Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
1 Ponto Premium a cada round, ou 1 ponto valerá aos dois, essa é minha dúvida. :)
 

DeletedUser35137

Guest
Infelizmente, não tenho autonomia de liberar mais vagas que 100. Na verdade, nenhum administrador tem, salvo exceções.

Os speeds, mesmo que fossem no mesmo dia (afinal, já disse que será um em cada dia - sáb e dom), seriam independentes: duas premiações, 100 entradas grátis para cada e 1 ponto premium para cada também...

Sobre domingo ter missa, culto e etc, geralmente ocorrem pela manhã, daí poderemos fazer à tarde. Mas realmente fica difícil agradar a todos: caso não seja feito no domingo mas sim durante a semana, os que estudam e trabalham serão prejudicados.

Até mais ver :)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, não tenho autonomia de liberar mais vagas que 100. Na verdade, nenhum administrador tem, salvo exceções.

Os speeds, mesmo que fossem no mesmo dia (afinal, já disse que será um em cada dia - sáb e dom), seriam independentes: duas premiações, 100 entradas grátis para cada e 1 ponto premium para cada também...

Sobre domingo ter missa, culto e etc, geralmente ocorrem pela manhã, daí poderemos fazer à tarde. Mas realmente fica difícil agradar a todos: caso não seja feito no domingo mas sim durante a semana, os que estudam e trabalham serão prejudicados.

Até mais ver :)



A Tarde seria bom Horario, 15:00 aki seria 19:00 em portugal, nao atrapalharia ninguem!!!

Agora que entra depois das 100 free, deveria ter uma premiaçao especial por usar premium! para jogar!! ou entao! Liberar inumeras vagas, e apenas os premium, ganhassem premiaçao!
 

DeletedUser

Guest
Só não eskeçam qdo decidirem isso colocar tudo no rodadas em planejamento...
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O melhor horário para abrir é meio dia (12h00)
______________________________________

milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10 :cool:
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A Tarde seria bom Horario, 15:00 aki seria 19:00 em portugal, nao atrapalharia ninguem!!!

Agora que entra depois das 100 free, deveria ter uma premiaçao especial por usar premium! para jogar!! ou entao! Liberar inumeras vagas, e apenas os premium, ganhassem premiaçao!


Mas meio dia tambem não atrapalha nimguem... :D

Alias esse TW aqui é para brasileiros... o do portugal tem o deles o PT, se vira eles :cool:
______________________________________________________________

milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Aaaah ta bem mas eu vou te dizer uma coisa a maioria dos speed´s q aqui teve foi tudo ganho por potuguesses meu caro.... a maioria salvo erro!!!

Nao estou a dizer que os brasileiros sao maus a jogar pelo contrario
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Aaaah ta bem mas eu vou te dizer uma coisa a maioria dos speed´s q aqui teve foi tudo ganho por potuguesses meu caro.... a maioria salvo erro!!!

Nao estou a dizer que os brasileiros sao maus a jogar pelo contrario

Hum... Alias os brasileiros jogam melhor que os portugueses... pode olhar as estatisticas do www.tribalwars.com.br e do www.tribos.com.pt...

Os portugueses tem o seu Speed, e nos temos o nosso! :cool:
________________________________________________________________

milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Hum... Alias os brasileiros jogam melhor que os portugueses... pode olhar as estatisticas do www.tribalwars.com.br e do www.tribos.com.pt...

Os portugueses tem o seu Speed, e nos temos o nosso! :cool:
________________________________________________________________

milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10 :cool:
bom,esta não é a minha conta no jogo,é apenas a do fórum,lá no jogo sou o decapitador,brasileiro e jogo no mundo 3,em uma tribo lusitana(IP),sou totalmente a favor deles aqui,até pq jogam MTO bem,e me ensinaram tudo que sei,e uma prova de que jogam bem é os stats,vc pode conferir pelo br.twstats :)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Claro Will, ninguém aqui está menosprezando jogadores portuguêses, porém aqui é o server brasileiro e será speed brasileiro. Os tugas tem o deles lá.

Só não acho correto 'olhar pro lado de lá' e escolher o Horário pensando também neles. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Tapia tens razão eu jogo nos dois pt e br e nao tem mal de jogar nos dois ate pq tem brasileiros no pt entao agora podia dizer como uma caro disse "vao pra o vosso br que aqui e o nosso" gostavam que vos disse-se isto?? hã? eu acho que nao
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Não precisam sair daqui. Eles são muito bem-vindos. Inclusive tenho muitos amigos tugas que jogam estremamente bem. Porém não podemos pensar neles quando o Server é Brasileiro e vice-versa. Sermos justos com o povo brasileiro. :)
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Claro Will, ninguém aqui está menosprezando jogadores portuguêses, porém aqui é o server brasileiro e será speed brasileiro. Os tugas tem o deles lá.

Só não acho correto 'olhar pro lado de lá' e escolher o Horário pensando também neles. :eek:

Isso que eu estou falando com eles Jhonny Tapia!
_____________________________________________________________

milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10
 

DeletedUser

Guest
Não precisam sair daqui. Eles são muito bem-vindos. Inclusive tenho muitos amigos tugas que jogam estremamente bem. Porém não podemos pensar neles quando o Server é Brasileiro e vice-versa. Sermos justos com o povo brasileiro. :)

Exactamente Tapia!!!

Mas nao estando a sair do tema do topico eu acho que a melhor altura para sair este novo speed e por volta do meio dia +/-
 

DeletedUser

Guest
acho que seria melhor no domingo pois sabado eu tenho curso e domingo eu ia ficar o dia inteirinho seria legal no sabado so posso entrar das 7:00 as 11:00 pois tenho curso e acho que seria legal se tivesse mais gentes:D

a seria legal os adiministradores vs os jogadores

a sera que algum dia tera serve speed mundial tipo todos paises entrarem sem limites nossa ia ser muito loko:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
isso acho que temos que pensar no nosso speed nao acho que eles la pensa em nois
 

DeletedUser16982

Guest
Meio dia esta ganhando, vamos la pessoal, vai ser MEIO DIA e deu, ahahaha . . .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo