-S- Vs CNost

  • Iniciar tópico DeletedUser76358
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Grato pelos esclarecimentos man (Difícil achar aqui gente madura o bastante para sanar uma dúvida ao invés de entender tal, diretamente como critica. Então parabéns). Bem tinha amigos na Cnost que sempre afiançaram confiança ao Arca (Léo e Icaro).
Também tinha um amigo na - S - que não joga em qualquer tribo (Serginho) . Frente a declaração do Spawn, só me resta desejar boa sorte as duas e que vença a melhor.
^o)

De nada Lion, a propósito não estou na CNost agora, estou apenas analisando e defendendo minha torcida, tenho grandes amigos lá dentro, conheço a capacidade deles, então ... E na realidade detesto estes comentários de players que mal entendem o intuito do TW e por verem uma tribo top que tem alguns conhecidos sprinters já saem torcendo e dizendo que é fácil. Não citei nomes, não estou dizendo que são todos os -S-, mas sim há estes players, mas é isso ai sorte galerinha da CNost, amo vocês ...

^o)

Aposto na CNost... :p

Obrigado companheiro, desde os tempos de 36, é nos cara, jogando em algum mundo você, fale por MP mesmo, ou pelo meu " mural ", nem lembro como se fala, bom brother é isto ai , obrigado pelo apoio aos emos da CNost.

E lembrem CNost ...

" Até o último lanceiro "

^o)
 

DeletedUser

Guest
hahaha, o Arca vem smp com novidades no meio das guerras, essa guerra promete !
Fui CNostiano no M36 e torço por voces aqui no 45, boa sorte, e avante CNostianos
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68116

Guest
De nada Lion, a propósito não estou na CNost agora, estou apenas analisando e defendendo minha torcida, tenho grandes amigos lá dentro, conheço a capacidade deles, então ... E na realidade detesto estes comentários de players que mal entendem o intuito do TW e por verem uma tribo top que tem alguns conhecidos sprinters já saem torcendo e dizendo que é fácil. Não citei nomes, não estou dizendo que são todos os -S-, mas sim há estes players, mas é isso ai sorte galerinha da CNost, amo vocês ...

^o)



Obrigado companheiro, desde os tempos de 36, é nos cara, jogando em algum mundo você, fale por MP mesmo, ou pelo meu " mural ", nem lembro como se fala, bom brother é isto ai , obrigado pelo apoio aos emos da CNost.

E lembrem CNost ...

" Até o último lanceiro "

^o)

Valeu ai parceiro, pois é resolvi volta a jogar veremos no que vai da essa minha loucura uhsuhushs
e vejo boas tribos nesse mundo, tribos que ja tive oportunidade de ver em açao em outros mundos, hehe m45 promete....


o Arcanoide ainda esta vivo? :eek: kkkkk esses vovos do tw sao fods kkkk'


É bom volta a jogar e reencontra velhos amigos outros nao tao velhos mas alguns pela mor de deus sairam da cova uhsuhshhs
 

DeletedUser78009

Guest
vamos ver se a Cnost vira esse placar
desejo boa sorte à ambas as tribos, parece que vai ser uma boa guerra :)

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 34,363
Diferença: 34,363

chart
 

DeletedUser83095

Guest
A -S esta levando a melhor mas acho que vai mudar esse stats .

Boa sorte as 2 grandes tribos
 

DeletedUser

Guest
Bora la Cnost, infelizmente a falta de tempo prejudicou-me, mas fico agora de fora torcendo por voces ^o)
 

DeletedUser76150

Guest
Hehe

Desejo o Melhor Para o Meu Mano Arcanóide

Mais que a guerra seja Feita ! Eu quero ver é relatorios kk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43,892
Lado 2: 0
Diferença: 43,892

chart
 

DeletedUser

Guest
O que acontece a Cnost, umas das favoritas para o mundo, perdendo para uma mass.
Mas creio ainda neles, hão de reagir
 

DeletedUser45034

Guest
O que acontece a Cnost, umas das favoritas para o mundo, perdendo para uma mass.
Mas creio ainda neles, hão de reagir

Quem te disse que a -S- é mass ali tem jogadores experientes e os melhores desse mundo 45 naum é uma tribo mass, e para mim vai liderar o topo até o fim ......
 

DeletedUser84232

Guest
O que acontece a Cnost, umas das favoritas para o mundo, perdendo para uma mass.
Mas creio ainda neles, hão de reagir

- S - É MASS?? Não sabes o que falas.....

Guerra fria ainda... vai demorar a esquentar um pouquinho ainda eu acho
 

DeletedUser76358

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 72
Lado 2: 19
Diferença: 53

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 424,667
Lado 2: 71,179
Diferença: 353,488

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,520
Lado 2: 0
Diferença: 14,520

chart
 

DeletedUser45034

Guest
CNost de todos os mundos que ja participei é a tribo mais facil que tem para tomar aldeias falando a real até a tribo =RG= é melhor que essa tribo desorganizada a Cnost
 

DeletedUser

Guest
Até pensei em quotar alguns dos últimos posts, uns 5 por sinal. Bom meus caros pensem como quiser, CNost já perdeu os seus grandes membros, poucos sobraram, neste mundo digo obviamente.

Favorita ao mundo, é desde o inicio, para e pense antes de quotar e falar besteira ...

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo