SaDe F. x -KoA- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71993

Guest
A CN jamais recrutou inimigos da SaDe e não pediu ajuda em nada para a SaDe.
A CN cresceu com méritos, estrategias e desempenho, foram feitas várias fusões, entramos em confronto contra algumas tribos e aos poucos fomos excluindo-as do que K21(que foi o primeiro K a ser dominado).
Com as fusões, começaram a surgir novos domínios dos K`s do noroeste do M33.
jordan, também o respeito muito. A muito tempo tivemos várias conversas e pedidos um para o outro.
Ou você se lembra, quando me procurou, onde eu fazia parte da Pz2E(onde era o General de Ataque e comandava a Tribo, a pedido do Carlos) e você me pediu para não entrar na guerra contra a principal da família Panzer, pois queriam destruir alguns membros dela e entre eles o líder que era o Carlos Loyo. Você se lembra??? Teve outros fatos que estive presente, onde causaram o fim da Panzer e não a guerra de vocês contra eles que levou ao fim dela.
Os membros que estavam ao meu lado entraram para a nova tribo que juntamente com o Jef, foi crescendo, então, fizemos uma fusão com a CN.
Eu, Jef e Dirk, levamos a Antiga Família CN(hoje |KoA|), até onde ela chegou com muito apoio dos membros que sempre estiveram ao nosso lado e os méritos são de todos esses membros por chegarmos onde chegamos, entre as TOP20 do M33.

Chamar a CN de cobra e que a SaDe deixou a CN(hoje |KoA|) crescer, me desculpe que isso é mentira.
Podiam muito bem acabar fácil com a CN no início de seu crescimento.
Nem a SaDe e nem mesmo nós, imaginávamos que cresceríamos(|KoA|) tanto em tão pouco tempo, todos nós ficamos impressionados e muitos se assustaram com isso.
Mais uma coisa, dizer que a CN recruta inimigos, me desculpe, mas esse comentário é ridículo e mentiroso.

Isso é para quem não tem conhecimento, passar a ter.

TW é um jogo de estrategias.
Se a KoA ganhar, parabéns, foi mérito de nós da KoA.
Se a SaDe ganhar, parabéns, foi mérito de vocês.
Respeitar e saber reconhecer o próximo é digno de grandes pessoas!!!

Uma boa guerra a todos e que vença o melhor.
 

DeletedUser68609

Guest
A KOA se supera a cada dia, bato palma pro abiak.

Quanto a isto vou concordar tb.
o cara leva porrada pra tudo quanto é lado mais ainda consegue se reerguer.
claro que se reergue a base de mass e fusões, mais sempre ta em alta
 

DeletedUser

Guest
Schummi,meu caro,a CN recrutou sim boa parte de inimigos da SaDe.Por exemplo eles serem TOP 1 do K22,31,e 21.A SaDe fez uma guerra violenta contra a tribo Suprema United.Alguns membros foram exterminados,outros pararam,e outros fugiram.A CN foi lá e recrutou alguns do K22.Já no K21/31,não foi da minha época.Era assunto da 300 essas coisas.Mas pelo que me consta as atuais Sade² e SaDe³ estavam fazendo guerra com a antiga Panzer,e estavam ganhando.Depois disso me parece que os membros começaram a deixar a tribo para fugir dessa guerra e foram para outras tribos.Uma delas foi a CN que surgiu de remanescentes da Panzer,Acad-Drako e Suprema United.

Agradecimentos de Pablo
Bom Jogo !
 

DeletedUser68591

Guest
A SaDe fede, mais mass recruit que eles só na BSK kkk

você so pode estar de brincadeira olha suas aliadas ai wom koa tem umas 5 6 tribos na família cada
kkkkkkk
e vêm fala da sade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e uma piada.
 

DeletedUser

Guest
Poxa,tem gente que acha que a SaDe quer ser TOP 1.
Se nós quisesse ser TOP 1,chegariamos lá e pegaríamos todos os TOPs jogadores da família e colocaríamos na principal,ou tirariam todos os membros com pontuação inferior a 600k meu caso para ser.
Agora me dá uma dúvida na cabeça.Que tribo a SaDe traiu e como ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KoA|10, KoA|20, |KoA|, KoALGE, -KoA-, KoA-A²
Lado 2:
Tribos: ASaDe³, SaDe, SaDe², SaDe³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 28
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 455,751
Lado 2: 222,914
Diferença: 232,837

chart


As primeiras 48h de guerra. :eek:
 

DeletedUser76484

Guest
Lado 1:
Tribos: KoA|10, KoA|20, |KoA|, KoALGE, -KoA-, KoA-A²
Lado 2:
Tribos: ASaDe³, SaDe, SaDe², SaDe³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 28
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 455,751
Lado 2: 222,914
Diferença: 232,837

chart


As primeiras 48h de guerra. :eek:


Depois quem é que faz "Mass recruit" 6 tribos com nome KOA ? ? ?
 

DeletedUser77908

Guest
Schummi,meu caro,a CN recrutou sim boa parte de inimigos da SaDe.Por exemplo eles serem TOP 1 do K22,31,e 21.A SaDe fez uma guerra violenta contra a tribo Suprema United.Alguns membros foram exterminados,outros pararam,e outros fugiram.A CN foi lá e recrutou alguns do K22.Já no K21/31,não foi da minha época.Era assunto da 300 essas coisas.Mas pelo que me consta as atuais Sade² e SaDe³ estavam fazendo guerra com a antiga Panzer,e estavam ganhando.Depois disso me parece que os membros começaram a deixar a tribo para fugir dessa guerra e foram para outras tribos.Uma delas foi a CN que surgiu de remanescentes da Panzer,Acad-Drako e Suprema United.

Agradecimentos de Pablo
Bom Jogo !

Agora o Omega chegou. Meu amigo, para sua informação a CN já existia antes de se fundir com a Pz e a UT_SA.
 

DeletedUser

Guest
A SaDe não ta aguentando e começaram a usar sua arma favorita, ameaçando os membros da KoA para poder ir para a SaDe, so que não adianta com a gente, se estão achando que vão ganhar mais uma guerra com ameaças estão enganados!
 

DeletedUser68591

Guest
algum líder das tribos postem o stats atualizado ai?
 

DeletedUser

Guest
algum líder das tribos postem o stats atualizado ai?

Lado 1:
Tribos: SaDe, SaDe², SaDe³, ASaDe³
Lado 2:
Tribos: |KoA|, -KoA-, KoA|10, KoA|20, KoA-A²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 14,503
Lado 2: 13,551
Diferença: 952

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 92
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 90,894,563
Lado 2: 87,463,522
Diferença: 3,431,041

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 663,483
Lado 2: 747,250
Diferença: 83,767

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |KoA|, KoA|10, KoA|20, -KoA-, KoALGE
Lado 2:
Tribos: SaDe, SaDe², SaDe³, ASaDe³

Timeframe: 30/09/2011 23:06:00para03/10/2011 23:43:55

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 61
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 693,425
Lado 2: 513,133
Diferença: 180,292

chart
 

DeletedUser77729

Guest
A SaDe não ta aguentando e começaram a usar sua arma favorita, ameaçando os membros da KoA para poder ir para a SaDe, so que não adianta com a gente, se estão achando que vão ganhar mais uma guerra com ameaças estão enganados!

Não ta aguentando ?
Ameaçando?
Não lembro de ter te ameaçado, nem de ter te convidado pra SADE...
E ainda não receberam nem 0,0001% dos ataques que irão receber, esta guerra está apenas começando.
Por que já está desesperado dizendo que vai perder a guerra por ameaças ou recrutamento?
 

DeletedUser

Guest
Não ta aguentando ?
Ameaçando?
Não lembro de ter te ameaçado, nem de ter te convidado pra SADE...
E ainda não receberam nem 0,0001% dos ataques que irão receber, esta guerra está apenas começando.
Por que já está desesperado dizendo que vai perder a guerra por ameaças ou recrutamento?

a SaDe é só vc?
e quem disse que vamos perder? eu so falei que não vamos fazer igual sua antiga tribo Yakuza :O
 

DeletedUser77729

Guest
a SaDe é só vc?
e quem disse que vamos perder? eu so falei que não vamos fazer igual sua antiga tribo Yakuza :O

Agora falou de algo que não sabe...

Mas não vou falar porque não vem ao caso nem é o assunto desse tópico!

A SaDe não é só eu lógico, mas as decisões passam também por mim, se houver recrutamento (algo que está restrito), pode ter certeza que não será por pressão nossa, vem pra SaDe só quem quer vir e se nós o quiser!
 

DeletedUser

Guest
Já viram que o Stats da SaDe começou a melhorar.No 1º e 2º dia tomamos uma surra,eu admito.Agora tá mudando a coisa.
 

DeletedUser

Guest
kkkk

Já viram que o Stats da SaDe começou a melhorar.No 1º e 2º dia tomamos uma surra,eu admito.Agora tá mudando a coisa.

newfantasy chegou

SaDe expulsa membros que fez essa tribo de traidores crescer pelo simples fato do membro estar levando uma surra?

não querem ficar com a estatística por baixo kkkk

depois vem me dizer que esta virando? pq sera.

shushsushus

fala sério.

A guerra esta so no inicio e ainda veremos muito da face da sade.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo