SEAL v BOPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
pra noblar a SEAL tem que atacar não vejo ataques por aqui
saudades da 4fun epóca em que minhas defesas eram usadas, hoje em dia ficam apenas de enfeite no front com drunks e com bope
Ué cadê as suas tropas cowboy? Bateu só a primeira lapada e já foram 150 aldeias das foquinhas... Tu tá guardando tropa pra si seu safadão ? Isso eh feio viu, bota essas lanças pra jogo aí. Queremos ODA
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Parem que esse tópico é da BOPE, sai daqui seus urubu, volta pro tópico de vocês :mad:
A gente tá conversando sozinhos lá... Mas não julgo... Se eu estivesse com um papo desse calibre e tomando tapa na popota igual a seal tá tomando da DRUNKs, eu ficaria calado também kkkkk
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
A gente tá conversando sozinhos lá... Mas não julgo... Se eu estivesse com um papo desse calibre e tomando tapa na popota igual a seal tá tomando da DRUNKs, eu ficaria calado também kkkkk
Pelo jeito tu joga isso a pouco tempo ne Hunknhuuu

Tem que zuar ganhando e perdendo, quem apanha calado é mulher de brigadiano, tem muita agua pra rolar ainda

Segura o Gudan que ele ta de volta, o terror da BOPE voltou

#moitamodoON
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Pelo jeito tu joga isso a pouco tempo ne Hunknhuuu

Tem que zuar ganhando e perdendo, quem apanha calado é mulher de brigadiano, tem muita agua pra rolar ainda

Segura o Gudan que ele ta de volta, o terror da BOPE voltou

#moitamoON
Kkkkkkk 1 década só de acúmulo de experiência de jogo para ter a certeza de dizer que esse BR não chega nem no Natal kkkkkkkkkk
Mas enfim, não falemos de mim, falemos do jeito que o game anda, vamos acabar dando uma boa de uma encoxada na seal kkkk vai virar um sanduíche no meio da DRUNKs e Bope (que inclusive só tem o @escorpion que puxa a qualidade pra baixo, lá)
 

DURMO CHORANDO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Pelo jeito tu joga isso a pouco tempo ne Hunknhuuu

Tem que zuar ganhando e perdendo, quem apanha calado é mulher de brigadiano, tem muita agua pra rolar ainda

Segura o Gudan que ele ta de volta, o terror da BOPE voltou

#moitamodoON
Terror da bope :( perdoa nós.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo