Rumos do BR24

DeletedUser

Guest
uma possivel 'soluçao' pra esse embaraçoso momento seria uma fusao xxx\dux ja q compartilham fronts.
Muito orgulho teria que ser deixado de lado para isso acontecer, acredito que a xXx cai antes desse dia chegar.
 

DeletedUser

Guest
Muito orgulho teria que ser deixado de lado para isso acontecer, acredito que a xXx cai antes desse dia chegar.

Eu ainda acredito na xXx.
eles mudaram muito da xXx que voces tem visao...

Sei la minha opiniao...

Antes sinceramente nem eu acreditava, porem hoje estao mudados.
 

DeletedUser

Guest
Eu reconheço que mudaram, tanto que pode-se dizer que derrotaram a GT! forçando eles a aceitar a fusão com a antiga LO. Mas acho que mudaram tarde demais, estão cercados em 3 direções, duas pela SIS e uma pela AS. Pra mim vão cair muitos e os bons que restarem vão para a DUX.
 

DeletedUser

Guest
Temos feh !

Como sempre digo Disciplina e Persistencia chegaremos la.
Quanto se vao vir para dux futuramente ou nao, nao sei mesmo..

Mas pelo que conversamos e tracamos planos, tenho boas perspectivas mesmo !

Tomara neh... pq o M24 ta precisando.
 

DeletedUser63474

Guest
Eu ainda acredito na xXx.
eles mudaram muito da xXx que voces tem visao...

Sei la minha opiniao...

Antes sinceramente nem eu acreditava, porem hoje estao mudados.

Tem de ter mudado Mesmo PQ a xXx tava ruim.
e como o Amigo disse ela esta cercada em 3 direções.
Tem que melhorar ainda mais ou fazer fusão com a DUX.
 

DeletedUser

Guest
Tem de ter mudado Mesmo PQ a xXx tava ruim.
e como o Amigo disse ela esta cercada em 3 direções.
Tem que melhorar ainda mais ou fazer fusão com a DUX.

Ah mudou muito viu Qwika o Patrick nem na lideranca esta mais eu acho...
E ae Qwika pensa em voltar nao ?
 

DeletedUser43904

Guest
Eu ainda acredito na xXx.
eles mudaram muito da xXx que voces tem visao...

mp recebida no jogo, enviada por: ???
hoje às .... horas: Agora a dux ta (desculpa o palavra) puxando saco da S.I.S e deixou a XXX de lado literalmente, eu sempre achei sacanagem a xxx ser desprezada pela dux. Agora a aba buteco é dividida com a S.I.S
...

hoje às .... horas: agora que vi que a S.I.S ta em guerra com a gente
 

DeletedUser

Guest
mp recebida no jogo, enviada por: ???
...

Quer pirulito Bian.fu ?
xXx sabe de todas nossas conversas com a SIS...
Sempre fomos transparentes...

Nao dou a minima para oque o espiao de voces tenta causar intriga.....
 

DeletedUser43904

Guest
Espião?
Intriga?

Eu só gostava que o pessoal da xXx tivesse acesso ao conselho DuX uns tempos atrás.

Eu nem vou comentar mais aqui.

Papa... DuX e xXx, juntas ou não, vai dar no mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Só pra efeito de visualização geral.
Depois de declarada a guerra S.I.S vs !Dux!, e apenas levando em consideração a diplomacia entre as seis principais tribos do mundo. Pediria que os reponsáveis confirmassem para que não seja cometido nenhum tipo de injustiça.

Considerei apenas as relações de inimigos aqui. Não estou considerando Alianças nem PNA's. Só Inimigos na Diplomacia e guerras declaradas.

GO
Inimigos -> !Dux!, REV KN, xXx

!Dux!
Inimigos -> GO, AS, S.I.S

REV KN ->
Inimigos -> GO, S.I.S

S.I.S
Inimigos -> !Dux!, xXx, REV KN

AS
Inimigos -> !Dux!, xXx

No forum não existem as seguintes guerras declaradas, mas mesmo assim tentei deduzir para deixar o mapa o mais completo possível.

S.I.S. vs xXx (dedução minha pois xXx é aliado !Dux!)
S.I.S vs REV KN (o guaberson informou que a S.I.S figura como inimigo na sua diplomacia)

AS vs xXx (dedução minha pois xXx é aliado !Dux!)

GO vs xXx

Ainda inlcuí a BEBUNS, pois o toni realmente tinha razão ao citá-la. Uma posição bastante importante.

Se lembrarmos a eleição presidencial de 2010, pode-se dizer que a BEBUNS pode se tornar a Marina Silva do mundo.

Portanto, baseado nisso, a política do mundo ficaria mais ou menos assim.

GO, S.I.S, AS ------> azul
!Dux!, xXx, REV KN -> verde
BEBUNS -----------> branco


O tópico perdeu totalmente o foco também... ¬¬'

Fazendo uma anilize rapida do mapa (que eu apaguei :p) da pra ver que a guerra tomou um rumo totalmente diferente da orignal (principios do br24) que era praticamente norte vs sul e se tornou oeste (embora tenha uma grande parte do sul também) vs leste.

Fazendo uma suposição: Se a !DuX! cair e uma das tribos da aliança periferica pegar o centro, sendo ou a GO ou a S.I.S. ou a AS terá a maior chace de findar o br24. Isso se ñ se dividir em blocos.
Se houver divisões em blocos, ai haverá diversas guerras novamente. Mas com tribos muito maior do que a atualidade.

Ps.: Isso é apenas uma suposição. Ñ estou dizendo que a !DuX! vai cair (embora todos desejemos isso :D).
 

DeletedUser

Guest
Vamos voltar ao tema que é o mapa das guerras !!!

Pelo que vejo e nÄo sou um bom estrategista. mas a Bebuns, terá que tomar posiçäo a qualquer hora, as guerras estäo no quintal deles.
e näo vai demorar eles teräo que se decidir.
Os caras däo trabalho, logo, para o lado que forem será um acréscimo.

P.S Nilson vou confirmar bem com os responsáveis pela diplomacia para näo haver erro quanto as informaçöes que postei aqui.
 

DeletedUser

Guest
O tópico perdeu totalmente o foco também... ¬¬'

Fazendo uma anilize rapida do mapa (que eu apaguei :p) da pra ver que a guerra tomou um rumo totalmente diferente da orignal (principios do br24) que era praticamente norte vs sul e se tornou oeste (embora tenha uma grande parte do sul também) vs leste.

Fazendo uma suposição: Se a !DuX! cair e uma das tribos da aliança periferica pegar o centro, sendo ou a GO ou a S.I.S. ou a AS terá a maior chace de findar o br24. Isso se ñ se dividir em blocos.
Se houver divisões em blocos, ai haverá diversas guerras novamente. Mas com tribos muito maior do que a atualidade.

Ps.: Isso é apenas uma suposição. Ñ estou dizendo que a !DuX! vai cair (embora todos desejemos isso :D).
Quando que foi norte contra sul? Na verdade esta quase tudo como era antes da Elite, Go está no mesmo lugar com o acrescimo da HK, SIS + AS = GLB. O que mudou é que a REv que não fazia nada passou a atacar a GO, e a entrada da VG (bian e cia) para a GO que foi um golpe enorme para a DUX, embora a própria DUX provavelmente não reconhecer isso.
 

DeletedUser50005

Guest
A declaração de guerra da S.I.S contra a !DuX! teve um efeito gigantestico (Mesmo que não noblou muito ainda), pois agora a GO terá mais "facilidade" contra a !DuX! e poderá se dedicar mais contra a REV, dando um baita peso nas costas da REV.

E claro, melhorou pra gente tbm. ;D
 

DeletedUser

Guest
é agora que o mundo começa de verdade, 5 tribos principais agora lutando pra dominar
só oq pesou agora foi pra DUX pois terá 3 tribos grandes pra enfrentar, GO, AS e S.I.S, agora a DUX literalmente fikou em mal lençóis
 

DeletedUser43904

Guest
Alguém aqui precisa de legenda?
Se precisarem eu coloco.


2011jan2ed.png
 

DeletedUser45553

Guest
Po, Bian, qdo vc nao tá enchendo a cara, até que faz uns mapas bem bonitos, hein?

Muito bom de visualizar, até eu que sou meio cego vejo as divisas bem definidas com esses contornos.
 

DeletedUser50005

Guest
Os contornos estão tão grandes que ocupam quase um K inteiro.. ahsuahuahsu
--'

Reparem que o k47 é o mais misturado, temos BEBUNS, AS, GO, DUX, SIS, e XXX.
porem é o K mais parado porém o mais perigoso. É verdadeiramente uma bomba relógio.
 

DeletedUser63474

Guest
Os contornos estão tão grandes que ocupam quase um K inteiro.. ahsuahuahsu
--'

Reparem que o k47 é o mais misturado, temos BEBUNS, AS, GO, DUX, SIS, e XXX.
porem é o K mais parado porém o mais perigoso. É verdadeiramente uma bomba relógio.

Isso e verdade este K47.
Quando explodir vai ter muitas batalhas se explodir.


e quanto o Mapa 100%
 

DeletedUser48333

Guest
Juntado a GO e a SIS parece um bicho com a mandíbula abocanhando a xXx e DUX :D!
 
Topo