Se não pode com eles, junte-se a eles!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que mais tem chamado a atenção na dinâmica do jogo nos últimos tempos, tanto nesse mundo quanto em outros, é a forte movimentação de jogadores entre diferentes tribos até a consolidação do mundo. É cada vez mais raro encontrar tribos que eliminam completamente os jogadores adversários do jogo. O que acontece é que quando a coisa fica realmente feia, a tribo que está perdendo uma guerra tenta negociar a ida dos jogadores para a tribo vencedora, geralmente com o discurso clichê e hipócrita de que "unindo forças podemos ir mais longe", "juntos seremos a melhor tribo" e por aí vai.
Mas ninguém se pergunta, unir forças contra quem? Ora, se estou fundindo com inimigos agora, certamente vou fundir com os próximos inimigos e assim por diante.

E isso não é tudo, o que mais acontece é fundador de tribo que durante um longo período de tempo defende seu grupo e suas cores, mas que quando encontra um inimigo em potencial é o primeiro a ir para a tribo inimiga. É... pra maioria o que predomina é o egoísmo. A honra não garante a sobrevivência no jogo, e talvez seja por isso que poucos a têm, pois para a maioria vale tudo para vencer, até mesmo trocar de tribo da mesma forma que troca de roupa.

O Tribal Wars não é um jogo de guerra, é um jogo onde quem tem melhor diálogo e sabe negociar certamente é favorito. Na maioria das vezes (evito generalizar pois conheço excelentes jogadores que vencem quando dá e morrem lutando quando não dá) quem vence é quem tem uma frase como inspiração:

"Se não pode com eles, junte-se a eles"

E embora muitos jogadores tenham em seus perfis citações de A Arte da Guerra de Sun Tzu, é a frase logo acima que a maioria tem em seu caráter.

Dizem que o inimigo mora ao lado, e já que estamos falando de frases, também criei uma:

"O inimigo mora aqui"


vivendocomoinimigo1.jpg

Tribos recrutam inimigos ao invés de exterminá-los
 

DeletedUser

Guest
Boby, saudades de vc e suas verdades, disse tudo em seu post
 

DeletedUser80835

Guest
Cada líder sabe das fraquezas da sua tribo, e sabe o que é melhor pra ela naquele momento. Tomar pau até o fim, ou se juntar ao inimigo? Se tiver pretensão de jogar até o fim do mundo, a segunda hipótese é a melhor, e eu sem dúvidas escolheria. Mas não é por isso que em todas as guerras os mesmos mudarão de lado.

E enfim, como dizem: O choro é livre!
 

DeletedUser

Guest
Cada líder sabe das fraquezas da sua tribo, e sabe o que é melhor pra ela naquele momento. Tomar pau até o fim, ou se juntar ao inimigo? Se tiver pretensão de jogar até o fim do mundo, a segunda hipótese é a melhor, e eu sem dúvidas escolheria. Mas não é por isso que em todas as guerras os mesmos mudarão de lado.

E enfim, como dizem: O choro é livre!

vc eh de q tribo?
 

DeletedUser86628

Guest
O que mais tem chamado a atenção na dinâmica do jogo nos últimos tempos, tanto nesse mundo quanto em outros, é a forte movimentação de jogadores entre diferentes tribos até a consolidação do mundo. É cada vez mais raro encontrar tribos que eliminam completamente os jogadores adversários do jogo. O que acontece é que quando a coisa fica realmente feia, a tribo que está perdendo uma guerra tenta negociar a ida dos jogadores para a tribo vencedora, geralmente com o discurso clichê e hipócrita de que "unindo forças podemos ir mais longe", "juntos seremos a melhor tribo" e por aí vai.
Mas ninguém se pergunta, unir forças contra quem? Ora, se estou fundindo com inimigos agora, certamente vou fundir com os próximos inimigos e assim por diante.

E isso não é tudo, o que mais acontece é fundador de tribo que durante um longo período de tempo defende seu grupo e suas cores, mas que quando encontra um inimigo em potencial é o primeiro a ir para a tribo inimiga. É... pra maioria o que predomina é o egoísmo. A honra não garante a sobrevivência no jogo, e talvez seja por isso que poucos a têm, pois para a maioria vale tudo para vencer, até mesmo trocar de tribo da mesma forma que troca de roupa.

O Tribal Wars não é um jogo de guerra, é um jogo onde quem tem melhor diálogo e sabe negociar certamente é favorito. Na maioria das vezes (evito generalizar pois conheço excelentes jogadores que vencem quando dá e morrem lutando quando não dá) quem vence é quem tem uma frase como inspiração:

"Se não pode com eles, junte-se a eles"

E embora muitos jogadores tenham em seus perfis citações de A Arte da Guerra de Sun Tzu, é a frase logo acima que a maioria tem em seu caráter.

Dizem que o inimigo mora ao lado, e já que estamos falando de frases, também criei uma:

"O inimigo mora aqui"


vivendocomoinimigo1.jpg

Tribos recrutam inimigos ao invés de exterminá-los

Vem pro BR47 vemmm

Mas enfim,concordo que teria muito mais graça se fosse no ''exterminar os inimigos totalmente'',mas é da humanidade escolher os caminhos mais fáceis.
 

DeletedUser

Guest
Vem pro BR47 vemmm

Mas enfim,concordo que teria muito mais graça se fosse no ''exterminar os inimigos totalmente'',mas é da humanidade escolher os caminhos mais fáceis.

Estão me censurando por lá :S

Cada líder sabe das fraquezas da sua tribo, e sabe o que é melhor pra ela naquele momento. Tomar pau até o fim, ou se juntar ao inimigo? Se tiver pretensão de jogar até o fim do mundo, a segunda hipótese é a melhor, e eu sem dúvidas escolheria. Mas não é por isso que em todas as guerras os mesmos mudarão de lado.

E enfim, como dizem: O choro é livre!

Então, é isso que eu critico, o jogo seria totalmente diferente se não tivesse isso. Inimigo é inimigo. Acredito que as guerras seriam mais emocionantes e os jogadores se comprometeriam cada vez mais com a tribo, realmente doariam o sangue pela tribo. Isso não acontece porque é muito fácil ser aceito em outras tribos e até mesmo pela inimiga. Hoje quem quer ficar até o fim, fica numa boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84143

Guest
Boby saldades de voce o mundo tava ficando chato sem voce, e tudo oque tu disse concordo!!! S2
 

DeletedUser

Guest
Ainda que fosse só isso tava bom, mas a atitude diplomática nesse mundo, sem exceção de tribo, me surpreende a cada dia. O tribal ja não é o mesmo que era a uns 5, 6 ou 7 anos atras

Quase me esqueci, bem vindo de volta :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76652

Guest
Bom, o mundo ao ver no meu mapa ta ÓTIMO ! Mas tem algumas coisas desanimando no jogo ! Como por exemplo .. o pessoal FALA DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ta até raiva, enquanto mtos FALAM, FALAM E FALAM tenho varios relatórios aqui que eu provo qualquer coisa pra qualquer 1, acho que falta isso no jogo, falar menos, jogar mais e ter mais relatórios pra por aqui do que falar .. falar .. falar.. e discutir .. discutir .. discutir !
 

DeletedUser

Guest
Aqui ja virou rotina isso ai, foi a alternativa q acharam pra poder
repor o q a RD noblou
 

DeletedUser

Guest
Olha lord, eu até respeitava tua atitude de mostrar as mongolices de unio qin e companhia...mas filho, tenha um pouco de honra na sua cara ! Tu é membro do conselho da máfia e fica só falando mal !? Duas caras ! Puxa sardinha em troca de num futuro trocar de time. Você é desprezível, posso não ser um jogador forte nem nada, mas sinceramente, meu respeito tu perdeu
 

DeletedUser76652

Guest
Olha lord, eu até respeitava tua atitude de mostrar as mongolices de unio qin e companhia...mas filho, tenha um pouco de honra na sua cara ! Tu é membro do conselho da máfia e fica só falando mal !? Duas caras ! Puxa sardinha em troca de num futuro trocar de time. Você é desprezível, posso não ser um jogador forte nem nada, mas sinceramente, meu respeito tu perdeu

Só pq o cara quer ser justo ? Não acho legal ele passar as infos, mas até hj num vi ele falar uma MENTIRA se quer, o unico que joga a ----- na cara das tribos !! Ta certinho, aqui na -=RD=- quando algum membro não gosta de algo, ele fala e tentamos resolver da melhor maneira a um CONJUNTO ( se as outras tribos sabem oq é isso )
 

DeletedUser

Guest
E ele ta resolvendo muito com a tribo dele saindo falando né ? Não existe justiça num jogo de guerra, justiça existe dentro da tribo, fora é outra zona
 

DeletedUser

Guest
só pq o cara quer ser justo ? Não acho legal ele passar as infos, mas até hj num vi ele falar uma mentira se quer, o unico que joga a ----- na cara das tribos !! Ta certinho, aqui na -=rd=- quando algum membro não gosta de algo, ele fala e tentamos resolver da melhor maneira a um conjunto ( se as outras tribos sabem oq é isso )


da bola nao, ele nao tem nada a ver com a guerra, so fala realmente qm sabe o q se passa,
esse ai eh apenas espectador
 

DeletedUser

Guest
Olha lord, eu até respeitava tua atitude de mostrar as mongolices de unio qin e companhia...mas filho, tenha um pouco de honra na sua cara ! Tu é membro do conselho da máfia e fica só falando mal !? Duas caras ! Puxa sardinha em troca de num futuro trocar de time. Você é desprezível, posso não ser um jogador forte nem nada, mas sinceramente, meu respeito tu perdeu


Honra?

minha tribo nao ensina isso, nao da exmplo disso

pra q vou ter honra se aqui dentro disso nao vale nada?
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito relativo... a própria A LENDA do M3 recrutou inimigos... e alguém tem algo a dizer a GRANDIOSA A LENDA antiga IP? , NÃO !

Recrutar muitos inimigos, ou uma corja amigo de um amigo de outro, sou totalmente contra resultando em um mundo acabando rápido e guerras manipuladas, sou a favor sim de recrutar um oponente a altura, 1 ou outro em que a a maioria das vezes vira teu amigo nos diálogos de guerra e no final teu parceiro de guerra, finalizando em outros que desistem do jogo que isso é totalmente normal, e quem sobra é teu antigo inimigo, e esse jogo não se ganha sozinho, sou a favor de recrutar 1 ou outro jogador a altura, a NÃO A FAVOR DE FUSÕES COM INIMIGO eu mesmo já fiz isso e me arrependo. no final das contas o inimigo que agente recruta sempre sabe quem é o melhor ou você ou ele... mais concordo em noblar tudo ate o fim mesmo com aldeia de 126 pts inimigo é inimigo...
MAIS SEMPRE ISSO SE REVERTE, SOMO HUMANOS MESMO NO JOGO.
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito relativo... a própria A LENDA do M3 recrutou inimigos... e alguém tem algo a dizer a GRANDIOSA A LENDA antiga IP? , NÃO !

Recrutar muitos inimigos, ou uma corja amigo de um amigo de outro, sou totalmente contra resultando em um mundo acabando rápido e guerras manipuladas, sou a favor sim de recrutar um oponente a altura, 1 ou outro em que a a maioria das vezes vira teu amigo nos diálogos de guerra e no final teu parceiro de guerra, finalizando em outros que desistem do jogo que isso é totalmente normal, e quem sobra é teu antigo inimigo, e esse jogo não se ganha sozinho, sou a favor de recrutar 1 ou outro jogador a altura, a NÃO A FAVOR DE FUSÕES COM INIMIGO eu mesmo já fiz isso e me arrependo. no final das contas o inimigo que agente recruta sempre sabe quem é o melhor ou você ou ele... mais concordo em noblar tudo ate o fim mesmo com aldeia de 126 pts inimigo é inimigo...
MAIS SEMPRE ISSO SE REVERTE, SOMO HUMANOS MESMO NO JOGO.


kd o botao curtir?


esse post vlw a pena ler

mas vc sabe q sua tribo e a propria aliança de vcs nao faz isso neh?
 

DeletedUser

Guest
Shaca meu caro, em qualquer lugar que vamos ou estamos NÃO temos um mar de rosas né, sem pre tem uma coisinha, trabalhamos para melhor isso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo