-S- Vs CNost

  • Iniciar tópico DeletedUser76358
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76358

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Jogadores: cherokeelopes
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 119
Lado 2: 165
Diferença: 46

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 572,918
Lado 2: 541,046
Diferença: 31,872

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,216
Lado 2: 0
Diferença: 35,216

chart
 

DeletedUser

Guest
Como Sempre, os coitados os chamados... ''Gazelas, faladerão estao aqui se mostrando''

Não preciso fala mostro por meus comandos.

alias sera que todos fazem o mesmo ?

Pois to vendo pouco comando e muito Texto ;)

''La Cosa NosTra Avante''

Alias, se for da cote, fala algo que preste e nao enche ;)

Att; [sópraquemsabe/].
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Lado 1:
Tribos: - S -
Jogadores: cherokeelopes
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 119
Lado 2: 165
Diferença: 46

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 572,918
Lado 2: 541,046
Diferença: 31,872

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35,216
Lado 2: 0
Diferença: 35,216

chart


Boas Nobre,


Ando mieo por Fora, mas me diga, porque cherokeelopes esta entrando nos Stats, é um player Expulso ao receber Ataque ou é Simplesmente um player fora da - S - querendo aparecer nos Stats Alheios?


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Ele está fazendo fusão...

Quanto a Cosa Nostra , já foi totalmente acuada pro K45 .... foi um belo mass recruit
 

DeletedUser80773

Guest
no meu tempo de CNost no M36, ganhavam terreno nobrando e não recrutando, falo nada hein risinho)
 

DeletedUser83242

Guest
Senta lá, que o nome do que tu mais tem é medo. Fora que perdeu o comando da - S - néh? :x
Mas não vamos entrar nesse assunto... :p


Wait?? quem perdeu a liderança???(Olha perfil da tribo nego!)

- Eu vou... retomar o raciocínio. O conceito de estratégia, em grego, estrategia...

Vamos que vamos Sensation!! a Cnost pode até mas pra frente fazer alguma resistência mas o resultados todos nós já sabemos! Estão fardados ao fracasso!^o)
 

DeletedUser

Guest
..........

Em breve novos stats a favor da -S- ;). Enquanto nenhum stats novo aparecem,parem de falar besteiras!Serve pra quem ta falando muito no tópico e se preocupando pouco in game

Bjs
:p
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Voltei meu povo, como anda essa guerra ? deixa eu acerta, - S - ganhando como sempre ?
 

DeletedUser

Guest
Vence ?


Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: CNost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 95
Lado 2: 42
Diferença: 53

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 494,313
Lado 2: 177,323
Diferença: 316,990

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,395
Lado 2: 0
Diferença: 29,395

chart
 

DeletedUser87204

Guest
- S - ganha a guerra facin facim kkk mas kero ver msm se pegam a PUNK de jeito :D
 

DeletedUser

Guest
- S - ganha a guerra facin facim kkk mas kero ver msm se pegam a PUNK de jeito :D

Adoro está confiança toda, vejamos então daqui umas semanas 1 mês, como se encontra está guerra, adoro rir depois, bem quero ver então, vamos ver -S-, acabem ai com a CNost facilmente que eu quero ver. :O

^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que a - S - leva. Cnost abriu recrutamento dentro da guerra, aparentemente dentro dos Ks de supremacia da - S -. Sinceramente não entendi isso pois pôs agora jogadores que são novos de tribo e portanto possivelmente desconhecidos da liderança diretamente num front inimigo. Além do possível desconhecimento de capacidade destes players ainda soma-se o fato destes serem massivamente atacados, noblados e removidos do game. Por mais compacta e unida que seja a tribo, por mais que hajam veteranos nela e joguem juntos a bastante tempo. O psicologico abala-se quando começas a perder feio, isso desestabiliza a tribo. Enfim, não entendi a atitude da Cnost. Não onde e no momento que o contexto apresenta.
 

DeletedUser86082

Guest
Acho que a - S - leva. Cnost abriu recrutamento dentro da guerra, aparentemente dentro dos Ks de supremacia da - S -. Sinceramente não entendi isso pois pôs agora jogadores que são novos de tribo e portanto possivelmente desconhecidos da liderança diretamente num front inimigo. Além do possível desconhecimento de capacidade destes players ainda soma-se o fato destes serem massivamente atacados, noblados e removidos do game. Por mais compacta e unida que seja a tribo, por mais que hajam veteranos nela e joguem juntos a bastante tempo. O psicologico abala-se quando começas a perder feio, isso desestabiliza a tribo. Enfim, não entendi a atitude da Cnost. Não onde e no momento que o contexto apresenta.


Disse o que tinha de ser dito referente a essa guerra, concordo.


Stats ai gente?
 

DeletedUser

Guest
Lincourt, a CNost não recrutou em território dominante da -S- , muito pelo contrário ela reforçou o seu K. E agora sim eu quero ver se a -S- tirará assim tão fácil a CNost do jogo, o Arca é um bom líder, ele já fez algo que a -S- mal esperava, reergueu a CNost, empurrou de novo aos top's, então agora é assistir ...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Lincourt, a CNost não recrutou em território dominante da -S- , muito pelo contrário ela reforçou o seu K. E agora sim eu quero ver se a -S- tirará assim tão fácil a CNost do jogo, o Arca é um bom líder, ele já fez algo que a -S- mal esperava, reergueu a CNost, empurrou de novo aos top's, então agora é assistir ...

^o)

Grato pelos esclarecimentos man (Difícil achar aqui gente madura o bastante para sanar uma dúvida ao invés de entender tal, diretamente como critica. Então parabéns). Bem tinha amigos na Cnost que sempre afiançaram confiança ao Arca (Léo e Icaro).
Também tinha um amigo na - S - que não joga em qualquer tribo (Serginho) . Frente a declaração do Spawn, só me resta desejar boa sorte as duas e que vença a melhor.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo