Sábado, 04/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

Escolha o melhor horário


  • Total de eleitores
    112
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, teremos DOIS speeds no próximo final de semana.


Qual melhor horário para você, para o primeiro speed?
 

DeletedUser

Guest
Sabado a tarde ou a noite.Pode responder ao tópico certo?
 

DeletedUser35137

Guest
Claro, se alguém quiser sugerir um outro horário também, fique à vontade ;)
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Cassiano,

Seria interessante ter speeds curtos junto com speed longos (pq as vezes quando lança um longo de 5 a 15 dias, não tem outros =( )

Enfim,

Coloquei de manhã cedo, mas seria bem mais cedo, tipo 4 ou 5 da manhã, com duração de 4 horas por exemplo. são os melhores.

Valeu, bom trabalho no server, melhorou significativamente
 

DeletedUser1624

Guest
Eu votei no das 7 horas +/-
Porquê?
Porque eu acho que é o melhor horário tanto para os portugueses como para os br.
 

DeletedUser35137

Guest
Cassiano,

Seria interessante ter speeds curtos junto com speed longos (pq as vezes quando lança um longo de 5 a 15 dias, não tem outros =( )

Enfim,

Coloquei de manhã cedo, mas seria bem mais cedo, tipo 4 ou 5 da manhã, com duração de 4 horas por exemplo. são os melhores.

Valeu, bom trabalho no server, melhorou significativamente

Você quer dizer dois speeds simultâneos? Um longo e outros cursos ou intercalados? Intercalados há como fazer, simultâneos, eu preciso verificar a possibilidade.

Abraços e obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Podia começar 6h da manhã... dia 04/07 é aniversario do meu irmão.. e não vai dar pra jogar a tarde :)
-----------
Acho que algum dia podia fazer um speed grátis... sem limite de acessos free... assim todos jogadores poderiam experimentar o speed.. e se gostassem comprariam premium pra jogar ^^
 

DeletedUser

Guest
Podia começar 6h da manhã... dia 04/07 é aniversario do meu irmão.. e não vai dar pra jogar a tarde :)
-----------
Acho que algum dia podia fazer um speed grátis... sem limite de acessos free... assim todos jogadores poderiam experimentar o speed.. e se gostassem comprariam premium pra jogar ^^

Seria Uma Boa Jogada De Marketing.
 

DeletedUser33861

Guest
votei nesse :

De manhã cedo (7horas +-)

mas preferia de manha +- as 10h da manha ..
 

jaimesantos

Guest
Eu Tbm Preferias As 10! , 7 Horas ainda é cedo!, Botava Pelo menos as 8:30
 

DeletedUser

Guest
Épeed

porq dia 4 vooc nao almenda o numero de capacidade do speed para 1.000
e deixaa -+5 diaas Aiii ficaria legal o speed coom Mil pessoas aii fica mto mais legal
Vallo cassiano
 

DeletedUser

Guest
Cassiano, acho que cairia bem as 12:00 por que o fluxo de pessoas na net é menor, o que facilita o trabalho da equipe e por que fica mais leve a página.De madrugada é um ótimo horário, porém não iria trazer lucros a innogames.


Mas que fique bem claro, que de madrugada e as 12:00 devem ser apenas em feriados, ou fim-de-semana, pois poucos estão na NET a esse horário em dia de semana.
 

DeletedUser

Guest
Acho que algum dia podia fazer um speed grátis... sem limite de acessos free... assim todos jogadores poderiam experimentar o speed.. e se gostassem comprariam premium pra jogar ^^


Podia ser apenas nas datas de aniversário do TW, o que acha Cassiano?

Acho ótima idéia!
 

DeletedUser

Guest
domingo

eu acho que poderia ser no domingo pois sabado eu tenho curso e nao ia poder entrar e domigo eu fico o dia inteirinho seria uma boa:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo