Sexta Feira 13- O Pesadelo nunca acabará!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Porque ninguem quis apostar as 5 aldeias comigo sobre que a 13Th e DM iriam se juntar em menos de 1 mes? Para quem diz ser idealista! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser56237

Guest
a 13th, antes de se juntar a Antiga SADE, era bem vista, e quando se juntou com a SADE? kkkkkkk
deu pra dar risada, mundo 30 inteiro desesperado.
podemos dizer que KISS, SLAD, BP, IG, Tudo logo tratou de se unir, inimigos que formaram uma só familia.

Semanas depois, a 13th + SADE, mudou nome, virou SHOWTIME ^o)

Todo o passado da 13th, tem caracteristicas SHOWTIME, toda sua historia são baseadas em SHOWTIME.
Agora independentes, traçam seus caminhos, fazendo agora, valer a antiga 13th.

peço que sempre diferencie, a antiga 13th, da atual 13th, caminhos totalmente diferentes, hoje, a SHOWTIME, nao tem qualquer influencia sobre a 13th, ela caminha sozinha, e acredito que seja assim, até Quando conseguirem segurar seus membros.

A 13th antigamente, é a ATUAL SHOWTIME.
a 13th agora, são de membros que seguiram seus ideais, nada pode ser comparado a SHOWTIME atualmente, apenas deixando claro, porque todos os creditos que a 13th levou, foi de antigamente.

Agora eles que mostrem seus valores ^^

Agora só criar a aba de suas guerras, e colocar as estatistica, pra ver como será a nova 13th.

Att: WaguinhoL - O lado negro da Força.

Personαlidαde estão em αtituudes não em textos
Cheguei a enfrentar a SaDE, se lembra do acaro?

Ele causou um impacto naquela época, mas infelizmente parou.
 

DeletedUser71509

Guest
Amigo da onça !!!

hahahahahaa...dois dias de guerra,duas aldeias tomadas e outra já vai embora,vão discutindo ai que eu noblo daquí... brunobianc não sai tão cedo do m30,mais botou um amigo num foguete sem tamanho...

coitadovéi do Arnold is the Best ,caiu na conversa do bruno e veio para o k47 "lá é bem facim" kkkkkkk.

e eu tô detonando ele,eu o fred,o brunotribal,kuroy... há são muitos...deus me livre um amigo desses kkkkkkkk


zurong10 0 0 0 matei matando 267.466 morreram morredo 20.968 Duração da guerra 1 dia 3:22:21 (quem sabe sabe,quem não sabe é noblado)
zurong10 1 0 1 matei matando 402.980 morreram morrendo 20.968 Duração da guerra 1 dia 23:46:26

em dez dias será que terei matado o triplo????kkkkkkkkkkkkkkkk

se tô sendo irônico é por causa do brunobianc que fala d+,perdeu centos nobre nas minhas muralhas e era todo pousudo,colocando besteiras no perfil,coisa de menino. se defende com a tribo,eu ataco com minhas tropas,meus amigos é que são metidos kkkkkkkkkkkkkkkkk uns barbaros atrás de confusão....kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda num consegui dar de frente com nenhum 13Th
mas to no caminho certo...
to terminando de limpar os 2 ultimos Kiss e DM q
me separam da 13Th....curiosamente esse ultimo
Kiss q mencionei me mandou uma Mp dizendo q
minha minha semana tava chegando,e seria bem
longa...realmente chegou,nessa msm semana
peguei mais de 25 aldeias dele...foi longa e prazeroza
mas durou pouco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que decepção! Menos de 1 semana de guerra e a 13th ja ta tentando convidar jogadores e tribos da SW para a 13th!

Cade a honra? Cade o ideal? Cade a coragem?

E eu achando que a 13TH iria ser uma tribo melhor que a DM para enfrentar! Bruno, se você ta ae, me decepcionou ehm kara!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser73702

Guest
Nem com palavras nos derrubam, quanto mais no game.

13Th Ecknóis.
 

DeletedUser

Guest
Nem com palavras nos derrubam, quanto mais no game.

13Th Ecknóis.

Não somos nós que saimos falando aos 4 cantos do mundo! Não fomos nós que dissemos que iamos pisar em vocês! E não somos nós que estamos tentando desesperadamente convidar jogadores do lado inimigo para o nosso lado! Huaehueahaeuaeheau!

Desculpa ae mateus, mas que papelão da 13TH ehm! A nova vergonha do M30!

Faz um favor para você mesmo, se sobreviver, cuide para que seus lideres não saiam por ae promentendo mundos e fundos, chamando todos de noobs e depois "se escondem" para não terem de encarar a verdade!

"13TH O sonho de uma cinderela" Mas neste mundo, este sonho parece que não vai ter um final feliz!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
Definitivamente a nova 13th nao tem nada a ver com a antiga 13th .
Vendo stats, jogadores, diplomacia, atitude, palavras, chegamos a ver que aderiu ao jeito de jogar da DM.
nada a ver com a antiga 13th que realmente pisava em cima do inimigo.

Atualmente, essa nova 13th, é só mais 1 inimiga.
sem honra diga de passagem.

Como sempre falamos, atitudes nao estão em textos.
Falar até papagaio fala.

Atitudes estao no jogo.
nos ataques, nas defesas, e nas noblagens.

obrigado 13th , ganhei 4 medalhas de atacante do dia, nos ultimos 5 dias em cima de vocês.
Saqueador do dia..
defensor e atacante no mesmo dia (24).

Parabéns , pela falta de capacidade.
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse que iria voltar, e voltei..
5 dia que voltei se não me engano já são 6 aldeias que noblo na 13th, fácil não?!
 

DeletedUser71356

Guest
Não somos nós que saimos falando aos 4 cantos do mundo! Não fomos nós que dissemos que iamos pisar em vocês! E não somos nós que estamos tentando desesperadamente convidar jogadores do lado inimigo para o nosso lado! Huaehueahaeuaeheau!

Desculpa ae mateus, mas que papelão da 13TH ehm! A nova vergonha do M30!

Faz um favor para você mesmo, se sobreviver, cuide para que seus lideres não saiam por ae promentendo mundos e fundos, chamando todos de noobs e depois "se escondem" para não terem de encarar a verdade!

"13TH O sonho de uma cinderela" Mas neste mundo, este sonho parece que não vai ter um final feliz!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

O que tu esperava deles?? no oeste estão chupando manga... no sul estão com um trigo na boca sentado olhando o estrago da sw... ontem com 3 fulls eu limpei um 13th aqui no front... vai manda 3 fulls nas minhas aldeias tu não derruba o muro pra 15.

SHOW de bola!!


UHUSHAUSHUHAUSUAHSUAHUSHUAHUSAUSUAUHSUAUSUAUSAUHSUHAUSHUAHUHUASUAUSHUASUAUSUAHS


Po man se ta com sono não escreva estas besteiras, vá dormir.o//

Pois é né! Silêncio!

Foi o que eu pensei! :8)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Idem!


Como eu disse que iria voltar, e voltei..
5 dia que voltei se não me engano já são 6 aldeias que noblo na 13th, fácil não?!

Interessante um ex-dm noblando vcs...




Outra coisa, quando a 13th começar a cair igual a uma bola de papel no penhasco, o bianc vai vir e dizer...

"Quando eu fundei a 13th nós estavamos grandes, quando parei dava show e bla bla bla"

Tipico, Repetitivo, Djavú... ou como preferir... mas sempre é o mesmo papinho furado...
 

DeletedUser51827

Guest
O que tu esperava deles?? no oeste estão chupando manga... no sul estão com um trigo na boca sentado olhando o estrago da sw... ontem com 3 fulls eu limpei um 13th aqui no front... vai manda 3 fulls nas minhas aldeias tu não derruba o muro pra 15.

SHOW de bola!!






Idem!




Interessante um ex-dm noblando vcs...




Outra coisa, quando a 13th começar a cair igual a uma bola de papel no penhasco, o bianc vai vir e dizer...

"Quando eu fundei a 13th nós estavamos grandes, quando parei dava show e bla bla bla"

Tipico, Repetitivo, Djavú... ou como preferir... mas sempre é o mesmo papinho furado...

CAIR? já estão caídos a muito tempo sabe o que fazem fusões para manter a posição, bem não vi falar sobre fusões mais do desenpenho da 13th eu esperava bem mais sinceramente estou desapontado com os oponentes que estou batento de frente...

espero que isso que está acontecendo seja apenas uma fase de adptação, mas por favor começem a jogar logo pra animar um pouco o mundo 30.
 

DeletedUser

Guest
Alguem da 13TH poderia me dizer porque os jogadores de vocês que começam a ser noblados de uma hora para a outra aparecem sem tribo? E não venham me dizer que é inativo porque até onde sei inativo não se defende e nem contra-ataca!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser71356

Guest
Alguem da 13TH poderia me dizer porque os jogadores de vocês que começam a ser noblados de uma hora para a outra aparecem sem tribo? E não venham me dizer que é inativo porque até onde sei inativo não se defende e nem contra-ataca!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!



Nem perde teu tempo kuroi... no sul começamos a noblar o natal grolla e advinha? ele foi expulso da [13TH] SEUS COMÉDIASSS


Olha oq ta escrito no perfil dele:

"o.b.s.:caso caso voce entre em uma tribo que só ti pede apoio e reforço, nao espere nada em troca, pois voce pode tomar um pé na bund... que nem eu."


Deveriam trocar o nome de 13th para 13X The big bosta Machine! auhahuhua
 

DeletedUser62724

Guest
quem lembra que a 13th seria a melhor tribo do mundo 30?
isso segundo os proprios membros que lá estavam!

 

DeletedUser

Guest
Nem perde teu tempo kuroi... no sul começamos a noblar o natal grolla e advinha? ele foi expulso da [13TH] SEUS COMÉDIASSS


Olha oq ta escrito no perfil dele:

"o.b.s.:caso caso voce entre em uma tribo que só ti pede apoio e reforço, nao espere nada em troca, pois voce pode tomar um pé na bund... que nem eu."


Deveriam trocar o nome de 13th para 13X The big bosta Machine! auhahuhua


o cara foi deixado de bandeja pra SW so pq tomou uns ataques...
quando peguei a 1º aldeia dele ja tava numa tribo criada
por ele msm...menos de 24h depois quando peguei a 5º aldeia
dele,recebi uma msg....onde ele apenas ta esperando q deixemos
pelo menos umas aldeiazinhas pra ele continuar brincando...
se sobrar alguma coisa e resto q nao nos interessa....mas axo q ele
vai seguir o caminho de tantos outros q tomaram coordenado
da SW...pq num e facil ter animo pra continuar,depois de perder
mais de 2,5kk de pontos(pontuaçao dele no inicio do coordenado
e q certamente perdera tudu)
 

DeletedUser

Guest
Olha o que é o cúmulo da insignificância de um jogador:
http://br30.tribalwars.com.br/game.php?village=46019&screen=info_player&id=6340297

OBS:
1. Não abuse dos erros de português. Exemplo:
Kuroi...Ryuu escreveu o seguinte:
Acho que com isso você entende que eu não estou apenas 1 paço na sua frente, estou mais do que 1! =]

(Certamente, estará tantos paços quanto seu vocabulário lhe permitir ^^)

2. Não se faça de entendido em assuntos que extrapolam sua capacidade intelectual.
Exemplo:
Kuroi...Ryuu escreveu o seguinte:
A desculpe! Não sabia que sua capacidade de leitura e compreensão erão (erão ? o_O) tão limitadas! Isso explica muita coisa! (com certeza explica, kuroi)

Faz asim, leia as 10 primeiras linhas agora, e daqui a uma ou 2 horas você le as outras 10! (explicação matemática: o texto possue 22 linhas - 10+10=22 xD) ^^


3. JAMAIS faça trocadilhos com palavras das quais você não entende que possuem o mesmo significado! JAMAIS !
Kuroi...Ryuu escreveu o seguinte:
Poxa o mundo declinou muito desde que cheguei neste planeta! Trágico, trágico!


4. Nunca troque duas letras S por um Ç, ou invente "conjunções gramaticais" envolvendo a "capacidade argumentativa para manter uma boa discuÇão ( What o_O ? ). Exemplo:
Kuroi...Ryuu escreveu o seguinte:
É eu adoro discutir (nem reparei --")! Pena que os jogadores são tão noobs que ninguem (acentuação mode off) tem capacidade (inventou agora) argumentativa para manter uma boa discução (crianças, não façam isso em casa !)!


Saudades do tempo onde Noob era Noob,
comida ficava quieta, moita não blefava e eu
tinha mais inimigos ferozes do que erros de
português na minha caixa de mps ^^ . Ai ai
tribalwars, não se fazem mais guerreiros como
antigamente...

O bruninho antes de querer corrigir os outros, ao menos você aprenda a escrever certinho e entender bem as palavras! Distorcer as palavras e tirá-las do contexto para que elas fiquem sem sentido é algo muito ridículo e o cúmulo da insignificância!

Você veio me enxer o saco e eu fiz você engolir cada palavra dita, fiz você enfiar o rabinho no meio das pernas, levantar a saia e sair correndinho gritando! E não podendo fazer mais nada, só o que lhe resta é pegar palavras em uma conversa, tirar ela do contexto e fingir que é o phodão! Huaehuaeuahau! Isso chega a ser deprimente, a que baixo nivel de inimigos nós chegamos ehm!

Mas como eu ja lhe disse, não adianta ficar me seguindo, não adianta fazer declaração de amor! Eu não jogo no seu time cinderela! Eu até entendo que você seja meu fã, tenha inveja e queira ser como eu, mas para um ser insignificante assim eu lamento dizer que jamais poderá ser! Só falto falar no seu perfil que você me ama! Huahuaehaeuhauhae!

13TH concorrendo a tribo de maior vergonha do M30, será que ela vai desbancar a DM30? (OBS: Em menos de 1 mes ja dividiram a 13TH para reiniciar os STATS)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo