SaDe F. x -KoA- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Putz,v6 da Cn são mt falsos.
Ficaram de baixo da asa da SaDe pra crscerem,depois chegam lá e entram pra KOA.
Se não fosse a Sade não teria CN.....:O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A gente nunca pediu nada para vocês, nem apoio e nem ajuda para atacar, já vocês fica pedindo ajuda pra atacar uma tribo que é 10x menor do que vocês.
 

DeletedUser

Guest
Dessa história naum sei.
A SaDe criou uma cobra,pra depois a cobra a atacar.Mas fomos mais espertos antes.
Vai me dizer que não ia atacar ?
A Sade conquistando pelo K34 ia chegar uma hora e iria bater de frente com a KOA.Isso já tinha começado antes com os apoios a Eminem.
CN é Acad-Drako e United.A única coisa que vocês sabiam fazer era furar reservas e recrutar inimigos.
 

DeletedUser74877

Guest
A SaDe fede, mais mass recruit que eles só na BSK kkk


omarola o omarola humildade -0 bom onde tu mora amigo devia de ser humilde
eu acho que no local onde tu mora amigo deve ser oprimido e sonha com algo mais alto que nao vai alcançar pois humildade tua e 0
 

DeletedUser

Guest
É tão hilário ver a SaDE chorando porque a CN se união a KoA.

Chamar a CN de traidora é outra comédia, top1 em traições chamando de traidora uma tribo que apenas se fundiu com uma tribo que até então era 'aliada'.

A CN é uma tribo que sempre admirarei. Por não ter se misturado, não ter aceitado a mega fusão do noroeste, valente, é o que eles são, bem como a CTR.

Além do mais chega um momento em que a opressão acaba. Força KoA, estamos com vocês.

Ah, não se preocupem, a WoM mora logo ao lado. :)
 

DeletedUser

Guest
É tão hilário ver a SaDE chorando porque a CN se união a KoA.

Chamar a CN de traidora é outra comédia, top1 em traições chamando de traidora uma tribo que apenas se fundiu com uma tribo que até então era 'aliada'.

A CN é uma tribo que sempre admirarei. Por não ter se misturado, não ter aceitado a mega fusão do noroeste, valente, é o que eles são, bem como a CTR.

Além do mais chega um momento em que a opressão acaba. Força KoA, estamos com vocês.

Ah, não se preocupem, a WoM mora logo ao lado. :)

kkkkkkkkk, CN não se misturou, a tribo q mais recrutou inimigas nossas a PZ e UT estão em massa aí (os q não eliminamos lógico).
Depois fala da SaDe dizendo q fazemos mass recruit, hipocrisia extrema e sejamos sinceros, só são o q são hoje pq deixamos q crescessem próximos de nós, uma aliança até inútil pois em nada ajudaram a SaDE, nunca pedi ajuda contra a CTR, esclarecendo tudo.
Falam tanto de traição que nós fizemos, mas quero que citem aqui no mínimo 1 traição que nós cometemos kkkkkkk, fala de mais, quero ver provas.o~
 

DeletedUser

Guest
Traições ?
A SADE traiu a quem ?
V6 do FTW que ficam com historinhas aí que a SaDe traiu a YKZ e agora é a CN.
 

DeletedUser

Guest
Agora,a CN existe graças a SaDe.Isso é fato.Lembro-me a alguns meses,os traíras da CN pedindo aliança a SaDe pela CHSND3.Fomos decidir.Acabamos aceitando uma cobra dentro da nossa família.Essa cobra nem soube agradecer.
 

DeletedUser

Guest
É tão hilário ver a SaDE chorando porque a CN se união a KoA.

Chamar a CN de traidora é outra comédia, top1 em traições chamando de traidora uma tribo que apenas se fundiu com uma tribo que até então era 'aliada'.

A CN é uma tribo que sempre admirarei. Por não ter se misturado, não ter aceitado a mega fusão do noroeste, valente, é o que eles são, bem como a CTR.

Além do mais chega um momento em que a opressão acaba. Força KoA, estamos com vocês.

Ah, não se preocupem, a WoM mora logo ao lado. :)

Putz velho,a como ta aí na AFA ?
Todo mundo que é inimigo da SaDe é santo pra vcs.
Citando a CTR aki agora,era parte de nossa família,foi outra cobra que estava no meio de nós.Descobrimos tudo e descemos o machado.Eles e a VL estavam com planos contra nós.Demos oportunidade da VL ser da família,ser aliada.Não quiseram.
 

DeletedUser

Guest
Como vcs são hipócritas vim falar que a gente (CN=|KoA|) recruto inimigos seus se isso fosse verdade pq não declaram guerra? A gente nunca pediu nada a vocês da SaDe e quem declaro guerra foi vocês agora vamos resolver isso no jogo.
A proposta que a SaDe faz as outras tribos: Fusão ou Guerra...
 

DeletedUser

Guest
Como vcs são hipócritas vim falar que a gente (CN=|KoA|) recruto inimigos seus se isso fosse verdade pq não declaram guerra? A gente nunca pediu nada a vocês da SaDe e quem declaro guerra foi vocês agora vamos resolver isso no jogo.
A proposta que a SaDe faz as outras tribos: Fusão ou Guerra...

Nossa, memória fraca, essa viu, vai me dizer q vcs noblaram o K21 todinho kkkkkkkkkkkkk.
O mesmo com o K31 a Pz.
Deixa pra lá nem adianta mais conversar com vcs.
Vamos à guerra então.o~^o)
 

DeletedUser

Guest
Desde quando é assim ?
A Sade nunca flou nada.Se v6 não entrarem pra tribo vamo descer o machado
 

DeletedUser

Guest
Desde quando é assim ?
A Sade nunca flou nada.Se v6 não entrarem pra tribo vamo descer o machado

Nao?
Ta por fora entao!
kkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: |KoA|
Lado 2:
Tribos: ASaDe³, SaDe³, SaDe, SaDe²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123,561
Lado 2: 0
Diferença: 123,561

chart




Para nao reclamar quem nao ta a familia toda.
Ta ae:

Lado 1:
Tribos: |KoA|, KoA|20, KoA|10, KoALGE, -KoA-, KoA-A, KoA-A²
Lado 2:
Tribos: ASaDe³, SaDe³, SaDe, SaDe²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 132,678
Lado 2: 40,443
Diferença: 92,235

chart


Faz poklo menos de 24h que a SaDe F. declarou guerra a KOA F.
 

DeletedUser

Guest
Só dou meus parabens a |KoA| pelo excelente trabalho, que continuem assim.
 

DeletedUser

Guest
Por esse motivo a antiga CN viro KoA o abiak e um exemplo de lider e considero um grande amigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo