SEAL v BOPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Boatos rolam que Seal está enxugando a tribo para caber nossos novos Membros vindos da BOPE , Jeff deixou claro que vai trazer todos e não ficaram nenhum para trás
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Boatos rolam que Seal está enxugando a tribo para caber nossos novos Membros vindos da BOPE , Jeff deixou claro que vai trazer todos e não ficaram nenhum para trás

Boatos de fontes confiáveis q a Drunks já esta organizando a próxima Op na Seal! E agora vamos inaugurar reality Show da Drunks, normalmente fazemos bolão das noblagens no grupo da tribo, mas os palpites dessa vez serão no ftw com participação da comunidade! quem acertar leva os pps!
 

DURMO CHORANDO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
O Caulboi apareceu ? ele tem uma carta na manga dessa vez... eu vou pra seal, guys... sorry mas tenho que atacar o escorpion KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Quanta saudades minha Alexandre...tira meu pau da boca hahahah

Minha acc ta em boas mãos, confia hahaha
oloco amigo gostava mais qndo sua alta estima era alta e vc era um frequentador diário do ftw, pro fronte sabiamos q vc não viria, mas fomos te buscar ai no mar e vc me para? mta desfeita da sua parte né. Deselegância q fala né!
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
oloco amigo gostava mais qndo sua alta estima era alta e vc era um frequentador diário do ftw, pro fronte sabiamos q vc não viria, mas fomos te buscar ai no mar e vc me para? mta desfeita da sua parte né. Deselegância q fala né!
É a vida ne, não é todo mundo que aguenta jogar esse joguinho mais de 1 ano kkk

Mas a acc ta ali ativa uai, se foram me buscar por que não me pegaram ainda então?

Faz uma Opzinho no Gudanzinho aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo