Se não pode com eles, junte-se a eles!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
Isso é muito relativo... a própria A LENDA do M3 recrutou inimigos... e alguém tem algo a dizer a GRANDIOSA A LENDA antiga IP? , NÃO !

Recrutar muitos inimigos, ou uma corja amigo de um amigo de outro, sou totalmente contra resultando em um mundo acabando rápido e guerras manipuladas, sou a favor sim de recrutar um oponente a altura, 1 ou outro em que a a maioria das vezes vira teu amigo nos diálogos de guerra e no final teu parceiro de guerra, finalizando em outros que desistem do jogo que isso é totalmente normal, e quem sobra é teu antigo inimigo, e esse jogo não se ganha sozinho, sou a favor de recrutar 1 ou outro jogador a altura, a NÃO A FAVOR DE FUSÕES COM INIMIGO eu mesmo já fiz isso e me arrependo. no final das contas o inimigo que agente recruta sempre sabe quem é o melhor ou você ou ele... mais concordo em noblar tudo ate o fim mesmo com aldeia de 126 pts inimigo é inimigo...
MAIS SEMPRE ISSO SE REVERTE, SOMO HUMANOS MESMO NO JOGO.

Concordo com isso amigo, realmente uma fala admiravel !!

Tem coisas que temos que fazer, quando temos 1 inimigo que realmente vemos que é bom, é melhor ter 1 amigo muito bom ao lado, do que 1 inimigo que só ira te dar trabalho e mais trabalho !
 

DeletedUser

Guest
OFF: No br24 aconteceu isso muito comigo, :( tem dias que só era eu naquele k era o top de lá humildemente, todos tinhão desistido, e só tinha eu e meu brother que outrora foi inimigo, inimigos tentando invadir e agente pegava todas sem exerção, nada entrava no k54, ate que um dia ele desistiu, e perdemos o K54, osso osso.

Outra coisa galera é tem um amigos ruim e um inimigo BOM ai ferra kkkkkk, então fazemos uma troca, serve ?

PROMOÇÃO: troco um amigo noob por um inimigo BOM kkkk
 

DeletedUser

Guest
concordo em trazer os bons da inimiga q valha a pena, isso pra
manter a tribo, pq nenhuma tribo vai do inicio ao fim com
todos os membros, mas nao concordo em fusoes toscas
ja fiz tbm e sei q eh o maior erro de uma tribo!
 

DeletedUser84618

Guest
Fizemos uma pequena junção de alguns membros nesse mundo que valiam a apena neh irmão Shakal,até q está dando certo rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fechado por inatividade e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo