a SHOW não revidamos o ataque ao bruno e preferimos tratar diplomaticamente a atitude dele! Mas no momento que ele saiu da SHOW e criou uma tribo, alguns jogadores da SW quiseram dar o troco nele! E como sabemos que a intenção do bruno sempre foi essa guerra! Então que seja, se vocês não tem coragem de admitir que estão seguindo bruno somente pela amizade indiferente de ideais ou honra, tomem como verdade que foi a SW quem iniciou essa guerra, e sigam os ideais que quiserem modelar e a seguir seu lider! Nós não nos importamos de sermos os vilões da história!

Mas por favor... ao menos você lion, não se deixe abater pelo espirito da hipocrisia! Admita seguir para uma guerra pela amizade e não por falsos idealismos! Acredito que chegara o momento de eu e você nos confrontar em campo, indiferente de nossos pensamentos iremos nos atacar, e indiferente dos ataques, ainda gostaria de lhe ver como um jogador focado e verdadeiro!

Em nenhum momento eu disse que vocês são traidores ou estão errados em fazerem o PNA! Só o que eu falei é que, se vocês falam tanto em ideais, em não se deixar vender por diplomacias, por burocracias e vivem a bradar "Que venha o M30", e saem contrariando com ações tudo o que acabaram de falar, então que se mantenham em silencio e façam o que bem entenderem! Como eu disse, vejo apenas falso idealismos e honras contraditórias nas palavras da 13Th em comparação com as ações da mesma!

Infelizmente, vejo muitos de vocês como vitimas de um poder corrupto! Seguem cegamente o que acreditam ser um ideal! Quando na verdade é apenas a cobiça de jogadores que buscam o poder sem medir consequencias!

Mas enfim... as minhas palavras não é para abrir os olhos de quem quer mante-los fechados, é apenas para registrar o que o tempo revelará!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Quanto a nossa Diplomacia, acho que isso diz respeito a nós não acham? Se fizemos PNA com a DM, é porque acreditamos que eles teem mais palavra do que a atual liderança das outras familias.

Quanto a Quotar o Kuroy, pra que? É um jogador que nunca se enfrentou comigo, depois que tivermos front de guerra, ai sim vamos poder ver quem é o melhor.

E ao que o Lion falou ... como sempre, nada menos do que perfeito.

Att.
Belf.

A diplomacia concerteza é de vocês! Mas então por favor, abstenha-se a falar somente o que você e a 13Th fazem! Poupe-nos de palavras vazias e hipócritas!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Entendo vosso ponto de vista Kuroi. Na ocasião, disse ao Bruno que o mesmo havia agido de maneira equivocada, isso ele mesmo pode confirmar. No que veio a seguir, como você mesmo disse, seus jogadores decidiram retalhar uma ação do passado, tal ação afetou diplomáticamente uma nova tribo, no caso, nós. Também é acertada vossa ótica de dizer que estou com Bruno pela amizade, não desminto isso, é a mais pura verdade, mas some-se a isso os ideais que ainda vejo em comum entre nós todos... Ele, Bel, PA, eu, joãozinho, Mariazinha... Enfim, aparte os erros, que todos temos, também dispomos de qualidades, prefiro ver que são elas a unir-nos em ideais.
Como sabe não aprecio ofensas, também não gosto de discussões ou de conchavos por debaixo dos panos, por isso aqui vim. Só queria posicionar-me com uma dose de sensatez não ofensiva. Não é segredo meu jeito de ser, se digo que estou com alguém, seja pra vencer, seja pra apanhar junto, ali permaneço, neste caso estou não com Bianc embora ela seja pivô da maioria das discussões, mas sim com a 13TH. Por ela vou destruir ou ser destruido, irei lutar e lutar... E vocês lutam dai. Lutar até que os cordeiros virem leões, assim diz o ditado... Neste caso parecemos estar remando ao contrário, parecemos querer lutar até que os leões virem cordeiros, provando sua inocência... Provando ter a razão do inicio.
Bem caro Kuroi, quem serão os cordeiros? Os meus são os que comigo caminham, os teus são os seus... Não há em nenhum dos lados erro, só haverá depois que for irremediavel a vitória de um destes, a história sempre conta a versão dos vencedores... Triste, as vezes injusto, porém real.
A ti, vai meu pedido, tens meu respeito, todos o tem mesmo quando inimigos... E por ele lhe peço que não me veja com menos desprezo ou íra que vê Bianc e meus pares pois ao fazê-lo me colocaria em posição de vergonha para com eles. Somos todos iguais por aqui, se estivermos errados, cairemos juntos... Se certos, venceremos em nome disso, também unidos.


"
Se não és senhor de si mesmo, ainda que poderoso sejas, dá-me pena e riso teu poderio "
 

DeletedUser

Guest
Entendo vosso ponto de vista Kuroi. Na ocasião, disse ao Bruno que o mesmo havia agido de maneira equivocada, isso ele mesmo pode confirmar. No que veio a seguir, como você mesmo disse, seus jogadores decidiram retalhar uma ação do passado, tal ação afetou diplomáticamente uma nova tribo, no caso, nós. Também é acertada vossa ótica de dizer que estou com Bruno pela amizade, não desminto isso, é a mais pura verdade, mas some-se a isso os ideais que ainda vejo em comum entre nós todos... Ele, Bel, PA, eu, joãozinho, Mariazinha... Enfim, aparte os erros, que todos temos, também dispomos de qualidades, prefiro ver que são elas a unir-nos em ideais.
Como sabe não aprecio ofensas, também não gosto de discussões ou de conchavos por debaixo dos panos, por isso aqui vim. Só queria posicionar-me com uma dose de sensatez não ofensiva. Não é segredo meu jeito de ser, se digo que estou com alguém, seja pra vencer, seja pra apanhar junto, ali permaneço, neste caso estou não com Bianc embora ela seja pivô da maioria das discussões, mas sim com a 13TH. Por ela vou destruir ou ser destruido, irei lutar e lutar... E vocês lutam dai. Lutar até que os cordeiros virem leões, assim diz o ditado... Neste caso parecemos estar remando ao contrário, parecemos querer lutar até que os leões virem cordeiros, provando sua inocência... Provando ter a razão do inicio.
Bem caro Kuroi, quem serão os cordeiros? Os meus são os que comigo caminham, os teus são os seus... Não há em nenhum dos lados erro, só haverá depois que for irremediavel a vitória de um destes, a história sempre conta a versão dos vencedores... Triste, as vezes injusto, porém real.
A ti, vai meu pedido, tens meu respeito, todos o tem mesmo quando inimigos... E por ele lhe peço que não me veja com menos desprezo ou íra que vê Bianc e meus pares pois ao fazê-lo me colocaria em posição de vergonha para com eles. Somos todos iguais por aqui, se estivermos errados, cairemos juntos... Se certos, venceremos em nome disso, também unidos.


"
Se não és senhor de si mesmo, ainda que poderoso sejas, dá-me pena e riso teu poderio "

Lion, como eu disse, se vocês precisam ver a SW com a quem deu inicio a guerra façam como quiserem! Ambos sabemos que no momento que bruno criou a 13Th a intenção dele era confrontar a SW! As provocações "passadas" foram resolvidas internamente na SHOW, mas não me lembro de termos sido informado sobre o que procedeu ao bruno pelo ato da traição a diplomacia (Sim, o ato dele foi trair a diplomacia)! Mas se precisam acreditar que é a SW quem iniciou a guerra para poder convencer os demais jogadores vitimas dessa farsa, estejam a vontade! A SW não se importa de ser a vilã como eu ja disse!

E como prova do que eu falo, você refere-se a ira para com bianc! Fiquei mesmo sabendo que ele anda a dizer isso a todos, que eu e ele temos um lance pessoal! Bem... como eu disse, em um post direcionado a ele anteriormente, nunca entendi o real motivo de bruno me odiar! Fiquei sabendo de algumas coisas, mas não sei se é verdade! Mas eu nunca vi bruno como um oponente ou sequer tive algum problema pessoal com o mesmo! A unica vez que chegamos a discordar foi quando ele me considerou uma ameaça para toda a SHOW e armou o front todo! Alias fico honrado que ele, me odeie tanto mas seja capaz de me considerar alguem com tamanho poder de liderança para transformar tribos que ele chamou de noob em verdadeiras elites somente com a minha presença no comando! Mas enfim lion, não vejo bruno com ira, nem tenho qualquer problema pessoal com ele! Como ja disse a ele, vejo ele apenas como um jogador insignificante que tentou fracassadamente assumir um poder o qual não tinha capacidade para possuir! E quando ele atacou a SW com essa raiva toda, eu apenas o respondi como membro da liderança e não por um assunto pessoal! Talvez você possa me esclarecer o motivo dele me odiar tanto, pois até agora eu não sei e ele ao parece não quer falar também!

Mas não se preocupe, não vejo ele com ira e portanto não irei comparar você com ele enquanto você se mantiver verdadeiro com sua meta! Mesmo que seja contra mim ou contra a SW! Pois como eu disse o meu respeito por você não vai me impedir de lhe confrontar em campo, até porque, nossos objetivos e metas são opostas, ambos vamos lutar pela nossa nação! A diferença... eu sei pelo qual motivo real estarei lutando e não levantarei uma bandeira que não seja o dos ideais que realmente defendo! Se seremos os vilões, que assim seja! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62644

Guest
............

Poxa pessoal vamos deixar de ser hipócritas né!:D

O BR30 estava uma lastima, ainda bem que surgiram tribos como FARM e 13Th para animar um pouco, o mundo girava em torno da DM a uns 7 meses, vejo muitos se gabando mas apesar da DM perder e feio nos Stats ela ainda é TOP em tudo, Pontos, ODA, ODD, quem são os incompetentes aqui hein?
Kuroy tu fala de honra, isto até é legal, mas entre honra e ficar junto dos amigos, também ficaria com a segunda opção, chega a ser patético, muitos ai na SW tambem não gostam da liderança, e se não fosse pela covardia destes fariam o mesmo.

PS: Vamos sintetizar pessoal, ta difícil acompanhar o fórum com vocês querendo fazer dissertações inteiras aqui.:p
 

DeletedUser

Guest
Poxa pessoal vamos deixar de ser hipócritas né!:D

O BR30 estava uma lastima, ainda bem que surgiram tribos como FARM e 13Th para animar um pouco, o mundo girava em torno da DM a uns 7 meses, vejo muitos se gabando mas apesar da DM perder e feio nos Stats ela ainda é TOP em tudo, Pontos, ODA, ODD, quem são os incompetentes aqui hein?
Kuroy tu fala de honra, isto até é legal, mas entre honra e ficar junto dos amigos, também ficaria com a segunda opção, chega a ser patético, muitos ai na SW tambem não gostam da liderança, e se não fosse pela covardia destes fariam o mesmo.

PS: Vamos sintetizar pessoal, ta difícil acompanhar o fórum com vocês querendo fazer dissertações inteiras aqui.:p

Uhm... Pois é, mas se olhar bem ou ler melhor as dissertações vai ver que quem ta falando em honra é a 13Th! =]

A propósito, você vai voltar a jogar? Voltou? Pq to sempre te vendo opinar em tudo! ^^


Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62644

Guest
............

Não me falta vontade, o que falta é tempo pra jogar decentemente, quem sabe daqui a alguns dias não procure uma conta no BR30.
 

DeletedUser

Guest
Não me falta vontade, o que falta é tempo pra jogar decentemente, quem sabe daqui a alguns dias não procure uma conta no BR30.

Quem sabe se passar menos tempo no FTW, arranje tempo para jogar! ^^

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser57626

Guest
!!!!

Quem sou eu diante de gigantes para contestar o que dizem, mais vejo alguns players falando mt e não consegui ficar sem postar no fórum, como vê não sou de ficar postando por aqui apenas passo raramente para dar uma olhadinha, este é o meu primeiro mundo não sou tão bom quanto a maioria de vcs mais só uma coisa a vc kro amigo Lioncourt1 que diz vir dominar o SUL o seu esta guardadinho aqui lhe espero quando vir, se chegar aqui é claro.

A todos um bom jogo, abraço e fica com DEUS.


Não tenho medo de perder minhas tropas, pois não as perco, elas apenas se reagrupam no inferno =P!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Quem sou eu diante de gigantes para contestar o que dizem, mais vejo alguns players falando mt e não consegui ficar sem postar no fórum, como vê não sou de ficar postando por aqui apenas passo raramente para dar uma olhadinha, este é o meu primeiro mundo não sou tão bom quanto a maioria de vcs mais só uma coisa a vc kro amigo Lioncourt1 que diz vir dominar o SUL o seu esta guardadinho aqui lhe espero quando vir, se chegar aqui é claro.

A todos um bom jogo, abraço e fica com DEUS.


Não tenho medo de perder minhas tropas, pois não as perco, elas apenas se reagrupam no inferno =P!


Já qe está sem bar você pode vir aqui e se divertir ^^
Como disse atitudes nao estão em textos.
alguns falam poucos, mais falam tudo.

outros falam muito, e falam nada.
^o)

SHOWTIME ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho piada a vocês da SW :)

Família com 1092190390123 tribos, mega mass recruit, que só se safa porque o br30 é um mundo de fazendas e inactivos. Quem duvida, basta ir ver as noblagens dos jogadores do top20, mais de 10 do top20 são fazendas ^^

Quando a DM30 ainda tinha os seus melhores jogadores, a SW tava levando pau.. Mas um pau grande mesmo ;)

Agora claro, DM só tem inactivos... Passaram mais de 12 horas que mandei MP a uns quantos da tribo (meus conhecidos de qnd jogava) e ainda só responderam 4 LOL

Isto demonstra a actividade desta tribo ^o)

Mas elmago, a gente tira as teimas daqui a uns dias. Vou começar a jogar numa acc aí no front com a SW, depois brincamos um pouquinho :*

Lord modo assassino on.
Também vou ué.

Interessante essa nova tribo surgindo, já é para dar-me emoção. :cool:
Apesar de como o Carbon citou, se contradizendo demasiadamente não acha ?
 

DeletedUser35433

Guest
Lord modo assassino on.
Também vou ué.

Interessante essa nova tribo surgindo, já é para dar-me emoção. :cool:
Apesar de como o Carbon citou, se contradizendo demasiadamente não acha ?

Verdade, tu vem comigo sim :O

Um carinha já assumiu uma acc e já matou uns quantos nobres daí da SHOW (tenho de dizer que ele é péssimo a atacar LOL) , daqui 2 semanas eu pego uma acc e o Lord Arkhan também.

Iremos fazer a festa aqui em baixo ;)
 

DeletedUser62724

Guest
Verdade, tu vem comigo sim :O

Um carinha já assumiu uma acc e já matou uns quantos nobres daí da SHOW (tenho de dizer que ele é péssimo a atacar LOL) , daqui 2 semanas eu pego uma acc e o Lord Arkhan também.

Iremos fazer a festa aqui em baixo ;)


hãn ?
4 nobres?
o que é 4 nobres pra quem perde cerca de 300 mil pontos só pra elite k45.k46
:p
Carbon, se sabe que eu nao jogo Kaô man.
Intão fica vendo a zica toda que vai virar a DM30.

só lazer esse fds

vou noblar muita gente
 

DeletedUser35433

Guest
hãn ?
4 nobres?
o que é 4 nobres pra quem perde cerca de 300 mil pontos só pra elite k45.k46
:p
Carbon, se sabe que eu nao jogo Kaô man.
Intão fica vendo a zica toda que vai virar a DM30.

só lazer esse fds

vou noblar muita gente

Matou mais que 4 nobres, porque ele snipou 5 NTs ^^
(estou falando, contando com o que ainda tá chegando, mas já está snipado).
E foi só de ontem pra hoje, por isso considero bom sim ^^

Anda noblar eu , estou precisando de me livrar da acc kkk :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo