SaDe F. x -KoA- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Assunto A tribo SEEK AND DESTROY declarou guerra à tribo Knights Of Apocalypse!
Enviada em 30.09.11 22:57:37
A tribo SEEK AND DESTROY declarou guerra à tribo Knights Of Apocalypse!

Nome da guerra: It's War !

Declaração:
Infelismente nossa Ally acabou assim.=S

é isso ai vamos a guerra qui vença o melhor !!!


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

__________________________________

A guerra esta declarada.
Infelizmente,passamos por briga com a WOM,devido a uma fusao com a S.WAT,e como a KoA é aliada deles,e ker entrar na guerra,assim será.

O trato era para iniciar as meia noite,mais ja foi declara antes (nao sei o motivo).

Desejo sorte,e acima de tudo honra e caratér.

Em breve stats,e tb sera declarada a guerra com a WoM.

Na ideia,atitude e palavra.
Que seja limpa,e lutemos com honra.

Boa sorte as envolvidas. ^o)
 

DeletedUser77750

Guest
O mundo está em guerra, acho que agora a koa cai!


BSK ATÉ O FIM!
 

DeletedUser

Guest
É, já era esperado, só não entendi porque colocaram a KoA como protagonista, e estão recrutando eles mo k24.

A guerra é com a WoM e pronto. Guerra que comprada para refugiar um bocado da S.WAT.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E eu já espera essa atitude da SaDe, nem para serem HOMENS e cumprir os tratos não conseguem tem que ser na trairagem.
Boa sorte a todos...
 

DeletedUser

Guest
É, já era esperado, só não entendi porque colocaram a KoA como protagonista, e estão recrutando eles mo k24.

A guerra é com a WoM e pronto. Guerra que comprada para refugiar um bocado da S.WAT.

Nos |koa| tamo mais perto deles! gue3)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte aos envolvidos..

E que vença aquele que noblar mais...


orc)
 

DeletedUser71993

Guest
E mais uma vez a SaDe, não cumpriu com a sua palavra!!!
É sempre assim, declaram guerra a Aliados que sempre estiveram ao lado deles, isso é a famosa trairagem.
A|KoA| (Antiga CN) sempre esteve ao lado deles e eram inimigas da S.WAT onde estava em guerra e vencendo.
Realizaram a Fusão com a S.WAT e declararam guerra.
Trairagem maior que essa, não existe!!!
Não souberam honrar com a palavra de homens e sempre quiseram levar vantagem em tudo, sempre exigindo de todos.
Que vença o melhor!!!
 

DeletedUser72328

Guest
Guerras, guerras e mais guerras.


Após a queda do inimigo em comum, diversas guerras estourando no Mundo 33.
Dinâmico, imprevisível e divertido.


Desafio qualquer um a adivinhar como o Mundo 33 estará daqui a 2 meses - duvido que alguém acerte.
 

DeletedUser77931

Guest
__________________________________

A guerra esta declarada.
Infelizmente,passamos por briga com a WOM,devido a uma fusao com a S.WAT,e como a KoA é aliada deles,e ker entrar na guerra,assim será.

O trato era para iniciar as meia noite,mais ja foi declara antes (nao sei o motivo).

Desejo sorte,e acima de tudo honra e caratér.

Em breve stats,e tb sera declarada a guerra com a WoM.

Na ideia,atitude e palavra.
Que seja limpa,e lutemos com honra.

Boa sorte as envolvidas. ^o)

Bem,

Sou líder da Família WOM e com relação a guerra, a unica coisa que digo é que todos aqueles que recrutarem inimigos serão inimigos.

E com relação a minha diplomacia com a KOA a unica coisa que posso dizer é repetir o que muitos já falaram aqui nesse forum externo: "somos farinha do mesmo saco", ou seja, existe sim uma relação diplomatica forte que vai muito além de uma aliança. Somo parceiros e unidos a um unico objetivo.

Assim, a KOA juntamente com a WOM irão batalhar nessa guerra contra a Sade.

E que vença o melhor!!

Att. Isa Neri
 

DeletedUser

Guest
Recado da Ta dado!
o Bicho vai pegar pro lado da Sade kkkkkkk
:O
 

DeletedUser

Guest
E mais uma vez a SaDe, não cumpriu com a sua palavra!!!
É sempre assim, declaram guerra a Aliados que sempre estiveram ao lado deles, isso é a famosa trairagem.
A|KoA| (Antiga CN) sempre esteve ao lado deles e eram inimigas da S.WAT onde estava em guerra e vencendo.
Realizaram a Fusão com a S.WAT e declararam guerra.
Trairagem maior que essa, não existe!!!
Não souberam honrar com a palavra de homens e sempre quiseram levar vantagem em tudo, sempre exigindo de todos.
Que vença o melhor!!!


Legal, vcs se tornam parte da |Koa| após recusar fusão conosco e chamam a nossa fusão com a S.wat (nossa aliada mais antiga que vcs digasse de passagem) de traição, cara se liga, vc nessa tribo é o cara q eu mais respeito, mas chamar de traição não tem lógica, vcs escolheram um lado nós o nosso e assim vamos à guerra, que vença o melhor e pronto. :cool:
 

DeletedUser

Guest
A gente não fez fusão com nem um inimigos seus, já vcs fizeram e estão fazendo de tudo pra ser top do mundo 33.
 

DeletedUser

Guest
A gente não fez fusão com nem um inimigos seus, já vcs fizeram e estão fazendo de tudo pra ser top do mundo 33.

kkkkkkkkk, grande coisa é ser top, a força de uma tribo se prova na união de seus players, na qualidade de seus membros e na cabeça de seus líderes, se por acaso vcs forem melhores vencerão, caso nós sejamos nós venceremos, quanto à fusão cara, sem comentários, lembrando só que antes vcs se fundiram com a Pz lembra, se não se fundiram recrutaram apenas os players que lhe interessavam, sem ao menos se interessar se eram ou não nossos inimigos.]
Agora não vem vc falar de recrutamento de inimigos ok.o~
 

DeletedUser

Guest
Traíção ?
A Sade tentou várias vezes colcoar a CN na família,e sempre recusavam.Aí do nada eles entram pra família da KOA.
 

DeletedUser

Guest
A gente não fez fusão com nem um inimigos seus, já vcs fizeram e estão fazendo de tudo pra ser top do mundo 33.

Top ?
A Sade já é TOP a muito tempo e não por causa da fusão.
Fizemos fusão com a SWAT pois temos uma aliança gigante a muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Queriam obrigar impondo medo mais isso não funciona comigo não, só pq vcs fizeram isso com a Yakuza e conseguiram estão achando que vai ser a mesma coisa comigo.
Ainda queria obrigar a gente ajudar vcs na guerra contra CTR, vcs não da conta de guerrear com eles sozinhos?
 

DeletedUser

Guest
Traíção ?
A Sade tentou várias vezes colcoar a CN na família,e sempre recusavam.Aí do nada eles entram pra família da KOA.

kkkkkk
vc sempre quiseram quebrar a aliança com nos (antiga CN), e com isso ameçava nos para entrar na Sade e ajudar contra a WON, kkkkkkkk
Preferimos o lado Koa do que Sade!
^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo