Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tava com Tanta vontade de ir em algum desses Speeds.

Sabado Meio dia to no treino de xadrez.
Domingo 7 da manha estou a dormir.

:( =(
 

DeletedUser35137

Guest
Este speed de sábado será meio dia como escolhido por VOCÊS.
Domingo, será pela manhã, às 8 horas, visto ter sido o segundo horário vencedor o de 7 horas +-.
Nosso horário é GMT -3, ou seja: creio que em Portugal seja GMT +1, uma diferença de 4 horas adicionais ao nosso horário.

Os próximos speeds não haverá votação alguma; definirei o horário e vocês terão de aceitá-lo. Abro uma votação para saber o melhor horário para a maioria jogar e tenho que ler coisas como "a administração não é confiável", "...favorecer os portugueses"m etc e tal.

Para esclarecer:
Ao dizer que a administração não é confiável, tenha provas. E se não tiver, não use de termos "por experiência própria". Na próxima, aplico as punições e será com mão pesada.
O mesmo vale para afirmações de favorecimento. NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM é favorecido no servidor. TUDO o que é feito pela equipe (os poucos que têm acesso às ferramentas do jogo) é registrado e tenho como checar, portanto, caso, por alguma excepcionalidade, algo do tipo ocorra, quero ser informado, com as provas em questão.
 

DeletedUser

Guest
Olha Cassianno,
Eu preferencialmente queria entre 14 e 15 horas, o speed de sábado, por que a maioria dos players que ficaram até madrugada 8jogando speeds, etc) entre (1~5h da manha) ja deve ter acordado, serve tanto para o br quanto para o PT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22390

Guest
clay pit ja ta tudo resolvido nao ira mais mudar o horario nao
 

DeletedUser

Guest
Dá para encerrar o tópico, esse assunto já foi resolvido.
 

DeletedUser

Guest
Este enquete ja esta decidido porque nao encerram o topico? =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo