#Saw vs SCRAT F. + -RP-

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79352

Guest
Respostatinah ao Ianke

Fazer o que, quem não tem bico pra aguentar ataques sai.
Foi um favor que fizesse a nós puzlle.

Porém, perde-se a vitalidade do guilherme, marlon e o lucas noob.
Estavam bem por aqui.




Eu dou aulas de troca troca para os homens daqui tbm, não quer aprender? :)

esse ai gosta de falar to até pensando em colocar os diversos relatorios dele sem tropas tudo morta, aqui só tem papo e la no tw nem nhuma reação apenas vejo esse waht atacando menbros meus ams isso é normal pelo menos os meus tem apoio e o seus que levam catapultas posso colocar aqui pelo menos usm 7 que o pessoal da af ta atacando e esse ai emcima ta zeradinho e ta falando b. malz ai mas é verdade esse ai coloco como farm, falw ai ams af, é o futuro do k44, bj me liga quando for noblado se sua aldeia não for toda cataputada pra zero e fica só com esconderijo.

* ta cheio de erros de portgues tenho que durmi um pouco ja que fico on 24h é osso pelo menos uams daus a 4h tenho que durmi.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
esse ai gosta de falar to até pensando em colocar os diversos relatorios dele sem tropas tudo morta, aqui só tem papo e la no tw nem nhuma reação apenas vejo esse waht atacando menbros meus ams isso é normal pelo menos os meus tem apoio e o seus que levam catapultas posso colocar aqui pelo menos usm 7 que o pessoal da af ta atacando e esse ai emcima ta zeradinho e ta falando b. malz ai mas é verdade esse ai coloco como farm, falw ai ams af, é o futuro do k44, bj me liga quando for noblado se sua aldeia não for toda cataputada pra zero e fica só com esconderijo.

* ta cheio de erros de portgues tenho que durmi um pouco ja que fico on 24h é osso pelo menos uams daus a 4h tenho que durmi.

Desculpe, só falo com quem tem mais de 1k de OD ^o)

Mas posta os relatórios aí, pra todo mundo ver que vcs me limparam.
 

DeletedUser79352

Guest
Desculpe, só falo com quem tem mais de 1k de OD ^o)

Mas posta os relatórios aí, pra todo mundo ver que vcs me limparam.

ta ai papudo, que feio não presta mentir viu, e sobre seu od atacando todos em sua volta e todos eles tendo 50 a 100 de tropas na aldeia só até eu consigo od igual ao seu, quero ver ter od contra gente com tropas porque vc só ataca noobs, resumindo vc é pato d+.

PQAAAAkKlIdjbCuFiUl48kM6e1-ufYaqxJxx1_0fj8cSt0bP0veTtVtqr-lK_qxI4dvTOnoxgaRVNS_FbwD0f9TVg8AAm1T1UAIbPBXzdepOwXgK5OYVuASZHIqZ.jpg


se precisar mando mais relatório viu, kkk coitado nem a milicia conseguiu ajuda a saw.
 

DeletedUser

Guest
ta ai papudo, que feio não presta mentir viu, e sobre seu od atacando todos em sua volta e todos eles tendo 50 a 100 de tropas na aldeia só até eu consigo od igual ao seu, quero ver ter od contra gente com tropas porque vc só ataca noobs, resumindo vc é pato d+.

PQAAAAkKlIdjbCuFiUl48kM6e1-ufYaqxJxx1_0fj8cSt0bP0veTtVtqr-lK_qxI4dvTOnoxgaRVNS_FbwD0f9TVg8AAm1T1UAIbPBXzdepOwXgK5OYVuASZHIqZ.jpg


se precisar mando mais relatório viu, kkk coitado nem a milicia conseguiu ajuda a saw.

Está chamando os membros da sua aliança de noobs?:(
 

DeletedUser79352

Guest
Está chamando os membros da sua aliança de noobs?:(

não to falando da saw. le direito

os noobs que ele ataca é só gente de outars tribos e gente sem tribo, aqui nem se mete ta com medinho e se ataca leva chunbo como esses ai e outros que vai vir
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
porque vc só ataca noobs, resumindo vc é pato d+.
tumblr_llj1uk7dZq1qddxbt.gif


Se tu auto-intitula seus membros e seus aliados, não posso fazer nada. ^o)

E quanto ao print, eu teria vergonha de postar.. perder 77 leves para 300 milicias á brincadeira :\
 
Última edição:

DeletedUser79352

Guest
tumblr_llj1uk7dZq1qddxbt.gif


Se tu auto-intitula seus membros e seus aliados, não posso fazer nada. ^o)

E quanto ao print, eu teria vergonha de postar.. perder 77 leves para 300 milicias á brincadeira :\

desculpe pelo relatorio mais esse é o unico que não mostra as tropas e é o mais fraco que tem mas não tira o seu da reta vc ja era assim mesmo e eu não me auto-intitulo meus membros e aliados, falow assim porque nos somos uma família porque somos 1 somos unidos.
 

DeletedUser

Guest
Fujam para as colinas...

Mas não esqueçam de convocar as milicias ♪♪♪ lá lá laia laia kkkkkkkkkkk
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Continuando...


E tu me chama de papudo. Tens certeza de que sou eu o papudo?
Olha meu OD, minha localização e a quantidade de membros que minha tribo tem.
Estou cercado por uns 50~100 membros de vcs.
Olha quanto ODA tenho.
Temos 14 membros no k44.

Agora olha vc.
Seu OD é medíocre e me dá vergonha.
Estais no k64, muito, muito longe da guerra, e principalmente de mim.
Tens uns 400 membros á teu favor.

Vê quem é o papudo agora ;)
 

DeletedUser79352

Guest
Fujam para as colinas...

Mas não esqueçam de convocar as milicias ♪♪♪ lá lá laia laia kkkkkkkkkkk

isso ele ta fazendo com certeza, só que o único lugar seguro pra ele e o ftw porque aqui da pra mentir muito falando que é o cara no final é um nada.
 

DeletedUser79352

Guest
Continuando...


E tu me chama de papudo. Tens certeza de que sou eu o papudo?
Olha meu OD, minha localização e a quantidade de membros que minha tribo tem.
Estou cercado por uns 50~100 membros de vcs.
Olha quanto ODA tenho.
Temos 14 membros no k44.

Agora olha vc.
Seu OD é medíocre e me dá vergonha.
Estais no k64, muito, muito longe da guerra, e principalmente de mim.
Tens uns 400 membros á teu favor.

Vê quem é o papudo agora ;)

mano não vou dar corda pra vc falar mais besteira meu od é baixo porque farmo os que sei que posso e até porque sou aliado pessoal das 3 tosp do meu k, porque estou longe da guerra não quer dizer que não participo viu , voce não espera para ver. bjusss e abraço daqui uams 3 horas eua cordo e dou um oizim pra vc ai, para jogar truco vc serv bem papudo.
 

DeletedUser55857

Guest
Não estou achando os níveis catapultados naquele relatório, porque foi cortada a imagem?

Ou vai falar que era um ataque sem catapultas, o Ianke movimentou tropas, e o cara está achando que o limpou?

Ai ai ai, antes de chamar alguém de papudo, que tal aprender a jogar um pouquinho? Uma boa dica é reiniciar a conta, escolher a região nordeste, e entrar na Hogwarts, uma tribo onde lhe ensinarão o básico. E também um pouco de humildade.;)
 

DeletedUser53199

Guest
Nossa que discussão por aqui por causa de uns relatorios perai vamos da um jeito nisso


http://br38.tribalwars.com.br/public_report/2c00410d109a5d2f56d15fe8c4139a6f

http://br38.tribalwars.com.br/public_report/701b0d166b8c520f1d19ec8c6caa6c41

http://br38.tribalwars.com.br/public_report/b7206df3a411d8e29b55db7f65c629fa


http://br38.tribalwars.com.br/public_report/2c00410d109a5d2f56d15fe8c4139a6f

Bem foi oq eu consegui garimpar .... Mas ja serve.

Não estou achando os níveis catapultados naquele relatório, porque foi cortada a imagem?

Ou vai falar que era um ataque sem catapultas, o Ianke movimentou tropas, e o cara está achando que o limpou?

Ai ai ai, antes de chamar alguém de papudo, que tal aprender a jogar um pouquinho? Uma boa dica é reiniciar a conta, escolher a região nordeste, e entrar na Hogwarts, uma tribo onde lhe ensinarão o básico. E também um pouco de humildade.;)

Que era golpe estava na cara, que bom saber ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou achando os níveis catapultados naquele relatório, porque foi cortada a imagem?

Ou vai falar que era um ataque sem catapultas, o Ianke movimentou tropas, e o cara está achando que o limpou?

Ai ai ai, antes de chamar alguém de papudo, que tal aprender a jogar um pouquinho? Uma boa dica é reiniciar a conta, escolher a região nordeste, e entrar na Hogwarts, uma tribo onde lhe ensinarão o básico. E também um pouco de humildade.;)

Pow para de discutir com esses nbs manow!
Eles podem pensar oq quiserem da gente,mas até agora in game quem tá levando pau pra 14 membros são eles ñ nós!
Deixa sussa manow,aí no fim da guerra viemos aki aloprar um pouco...



 

DeletedUser

Guest
Pow para de discutir com esses nbs manow!
Eles podem pensar oq quiserem da gente,mas até agora in game quem tá levando pau pra 14 membros são eles ñ nós!
Deixa sussa manow,aí no fim da guerra viemos aki aloprar um pouco...

??????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk quem te disse isso fera?

Já estão á convocar milicias e mais milicias e ainda querem vim tirar onda?
 

DeletedUser46782

Guest
Parem com as discussoes e foquem no assunto do topico.

Se perssistirem irei fechar o topico.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
??????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk quem te disse isso fera?

Já estão á convocar milicias e mais milicias e ainda querem vim tirar onda?
loooooooool
então para ti,quem usa milicia é porque foi limpo,porque é noob?
TW não é mais como era antigamente:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo