#Saw vs SCRAT F. + -RP-

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74863

Guest
a RAIDS vai virar esta situaçao podem ter certeza


user_image.php


m27 gutotjs
m37 Biner54321
m38 gutotjs


MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS, APRENDAM A FAZER ASSINGS

guerra só aumentando ODA pra SAW, de resto tá fácil.
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla bla...

"21 membros contra 80"..

bla bla bla bla...

Acho que deveriam esperar um pouco mais, em vez de sairem dizendo ladainha por ae.

Aliás, que tal escreverem isso daqui mais ou menos 1 semana?
Acho que as coisas irão mudar em poucos dias!

Aguardem.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
o que mais me impressiona é atacarem com 200bb´s e 20cls e acharem que estão virando
blablabla wiskas sachê
 

DeletedUser48242

Guest
http://br38.tribalwars.com.br/public_report/bef81ee9533805be1e502783521d38f5

bom este atake é só o inicio da RAID indo pra cima
e de onde vem este esta por vim mais hehe


" O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para sentirem-se fortes"
Mahatma Gandhi


user_image.php


Br27
gutotjs
Br37 Biner 54321
Br38 gutotjs

^o)

ri mto com as lanças no ataque do cara kkkkkkkkkkkkkkk

te garanto que esse ataque seu foi vitoria pra gente , 1° motivo: voce nao demoliu 1 edificio , 2° motivo: nao deve ter saqeado muito , 3° Motivo: teve mais que o triplo de perdas do que ele .

CONTINUEM ASSIM GOSTO MTO !
 

DeletedUser53199

Guest
Amigo, não é preciso usar a ferramente de declarar guerra para declarar guerra ;)

Estavamos quietos no nosso cantinho, quem começou a 'série' de ataques foram vcs ^o)

Haha, estávamos quieto no nosso cantinho foi ótimo, vou fingir que não sei nem ler nem escrever e nem analisar o que estavam fazendo.


a raids ou suas aliadas?

O que tu querendo tu falar, quem sai da AF para ir para Saw foi vc.


MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS, APRENDAM A FAZER ASSINGS

guerra só aumentando ODA pra SAW, de resto tá fácil.

ODA e ODD tbm relaxa ta só começando.

o que mais me impressiona é atacarem com 200bb´s e 20cls e acharem que estão virando
blablabla wiskas sachê

Bem, ninguém disse que estamos virando disseram que estávamos começando....

ri mto com as lanças no ataque do cara kkkkkkkkkkkkkkk

te garanto que esse ataque seu foi vitoria pra gente , 1° motivo: voce nao demoliu 1 edificio , 2° motivo: nao deve ter saqeado muito , 3° Motivo: teve mais que o triplo de perdas do que ele .

CONTINUEM ASSIM GOSTO MTO !

Ai ai , sem muito para falar sobre isso mas vamos lá 1° Motivo por não foi vitoria para vcs está limpo. 2° motivo: Os ataques vao continar e 3° quero ver quem vai apoiar, pois um a um estão sendo limpos pela AF, CN E RAID.

Menos garoto que ja tem mais da metade da saw está sem tropa e nós ainda temos muito a oferecer.

Acredito que vocês tbm e então vamos parar de bla bla bla no forum e vamo jogar....

Boa Sorte a todos e bom jogo.

Algum moderador por favor limpe o topico que ja tem muito spam por aqui.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milícia arretada essa hein... kkkkk
 

DeletedUser55857

Guest
Um agradecimento especial para as milícias, graças a elas somos top3 ODD :D
E sim, somos noobs, e precisamos convocar milícia. Mas pelo menos não perdemos todo ataque nas milícias alheias risinho)
 

DeletedUser76634

Guest
Qual o objetivo de uma guerra sem nobres?


matar lanças ....somente esse objetivo ...

e agora falar que um ta ganhando e outro perdendo .....nossa muita noobice ....começo de jogo onde só alguns tem nobres
e a maioria nem academia tem ..............

ficam trocando farpas ....é muita noobice mesmo ,,...

e claro ....muitos iram se tornar inimigos ainda e muitos que se dizem inimigos iram se tornar aliados de mesma tribo ...

entao nao postem absurdos ainda ..........esse jogo nao é nada ainda ...aposto 200 pp que metade das tribo mudan de nome ou fazem fusao nos proximos 3 meses .....isso se nao mudarem antes ...

entao gente

qual o objetivo de falar ou declarar guerra sem nobres ...matar lança apenas ......isso eu ja faço farmando

mas claro nao nessa conta em modo ferias .
 

DeletedUser

Guest
matar lanças ....somente esse objetivo ...

e agora falar que um ta ganhando e outro perdendo .....nossa muita noobice ....começo de jogo onde só alguns tem nobres
e a maioria nem academia tem ..............

ficam trocando farpas ....é muita noobice mesmo ,,...

e claro ....muitos iram se tornar inimigos ainda e muitos que se dizem inimigos iram se tornar aliados de mesma tribo ...

entao nao postem absurdos ainda ..........esse jogo nao é nada ainda ...aposto 200 pp que metade das tribo mudan de nome ou fazem fusao nos proximos 3 meses .....isso se nao mudarem antes ...

entao gente

qual o objetivo de falar ou declarar guerra sem nobres ...matar lança apenas ......isso eu ja faço farmando

mas claro nao nessa conta em modo ferias .

Se fosse algum tempo atrás, essa sua lógica até faria algum sentido, mas agora não é muito coerente.
Td bem que nem todos tem nobres, mas vc já ouviu falar das catapultas? Sim elas não noblam, elas derrotam mesmo!

E no seu caso vai demorar mesmo para ter nobres q só tem lanças na aldeia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74863

Guest
Se fosse algum tempo atrás, essa sua lógica até faria algum sentido, mas agora não é muito coerente.
Td bem que nem todos tem nobres, mas vc já ouviu falar das catapultas? Sim elas não noblam, elas derrotam mesmo!

E no seu caso vai demorar mesmo para ter nobres q só tem lanças na aldeia!


Owned *-*

Mas do mesmo jeito, jájá virão as noblagens...;)
 

DeletedUser

Guest
Se fosse algum tempo atrás, essa sua lógica até faria algum sentido, mas agora não é muito coerente.
Td bem que nem todos tem nobres, mas vc já ouviu falar das catapultas? Sim elas não noblam, elas derrotam mesmo!

E no seu caso vai demorar mesmo para ter nobres q só tem lanças na aldeia!

Aprende um pouco sobre estartegia de jogo antes de falar besteira.
Querer dominar um continente sem nobres e falta de inteligencia, pra nao falar outra coisa.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vamos chamar esse relatório de:

Forever Alone


Jean, pare de mostrar seu saque só para mostrar que tens 100k de tropas para roubar. Siga os conselhos do pai aqui que tu vai longe. ;)
Faça igual eu, divida tuas tropas em duas e mande ao mesmo tempo em 2 da aliança ^o)
 

DeletedUser

Guest
Aprende um pouco sobre estartegia de jogo antes de falar besteira.
Querer dominar um continente sem nobres e falta de inteligencia, pra nao falar outra coisa.

Quem tá falando em dominar continente? lol
Trata-se de uma guerra, e independente de ter nobre ou não é possível sim fazer desistir sem ter nobres.

E não precisa ser "estartegista" pra saber isso que vc citou kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo