Sexta Feira 13- O Pesadelo nunca acabará!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Resumindo:
Fala, fala, fala, e nao passa disso. Bom, que venha o mundo 30 =)
 

DeletedUser35433

Guest
Aham... Vem na fé pq se tenta a sorte nem perde tempo... acho que faz tempo mesmo que tu não vem nesse mundo, se tu viesse pro front só com teus apoios não iria durar 7 dias... isso se chegar la... quando tiver no front posta aqui que eu te passo qual meu nick do jogo... e tera a surpresinha...

Vou estar no front sim ^^

Só tem de esperar 2 semanas +/- , pois agora nem tenho tempo.

Mas depois brincamos ^^

E não esquenta, eu falo aqui no fórum em que conta estou, só espero que vocês falem vossos nicks também ;)
 

DeletedUser62724

Guest
Estou sem tribo estrategicamente, E achei que ia ter gente 13th me atacando, principalmente uns ai que falaram tanto, e a unica coisa que vejo é 6 ataques de um player da DM, porque to invadindo o k55.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou sem tribo, este é o momento, estou só aguardando 1 espiao, pra pegar tudo que eu tenho aqui e limpar tudo que tiver do meu lado. ^o)
 

DeletedUser71356

Guest
Seu nick in game é o mesmo que no FTW? Se for meu velho ... te prepara porque vou te caçar pra mostrar como se joga ...

A 13th é uma tribo que não tem inativos, não temos moitas, não temos medrosos .... aqui todos são jogadores ofensivos e não temos medo de perder tropas ...

Se for para cair, cairemos lutando, se for para ser extinto do M30, seremos extintos tentando extinguir alguém ...

Agora vou me apropriar de umas palavras do meu amigo CarboNRZ, que inclusive acabei de ver que estará na mesma tribo que eu no M36 =D: "Vermos agora se vocês estão ganhando a guerra por incompetência dos inimigos ou por mérito próprio ..."

Mas de antemão aviso, uma tribo que consegue mandar mais de 100 full´s em 1 único jogador da tribo inimiga, fazendo os ataque de surpresa e ainda assim não consegue noblar NENHUMA aldeia, acho que não tem tanta capacidade assim =D

Vamos largar de POMPA e sejam homens de declarar guerra a nós .... temos 2 jogadores só no front com vocês e ainda conseguem estar perdendo, já perderam 3 aldeias e não noblaram nenhuma ¬¬ ... aff ...

Quero ver quem será Homem ou Mulher de declarar a guerra a nós ...

Abraço a todos

Belf.

Ta la no outro lado do mundo quer falar... e outra só pega inativo... aprende a jogar e me avisa depois... ahh o pessoal do sul ta subindo que nem bixo... mais ou menos tempo tua hora vai chega, senta no sofá e aguarde...

^o) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh isso aeh meu brother!!!!!!! equenta naum in game veremos quem esta correto!!!!!!!! ai sim eu vo mtas risadas gostosas!!!!!!! naum vejo a hora de vc estar bem pertinho como vc disse, veremos se eh isso tdo msm^^-

Pode cre manolo... te pego la fora.

Lembrou corretamente, a 13 guerriava com tudo e todos... Ainda é assim. Dúvidas? Porque achas que abandonamos um front em teoria dominado contra a inimiga para combater oque aos seus olhos são aliados?
Simples amigo, aliados jamais atacariam aliados... Assim que o primeiro barbaro deitou-se sob os muros de Bianc, a dita aliada mostrou-se contrária a um dos nossos... Não somos um, não somos dois ou três, somos um todo... Se um de nós é atacado, o revide será feito por todos. Inimigos? Sim, os podemos deixar pra lá, quando há uma necessidade maior de proteção, união e devastação para com aqueles que deveriam estar conosco. Se não estão, estão contra nós... E como já citado, contra nós quem possa. Então vamos lá e veremos ao final quem terá a última aldeia.
Aposto minhas fichas em nós... Ao sul, nosso pedido de paciência... Estamos chegando.

Estamos contando os minutos pra chegar ai... pode ter certeza que chegaremos na vossa varanda antes mesmo que imagine.

Vou estar no front sim ^^

Só tem de esperar 2 semanas +/- , pois agora nem tenho tempo.

Mas depois brincamos ^^

E não esquenta, eu falo aqui no fórum em que conta estou, só espero que vocês falem vossos nicks também ;)

Ta bom o sprinter----stico ahuhuahua a tempos só escuto tu falar, mas isso até papagaio faz né... só vim que o calderão ta fervendo....

pro bianc não vo nem fala nada... nem sabia que tinha internet na restinga bianc huahuauhauha
 

DeletedUser

Guest
Nessa Sexta-Feira 13, nós da 13th desejamos a todos um bom final de semana, com noblagens e vitórias a quem for capaz. No passado, tudo começou em uma sexta-feira 13. Hoje, reiniciamos nossas ações nesta mesma data ^^

E que venha o mundo 30...

Obg

Att
brunobianc

obs: Elmago, nao entendi o lance da net na restinga xD
obs²: Precisa sair da tribo pra noblar no k55 ? Poh, eu teria saido 8 vezes pra entrar no 54 entao xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6519253

Olha ai bruno ^^

Sai, conquistei e mesmo assim perceberam porque será né?
;)

passar o sistema de reserva já nao basta? rsrsrsrs..
E advinha? to apoiado já, sem implorar por apoio pra PNA.

SHOWTIME.

Eu sou o SHOW em pessoa ^.^

senha la no seu banquinho paula, e nobla seus inativos.
Porque DM voce nao consegue, a nao ser as senhas .
=D

Como disse, Estou aqui, E cada você ? Trágico. :/

ALONE.
 

DeletedUser

Guest
No tempo em que estive na Showtime, noblei 8 aldeias do inimigo, no k54, sem precisar sair da Show. O Saulo, noblou 12. E até o Novato noblou uma no 55, sem precisar sair da Show. Logo, acredito que voce ainda nao saiba adaptar o tempo dos apoios com as noblagens, mas tenho plena certeza de que, com a prática do jogo, voce vai adquirir essa habilidade. E enquanto a Show avançar contra seus iniimgos, admiro tal atitude. Finalmente está procurando guerra, é algo que sempre admirei nas pessoas, e com voce nao será diferente ^^

Espero que tenha exito em suas batalhas, e que venha o mundo 30 bruxão ^^
 

DeletedUser62724

Guest
No tempo em que estive na Showtime, noblei 8 aldeias do inimigo, no k54, sem precisar sair da Show. O Saulo, noblou 12. E até o Novato noblou uma no 55, sem precisar sair da Show. Logo, acredito que voce ainda nao saiba adaptar o tempo dos apoios com as noblagens, mas tenho plena certeza de que, com a prática do jogo, voce vai adquirir essa habilidade. E enquanto a Show avançar contra seus iniimgos, admiro tal atitude. Finalmente está procurando guerra, é algo que sempre admirei nas pessoas, e com voce nao será diferente ^^

Espero que tenha exito em suas batalhas, e que venha o mundo 30 bruxão ^^



Olha link.
http://images.orkut.com/orkut/photo...uy4TIaioAm1T1UMaMACdNn1fVPbQ76NeGUGrfqoEX.jpg

enquanto voces noblaram 8, 15, 20, eu noblei mais de 125 dentro da SHOWTIME, certeza que vai querer comparar comigo?

è tatica né bruno. se quizer te ensino, venho do mundo 5, intão aprendi muita coisa.
não é só a tatica de passar desapercebido, tem um outro pórem de traz disso, que nao posso falar, senao os DM vê.
Desde que eu noblei, ta vindo apoio atras de apoio, todos meuuuuuuuuuuus ^^ minhas tropas! MINHAS!!!
:O

Chega a ser trágico, um player, noblador de inativos, e que se abre pra qualquer PNA por medo, falar sobre minhas taticas ¬¬'
é o fim do mundo mesmo! rsrsrs , mais bruno relaxa, eu te entendo as vezes sabia ?
viver 6 meses , com 2 ou 3 coordenados, viu que nao tinha solução, deu as mãos ao inimigo e saiu andando.
mais olha gremista, liga não viu? eu vou pro k44 também, lá faço seu trabalho.

Um imenso abraço , do seu Ex líder ^^
O tal bruxão da noite - WaguinhoL


Edit: olha la os recursos também, tudo cheio, ate me preocupar com os recursos pra depois das noblagens eu me preocupei ^^ [/edit] :)
 

DeletedUser

Guest
Valeu, Wagner, tenho certeza que de medo, voce entende o suficiente para me ensinar =)
Quanto ao m5, eu to la, resolvi entrar depois que tu me disse dos teus feitos, admito que quis mostrar a voce que sou melhor do que voce no 30 e no 5 tambem, mas encontrei um grande problema: Ninguem te conhece por la :S

Mas enfim, vou cuidar da 13 aqui , e voce cuida da Show ai. No final, apenas 80 jogadores podem vencer, nao é ? Bom, entao acredito que tera a oportunidade de me encarar em um futuro proximo, tenho certeza de que nós dois vamos aguardar essa oportunidade, quando ela chegar. Dessa vez, prometo que espero pelo tempo que precisar, blza ?

Ecknois que voa, bruxao :p e que venha o m30, ou o que sobrar dele xD

Att
brunobianc


obs: parabens pelo top5 de tribos, certamente, um feito inedito pra Showtime.
 

DeletedUser62724

Guest
Valeu, Wagner, tenho certeza que de medo, voce entende o suficiente para me ensinar =)
Quanto ao m5, eu to la, resolvi entrar depois que tu me disse dos teus feitos, admito que quis mostrar a voce que sou melhor do que voce no 30 e no 5 tambem, mas encontrei um grande problema: Ninguem te conhece por la :S

Mas enfim, vou cuidar da 13 aqui , e voce cuida da Show ai. No final, apenas 80 jogadores podem vencer, nao é ? Bom, entao acredito que tera a oportunidade de me encarar em um futuro proximo, tenho certeza de que nós dois vamos aguardar essa oportunidade, quando ela chegar. Dessa vez, prometo que espero pelo tempo que precisar, blza ?


Ecknois que voa, bruxao
:p e que venha o m30, ou o que sobrar dele xD

Att
brunobianc


obs: parabens pelo top5 de tribos, certamente, um feito inedito pra Showtime.



Certeza? sabe aquela conta que tu trocou a senha e deu pra um Dm jogar na spacetony ? aquele que jogava na conta? intão ele jogava no mundo 5.
Tem mais 2 na SW que ja jogou comigo no mundo 5.
Tem mais 3 na fila pra entrar mundo 30.
Acho que você se enganou de mundo.
To falando de mundo 27 não ^^

a SHOW, tem 55 mil aldeias, a 13th tem 7 mil aldeias, pra um revolucionario, e pela ausencia do ex líder achei que voce iria conseguir mais do que isso, afinal, como voce disse, ninguem gosta de mim, mais em eleição do fórum porque geral me apoiou ?

bruno, que venha o mundo 30 ?
voce por medo , nao vai pra guerra com a DM e farm, ( ou falta de capacidade mesmo), se mal cuida de 1 fronteira como cuidar de varias né?
olha stats da 13th, só alguns noblando inimigos, enquanto voces se afogam em inativos.
Vocês fazem PNA com inimigo, e declara aliados como inimigo, qual sua moral nisso ?

Você flou que ia pisar em mim ? to sem tribo e cade voce pra sequer mandar 1 explorador?
Será que ninguem ai aceita me atacar? ou você tem medo? porque se nao tem cai pra dento pow, tu fica de papinho furado, mais nao faz nada rapaz.

Quer mesmo falar de stats ? pontos ? estrategia ? mundos anteriores? Liderança? top5 ? maicon voltando, e eu hoje a noite, e mesmo com os 30 membros, noblamos em 1 dia, tudo que voces noblou desde que fundou a 13th !
Só olhar stats, Será?

Façamos assim, Quando você aprender a noblar inimigo, nao se esconder atras da SHOWTIME e PNA, e quando falar que venha o mundo 30, intão fale abertamente que venha os seguidores do líder da SHOWTIME, porque nao faz isso ?

Enquanto você nao tiver peito pra fazer isso, e nao aceitar, que desde que eu voltei, você foi só rebaixado, tanto que hoje, tem poucos guerreiros ai (fabrunelli , jads, danilo São os bons mesmo), e posso falar que eles tem honra,
mais e os outro?

Se juntar todos os lideres da 13th, nao chega as minhas conquistas do inimigo todas juntas!
o que te encomoda, é saber que eu tenho aqui na SHOWTIME 55 mil aldeias, jogadores disposto a derrotar a DM, e nao se esconder atras de diplomacia alguma.

Sendo assim, aqui finalizo, afinal, fralar voce fala, mais atacar que é bom ? só inativos mesmo ^^
Nobla ai suas aldeias de inativos, enquanto eu tomo o k55, e k44.

Noob
Att: WaguinhoL - Líder da SHOWTIME! - Uma legiao de guerreiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Bom, eu não vou entrar em discussão infundada, vou me ater aos principios da 13th já que é isso que propõe o tópico.

Estamos longe da SW, sim estamos, por enquanto ... mas podem me esperar que estou migrando.

SHOW, está tão incomodada com agente? Cai dentro pra ver quem fica de pé ¬¬ ... para de indiretas e sejam homens ... a 13th avisou que não declararia guerra a SHOW e assim nao o faremos, mas se cutucar perde o braço =D (referência ao ditado de se cutucar onça com vara curta)

SW, vamos brincar então ... me esperem que estou chegando ... depois não quer ver nego chorando aqui.

Aqui é o verdadeiro PAU NO GATO !
 

DeletedUser62724

Guest
Bom, eu não vou entrar em discussão infundada, vou me ater aos principios da 13th já que é isso que propõe o tópico.

Estamos longe da SW, sim estamos, por enquanto ... mas podem me esperar que estou migrando.

SHOW, está tão incomodada com agente? Cai dentro pra ver quem fica de pé ¬¬ ... para de indiretas e sejam homens ... a 13th avisou que não declararia guerra a SHOW e assim nao o faremos, mas se cutucar perde o braço =D (referência ao ditado de se cutucar onça com vara curta)

SW, vamos brincar então ... me esperem que estou chegando ... depois não quer ver nego chorando aqui.

Aqui é o verdadeiro PAU NO GATO !



Cria uma aba lá de guerra 13th x SW. ^^
 

DeletedUser9148

Guest
Cria uma aba lá de guerra 13th x SW. ^^

Não existe declaração de guerra, então não existe a necessidade de uma aba.

Como voce disse, estamos a 400h deles, essa é uma guerra futura porém certa. Em seu devido tempo será criada a aba com os Stats.
 

DeletedUser

Guest
Só vim dizer oi e dar risada das postagens aqui! Não tem nem o que comentar!

Só que acho que tem muita "cinderela" querendo bancar "O Senhor dos Anéis"!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Bom, eu não vou entrar em discussão infundada, vou me ater aos principios da 13th já que é isso que propõe o tópico.

Estamos longe da SW, sim estamos, por enquanto ... mas podem me esperar que estou migrando.

SHOW, está tão incomodada com agente? Cai dentro pra ver quem fica de pé ¬¬ ... para de indiretas e sejam homens ... a 13th avisou que não declararia guerra a SHOW e assim nao o faremos, mas se cutucar perde o braço =D (referência ao ditado de se cutucar onça com vara curta)

SW, vamos brincar então ... me esperem que estou chegando ... depois não quer ver nego chorando aqui.

Aqui é o verdadeiro PAU NO GATO !

Uhm... belford, desculpa a minha ignorancia! Mas quando te vi falando aqui do jeito que fala achei que tu era um bom jogador lá! Mas depois que vi... ta explicado porque eu nunca tinha lhe notado antes! Até tem alguns jogadores igual você aqui na SW, eu os trato como seres insignificantes! Bons para falar, ruins para jogar! Mas fazer o que né?! Somos uma tribo de noobs e massrecruit! Acho que o seu lugar é aqui uaehuauehuaehuaeuaehau!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Ta bom o sprinter----stico ahuhuahua a tempos só escuto tu falar, mas isso até papagaio faz né... só vim que o calderão ta fervendo....

Vocês dizem que eu só falo, mas enquanto eu estive aqui no br30 não perdi nenhuma aldeia (perdi 1, mas renoblei) pra vocês e ainda fui noblar vossas ;)

E "sprinter ****stico" ? Posso não ser o melhor, que não o sou. Mas sou bem melhor que você, até me mostrar um stats seu no top5 (pois eu tenho um no top6) ;)
 

DeletedUser62644

Guest
.....

Finalmente mais uma tribo de peso no BR30, será que a DM vai deixar de ser a unica tribo com a coragem de peitar o mundo todo?:confused:
Bem a resposta eu não sei, mas pelo menos já é uma evolução, saindo assim da mesmice.risinho)
Bom também é ver que alguns players tomaram novos rumos, ao invés ficar se escondendo em uma familia gigante.:D
 

DeletedUser

Guest
Finalmente mais uma tribo de peso no BR30, será que a DM vai deixar de ser a unica tribo com a coragem de peitar o mundo todo?:confused:
Bem a resposta eu não sei, mas pelo menos já é uma evolução, saindo assim da mesmice.risinho)
Bom também é ver que alguns players tomaram novos rumos, ao invés ficar se escondendo em uma familia gigante.:D

Fazia tempo que nao aparecia um texto tao honesto qto o seu.

Aparentemente temos uma evolução no M30 mesmo.
 

DeletedUser67309

Guest
eu falei que teriamos uma baita reviravolta no M30

pra resumir , que posição a 13th toma na guerra com DM , SW , DOOM e ShoW ?
 

DeletedUser35433

Guest
eu falei que teriamos uma baita reviravolta no M30

pra resumir , que posição a 13th toma na guerra com DM , SW , DOOM e ShoW ?

Eu gostava que o BrunoBianc nos ajudasse contra a SW, DOOM e SHOW, isso que era blz :p

Mas sei que é meio difícil \:
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava que o BrunoBianc nos ajudasse contra a SW, DOOM e SHOW, isso que era blz :p

Mas sei que é meio difícil \:

Não se preocupe, isto é apenas uma questão de tempo! Para quem diz "Que venha o M30" e sai fazendo PNA com todo mundo, eu acho que a cinderela ta querendo botar moral e honra onde não tem!

Desculpe a sinceridade, mas até agora dos jogadores que eu vi da 13Th que falam em honra e idealismo, só vejo falsos idealismos e honras contraditórias!

Aposto 5 aldeias, que assim que a 13Th resolver assumir o motivo dela ter sido criada perante a SW e não ficar querendo jogar a culpa da guerra que eles querem para a SW! A 13Th (ou melhor, alguns lideres) vão sair se aliando com todas as atuais PNAs!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Ah só quero lembrar mais uma coisa aos 13Th!

Para quem anda falando que a SW ta provocando a 13Th (ataques ao bruno), só queria lembrar aos idealistas de plantão quem iniciou isso tudo! Quem declarou ainda estando na SHOW que queria guerra com a SW e fez ataques a nós para provocar os lideres! E depois que perdeu o sapatinho de cristal chamado SHOW, resolveu se rebelar!

E Bruno... andei lendo que você anda dizendo que eu tenho uma guerra pessoal com vc e que as SWs (nem todas elas irão me apoiar)! Lamento desapontá-lo meu querido, mas você para mim é um jogador insignificante que não sabe lidar com poder (liderança), ou seja, para mim tu não cheira nem fede, não tenho nenhuma guerra pessoal contigo, alias ainda não entendi o motivo de você me odiar tanto! Mas se você me considera como seu inimigo pessoal... esteja a vontade, mas espere na fila pq to na lista de muitos auehaeuaeheauaheuae!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo