SEAL v BOPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Captura%20de%20tela%202023-02-03%2005.01.24.png
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
ta ai a nossa diferença dia da op da OFENSIVA bope e a nossa
A diferença está q vcs tem a drunks ajudando sozinhos vcs não ganharam de ninguém só fizeram fusão. ^^

Além do fato q seal armo a quebra de diplomacia no dia q recruto a seal de lá pra cá sempre se programo pra isso enquanto a a bope fico atacando a drunks.

Pelo jeito não vai ser a BOPE né COSTA BRANCA kkk

Apanhou pra SEAL quando tava na TWL e agora vai apanhar na BOPE
Parabéns seal vai nadar nadar e olhar a drunks campeão kkkkkkkk
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
A diferença está q vcs tem a drunks ajudando sozinhos vcs não ganharam de ninguém só fizeram fusão. ^^

Além do fato q seal armo a quebra de diplomacia no dia q recruto a seal de lá pra cá sempre se programo pra isso enquanto a a bope fico atacando a drunks.


Parabéns seal vai nadar nadar e olhar a drunks campeão kkkkkkkk
Só fala asneira....

Lá no topico com Drunks e fala que a BOPE ta jogando pra Drunks perder, aqui ele fala que vamos assistir a Drunks ganhar kakaka

Tu é o jogador mais incoerenrte que eu conheço
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
coitado do meu mano destruidor, tomou da drunks e seals.

fizeram judaria com o mano meu :(
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
A diferença está q vcs tem a drunks ajudando sozinhos vcs não ganharam de ninguém só fizeram fusão. ^^

Além do fato q seal armo a quebra de diplomacia no dia q recruto a seal de lá pra cá sempre se programo pra isso enquanto a a bope fico atacando a drunks.


Parabéns seal vai nadar nadar e olhar a drunks campeão kkkkkkkk


Tem que chorar + itachi...

Assim vcs não vão convencer ngm. Kkkkkk
A drunks aguentou 3M de guerra com 2 fronts. A bope vai aguentar outra OP ?kkkkk
 

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Haha, desde o começo da guerra contra a drunks vcs falam que a gente não aguenta mais uma OP. "Na próxima a bope cai".
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Haha, desde o começo da guerra contra a drunks vcs falam que a gente não aguenta mais uma OP. "Na próxima a bope cai".
Querido alem das 9 Bopes q ja existiram e derrubamos, a cada tribo da Bope q caia uma nova tribo era recrutada!
 

Gremio Rei de Copas.

Membro Notável
Pontuação de reações
163
A diferença está q vcs tem a drunks ajudando sozinhos vcs não ganharam de ninguém só fizeram fusão. ^^
Kkkkk menos choro e mais jogo. Falaram que ia nos atropelar o pessoal da knd que viro seal kkkkk nao to vendo ( e nao venha falar que eles nos salvaram pq maioria da seal que estamos era knd...) e vcs fizeram isso o jogo todo com as tribos proximas colocaram sua tag suja nelas... enfim hipocrisia
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Eu confesso que fiquei surpreso em ver a drunks noblar esse número de aldeias hoje.
Não falo isso por culpa da drunks e sim por achar que atacar com essa quantidade de tropas e alvos seria fácil defender por parte da bope!

De qualquer forma, aviso que hoje não foi "OP" da drunks e acho que deu para perceber.
Mas agora acabou a brincadeira, estaremos indo com força nos próximos dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo