#Saw vs SCRAT F. + -RP-

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
To caindo fora desse forum, fui expulço da Saw do nada e sem motivo e aviso previo, e do um cocelho pra vcs da scrat, juntem todos os membros de vcs e façam ops na saw, atolem a saw de ataque que vcs conseguem trankilo acabar com ela!
"Nunca aja por impulso de uma raiva, ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender."
[ Allan Kardec ]
Sua sign responde seu post,fale com o ianke.
 

DeletedUser

Guest
boa, noite, e nem se encomode mano, voltar pra la eu n volto, nem que deem 5k pp pra mim eu volto, n vo fica numa tribo onde claramente n sou bem vindo! (agr o pq eu n sei)
 

DeletedUser

Guest
To caindo fora desse forum, fui expulço da Saw do nada e sem motivo e aviso previo, e do um cocelho pra vcs da scrat, juntem todos os membros de vcs e façam ops na saw, atolem a saw de ataque que vcs conseguem trankilo acabar com ela!



KKK como já sabíamos seu post mesmo o condena .
 

DeletedUser

Guest
To caindo fora desse forum, fui expulço da Saw do nada e sem motivo e aviso previo, e do um cocelho pra vcs da scrat, juntem todos os membros de vcs e façam ops na saw, atolem a saw de ataque que vcs conseguem trankilo acabar com ela!

¬¬'
Só pq foi expulso da tribo por incompetencia própia vem chorar no fórum rsrs
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Moderador, pode fechar o tópico.

De acordo com as estatisticas do jogo, mesmo a Saw noblando 25 aldeias e perdendo 3, parece que a SCRAT venceu.

Parabéns a vcs, pensei que iriam acabar mais cedo. Porém,tiveram que passar por UGA, RAID e agora SCRAT (sendo a 3ª academia ja encerrada), sem contar com os aliados.
 

DeletedUser53199

Guest
Rs, bem o fim da saw, a ida quase que obrigacional segundo alguns jogadores ja falaram de todos os jogadores da Saw para a Pain isso da termino a guerra.

Porém IANKE não se vanglorie tanto de estasticas que tu sabe que expulsou varios jogadores mesmo tendo poucos qdo os mesmos seriam noblados.

Então não vem falar de estasticas pq como ja ta exposto no FTW eu estava certo não era saw vs SCRAT, e sim SAW+FEAR(PAIN)+BEJUUS+420 vs SCRAT F.

Então baixa um pouco a bola e assume que teu ego acabou com a SAW, tu só enxergou preciso ganhar da SCRAT scrat e scrat, E NO FINAL ACABOU PERDENDO.........

BEM COM A SAW DEBANDADA ALGUM MODERADOR PODE FECHAR O TOPICO.
 

DeletedUser53199

Guest
Bem vi que muitos estão achando que a SAW, ganha a guerra, como eu disse internamente não dou até o final de janeiro para não ter um jogador da SAW com aldeia ainda no k44, só se recomeçarem....

Avaliar ODT, ODA as estatistias nesta guerra é totalmente fail.

Pelo simples fato que quem tem que traçar metas e demais atos de evoluções das tribos somos nós que estamos em maior numero como muitos fazem questão de frisar.

A #saw pra mim ela ta fazendo o certo ta em menor numero a porcentagem deles ganharem algo no futuro é menor se ficarem parados etc... Então perdido por perdido truco e vamos embora pra cima.

Cabe a nós escolhermos se vamos continuar atacando vcs sem nobre ou não, ou se selecionamos jogadores para irem para a noblagem logo.

Enquanto isso vcs podem falar oq quiser no FTW não me importa mais. Daqui uns dias a gente ve quem sobra :D

Como todos podem ver tem relatorios de todos os lados. A guerra ta em aberto.

Nossa errei por 3 dias :D
 

DeletedUser46782

Guest
Parabens a tribo vencedora.

Topico fechado!


Caso precisem me mandem MP que reabro o topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo