-S- Vs CNost

  • Iniciar tópico DeletedUser76358
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76358

Guest
Essa tribo está em guerra com La Cosa Nostra!

Nome da guerra: Está Costa é Nossa !

Declaração:
atenção hein, vai começar o shooow!


só vai sentindo a - Sensation.


O TERROR VAI COMEÇAR!



que começa a brincadeira HAHA
 

DeletedUser76358

Guest
jaja chega o Arca com seus textos como sempre , : )
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: - S -
Jogadores: cherokeelopes
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 151
Diferença: 82

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 309,465
Lado 2: 485,654
Diferença: 176,189

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,208
Lado 2: 0
Diferença: 23,208

chart
 

DeletedUser76358

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tamo na frente já , e tenho a Sensation que vamos ganhar ;D
 

DeletedUser29001

Guest
jaja chega o Arca com seus textos como sempre , : )

Levando em consideração o fato de que a Sensation surgiu de membros que deixaram a CzD, cuja a CNost tinha aliança firmada devido a minha grande amizade com o Monster PG-, cujo fundou tal tribo e também a Sensation e a liderou e manteve a diplomacia de aliados, e levando ainda em consideração que tal ficou com pouco tempo para jogar, deixou a tribo nas mãos de um jogador sujo, vulgo, Author, e levando ainda em consideração que terminaram tal "aliança" sem nenhum aviso, da forma mais desprezível possível, ou seja, através de um coordenado inesperado da parte de vocês, não creio que tenhas muita moral, nem no sentido ético, nem como para falar algo aqui.

Se você tem a Sensation que vão ganhar, eu tenho a Sensation que vocês não tem noção do que pode acontecer ainda no mundo 45.

E vamos manter um nível aqui, postem stats desde o inicio do guerra, afinal... 4 aldeias nobladas de forma que ainda lhes tinhamos como aliados aqui.

Dificil esperar algo limpo, vindo de player sujos. Enfim, que seja uma boa guerra... só não achem que vai ser fácil, pois não vai! ^o)
 

DeletedUser84232

Guest
Levando em consideração o fato de que a Sensation surgiu de membros que deixaram a CzD, cuja a CNost tinha aliança firmada devido a minha grande amizade com o Monster PG-, cujo fundou tal tribo e também a Sensation e a liderou e manteve a diplomacia de aliados, e levando ainda em consideração que tal ficou com pouco tempo para jogar, deixou a tribo nas mãos de um jogador sujo, vulgo, Author, e levando ainda em consideração que terminaram tal "aliança" sem nenhum aviso, da forma mais desprezível possível, ou seja, através de um coordenado inesperado da parte de vocês, não creio que tenhas muita moral, nem no sentido ético, nem como para falar algo aqui.

Se você tem a Sensation que vão ganhar, eu tenho a Sensation que vocês não tem noção do que pode acontecer ainda no mundo 45.

E vamos manter um nível aqui, postem stats desde o inicio do guerra, afinal... 4 aldeias nobladas de forma que ainda lhes tinhamos como aliados aqui.

Dificil esperar algo limpo, vindo de player sujos. Enfim, que seja uma boa guerra... só não achem que vai ser fácil, pois não vai! ^o)

Voces recrutaram ex jogadores da [CzD]. Desde ontem (antes de começar a guerra, vcs ja tinham tirado a gente de aliados (sim, fiquei sabendo) e... a diplomacia de aliança tinha na [CzD]. Na - S - é outra historia.
 

DeletedUser76358

Guest
Levando em consideração o fato de que a Sensation surgiu de membros que deixaram a CzD, cuja a CNost tinha aliança firmada devido a minha grande amizade com o Monster PG-, cujo fundou tal tribo e também a Sensation e a liderou e manteve a diplomacia de aliados, e levando ainda em consideração que tal ficou com pouco tempo para jogar, deixou a tribo nas mãos de um jogador sujo, vulgo, Author, e levando ainda em consideração que terminaram tal "aliança" sem nenhum aviso, da forma mais desprezível possível, ou seja, através de um coordenado inesperado da parte de vocês, não creio que tenhas muita moral, nem no sentido ético, nem como para falar algo aqui.

Se você tem a Sensation que vão ganhar, eu tenho a Sensation que vocês não tem noção do que pode acontecer ainda no mundo 45.

E vamos manter um nível aqui, postem stats desde o inicio do guerra, afinal... 4 aldeias nobladas de forma que ainda lhes tinhamos como aliados aqui.

Dificil esperar algo limpo, vindo de player sujos. Enfim, que seja uma boa guerra... só não achem que vai ser fácil, pois não vai! ^o)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o que eu falei ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arca você que da um de certinho agora , porque em outros mundos você foi um TRAIRÁ, você é mais sujo que dinheiro rapaz : )

Um dia você é caça outro o caçador ,
 

DeletedUser29001

Guest
Voces recrutaram ex jogadores da [CzD]. Desde ontem (antes de começar a guerra, vcs ja tinham tirado a gente de aliados (sim, fiquei sabendo) e... a diplomacia de aliança tinha na [CzD]. Na - S - é outra historia.

Negativo. Primeiro, que você acaba de confirmar o que eu disse sobre a aliança e depois se contradisse dizendo que nós tiramos a aliança, e na mesma frase diz que na CzD é uma coisa e na - S - é outra história. Contradições estranhas não? Mas como vai negar, ou alegar que se expressou mal ou então que não entendi o que quis dizer, releeia o que eu disse e veja que sua afirmação de "na - S - é outra hitória" não tem o minimo nexo mesmo que você mesmo não tivesse afirmado tudo.

Sem mais para o momento, vou assistir um filme! ;)
 

DeletedUser76358

Guest
Eita Sensation que estamos na frente , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser84232

Guest
Negativo. Primeiro, que você acaba de confirmar o que eu disse sobre a aliança e depois se contradisse dizendo que nós tiramos a aliança, e na mesma frase diz que na CzD é uma coisa e na - S - é outra história. Contradições estranhas não? Mas como vai negar, ou alegar que se expressou mal ou então que não entendi o que quis dizer, releeia o que eu disse e veja que sua afirmação de "na - S - é outra hitória" não tem o minimo nexo mesmo que você mesmo não tivesse afirmado tudo.

Sem mais para o momento, vou assistir um filme! ;)

Vcs tinham tirado a aliança que achava que existia com a gente, nao sei porque... mas estavamos marcados como aliados ai
 

DeletedUser86490

Guest
author vai tomar banho pois vc é sujo (tenho duvidas se o tres da acc são sujos ou se só o miguel - h1h1h1)

este é um jogo de guerra
se as tribos nao se traissem, como iriam crescer?
iriam fazer aldeias no subterraneo do mundo?

nao acredito que tenha havido traição neste caso
como recrutaram membros da antiga czd, temos todas as razões do mundo para nao gostarmos disso e tomarmos nossas atitudes
fica a duvida de quem traiu quem

de resto boa guerra a todos
e arca segura o rojão ai meu querido para fazermos uma otima guerra
 

DeletedUser24417

Guest
Muito bom retornar a este fórum de Tribalwars e se deparar com muitos dos antigos jogadores que eu me recordo jogando ainda, e como sempre boas guerras entre as tribos.

um abraço!
 

DeletedUser

Guest
e levando ainda em consideração que tal ficou com pouco tempo para jogar, deixou a tribo nas mãos de um jogador sujo, vulgo, Author.

Eu sujo? '-'
Tá se enganando ae, eu nunca falei com vocês nem sei porque diz isso...
Voces tinham ally com a CzD e eu nem era CzD, porém quando criaram a Sensation eu acabei entrando para a liderança, a Sensation não é a CzD por isso não mantivemos ally com vocês..
E engraçado vocês pensavam que tinham ally com a Sensation porém estavam recrutando os ex CzD que eram inimigos da Sensation, bons aliados vocês rsrs
 

DeletedUser80773

Guest
chega de conversar, e vamos pro jogo.

RUMO A GUERRA! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra, duas boas tribos. Estruturadas.
Essa será concorrida, sem favoritos.
 

DeletedUser83242

Guest
Levando em consideração o fato de que a Sensation surgiu de membros que deixaram a CzD, cuja a CNost tinha aliança firmada devido a minha grande amizade com o Monster PG-, cujo fundou tal tribo e também a Sensation e a liderou e manteve a diplomacia de aliados, e levando ainda em consideração que tal ficou com pouco tempo para jogar, deixou a tribo nas mãos de um jogador sujo, vulgo, Author, e levando ainda em consideração que terminaram tal "aliança" sem nenhum aviso, da forma mais desprezível possível, ou seja, através de um coordenado inesperado da parte de vocês, não creio que tenhas muita moral, nem no sentido ético, nem como para falar algo aqui.

Se você tem a Sensation que vão ganhar, eu tenho a Sensation que vocês não tem noção do que pode acontecer ainda no mundo 45.

E vamos manter um nível aqui, postem stats desde o inicio do guerra, afinal... 4 aldeias nobladas de forma que ainda lhes tinhamos como aliados aqui.

Dificil esperar algo limpo, vindo de player sujos. Enfim, que seja uma boa guerra... só não achem que vai ser fácil, pois não vai! ^o)

Falou o santo!!!kkkk

Engraçado que no m36 vc e seus comandados nunca respeitaram ally ou a pna com a Shield...

Mais isso é passado, vamos parar de chororo e vamos a guerra manolos!!!

Sensation leva essa!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo