Rumos do BR24

nilsonruas

Guest
Abri este porque tópico porque achei que a discussão estava ficando interessante, porém estava em um tópico que a moderação achou que havia se transformado em spam. E realmente não era o tópico adequado.

O tópico ficou aberto por 5 dias, cheio de spam e quando o assunto ficou interessante, quando o nível subiu foi fechado por estar no tópico errado.

Na minha opinião um forum de TW com uma discussão civilizada e que analise estratégias e possibilidades do mundo torna o forum mais atraente e ajuda formar bons jogadores.

Vou copiar os posts relevantes ao assunto pra cá.

Por favor, atenhamo-nos apenas a discutir o que pensamos que PODEM ser os rumos do BR24 e as estratégias possíveis.

Obrigado.
 

nilsonruas

Guest


Uploaded with ImageShack.us

GO - azul
REV KN - amarelo
S.I.S. - branco
!Dux! - preto
AS - verde
xXx - rosa

Vejo assim:
A !Dux! Está no meio do território entre GO que vem descendo, abaixo tem S.I.S que precisará avançar de alguma forma e AS com a qual está em guerra. O PNA com S.I.S., neste momento, é imprescindível para !Dux!, não houvesse estaria pressionado por todos os lados. É uma excelente estratégia.
Seria a posição mais delicada deste mundo não fosse o PNA.

Resta saber qual será a relação S.I.S. com xXx, isso poderá definir o rumo deste PNA e um possível encontro com AS. S.I.S encontrando AS terá poucas saídas, ir pra cima da xXx, entrar em guerra com AS ou !Dux!.

Creio que desta relação irá surgir a próxima guerra.
A região SUL me parece uma bomba relógio.

GO tem um front acirrado com REV KN e dependendo dos nossos resultados poderemos ter um avanço considerável em zona segura ao norte. Esta região é de suma importância para ambas. Não conheço a diplomacia da REV, mas a posição é a que me parece mais delicada. Se segurar aquela região terá sucesso, porém precisará abrir novos fronts, se começar a perder lá em cima a coisa se complica. É claro o que precisa ser feito por REV e GO naquela região.

A xXx que penso que corre o risco de sumir do mapa se não se fortalecer e definir um rumo, vai ficar no meio da guerra do SUL, é aliada !Dux! (acho que é ainda né?) e tem front com AS.


Estou falando o que vejo no mapa neste momento. É claro que as águas vão rolar debaixo da ponte e muita coisa ainda pode acontecer.
 

nilsonruas

Guest
tonezeppelin

Se me permite, gostaria apenas de acrescentar que a REV enfrenta também a BEBUNS que, embora pequena, tem feito um grande estrago no sul da REV (cerca de 350 aldeias a favor da BEBUNS). Ali também é uma região bem interessante pra ser analizada.
É uma area em crescimento e pode prometer boas guerras.
 

nilsonruas

Guest
PapaAnjex

Nilson vou complementar as partes que voce disse nao saber.

Ai ja da uma clareada geral para todos....


Diplomacia Mundial...

!DuX!
Aliados -> REV, xXx
PNA -> S.I.S., CTR
Inimigos -> AS, GO

REV
Aliados -> !DuX!
PNA -> BEBUNS
Inimigos -> GO

S.I.S.
Aliados ->
PNA -> GO, AS
Inimigos -> xXx,!DUX!

xXx
Aliados -> !DUX!
PNA ->
Inimigos -> AS, S.I.S.

AS
Aliados -> GO
PNA -> BEBUNS, S.I.S.
Inimigos -> !DUX!, xXx

GO
Aliados -> AS,S.I.S.,GOa
PNA ->
Inimigos -> !DUX!, REV

BEBUNS
Aliados ->
PNA -> GO, AS
Inimigos -> REV

CTR
Aliados ->
PNA -> !DUX!
Inimigos -> AS


Me corrijam ou complementem caso eu esteja errado.
 
Última edição:

nilsonruas

Guest
darkangelfenix

é, te corrigindo em algumas partes Papa

Mesmo a !DuX! sendo aliada da XxX, consta na diplomacia da xXx PNA com a !Dux!, não me perguntem como sei isso, passarinho verde me contou

A GO não tem PNA com a BEBUNS, não temos relações com eles, e a XXX tbm esta na nossa Diplomacia como Inimigos, desde a epoca do TSA =D

@sobre os post do hkrey e do nilson, de fato, ambos são mt equilibrados, hehehe nunca vi ngm brigar com o hkrey, não tem como, ele é uma pessoa mt bacana =D

@E sobre a analise do Nison sobre o m24, ele só pos a hipotese da S.I.S entrar em guerra com a AS, oq seria na verdade a GT entrar em guerra com a TSU, pq os membros SIS e AS que fazem front eram destas tribos, mas tbm caso a SIS coloquesse aliada da DuX, provavelmente seria inimiga da GO tbm, oq abriria outro extenso front de guerra com a GO, não tão debilitado quanto era o front de guerra com a REV quando a guerra começou, mas faria da GO, uma tribo totalmente cercada por inimigos, e a SIS sabe disso, que dependemos deles, assim como a DuX depende deles, o lado que a SIS escolher define o rumo do br24 =D
 

DeletedUser51193

Guest
Boa nilson, salvou oq era produtivo no tópico =D

E já que esse é um tópico sobre todas as tribos do br24, gostaria da confirmação de algum membro da REV KN se a #CTRR# (7ª colocada no top tribos) faz mesmo parte de sua família =D
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia REV KN

Excelente tópico Nilson.
Pelo mapa está bem definido, apenas uma ressalva, se puderes colocar a BEBUNS, apesar de pequena como vc mesmo disse, é uma tribo que pode imcomodar.

Segue a DIPLOMACIA DA REV KN

Aliados!DuX!
LC
CVE
ACABOU
#CTRR#


Pactos de não-agressão (PNA) OSFM *HK* BEBUNS rev m



InimigosGO AS G.O.D GOa S.I.S.




OBS: verei com os diplomatas se está situaçäo é atualicada ou näo.
Caso haja alguma mudança coloco aqui depois
 
Editado por um moderador:

nilsonruas

Guest
Pode deixar guaberson, vou inserir a BEBUNS neste mapa.

Eu ia fazer um mapa apenas com as 5 primeiras, mas inseri a xXx por ser uma tribo, a meu ver, importante neste contexto.

Não coloquei a BEBUNS por não saber nada sobre a diplomacia deles, e confesso que para mim ainda são uma incógnita. Na verdade a observação sobre a BEBUNS veio do tone, eu apenas transportei do outro tópico para não perder o que era importante.
 

nilsonruas

Guest
Mapa atualizado adicionando a BEBUNS.



Uploaded with ImageShack.us

GO - azul
REV KN - amarelo
S.I.S. - branco
!Dux! - preto
AS - verde
xXx - rosa
BEBUNS - azul claro

Realmente eles tem um cantinho bem interessante.

Alguém da BEBUNS poderia vir aqui pra atualizar a diplomacia, assim daria pra fazer algumas análises melhores sobre as guerras.

=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Depois eu ou alguém aqui pode atualizar as diplomacias de cada tribo em um único post, daria pra fazer mapas individuais pra cada tribo com relação aos seus inimigos.
 
Última edição:

DeletedUser68801

Guest
PNA entre S.I.S e !DUX!... pode atualuzar, retirar e refazer seus pensamentos
 

nilsonruas

Guest
PNA entre S.I.S e !DUX!... pode atualuzar, retirar e refazer seus pensamentos

Vou atualizar sim, só estava esperando o pronunciamento de mais um membro da S.I.S.

Na verdade se tu ler o primeiro post eu já dizia que o PNA era imprescindível para a !Dux!, já que com mais esta guerra eles acabam de estar cercados por todos os lados.

Se possível, gostaria da autorização da liderança das tribos envolvidas que autorizem a publicação de suas diplomacias aqui, ou parte dela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
realmente Nilson....era imprescindível para a dux este pna....

podemos perceber algo importante analisando o mapa.....a dux possui uma desvantagem considerável contra sis neste front do k64....a densidade da dux é bem pequena la apesar de terem a maior parte do continente, mas tem vários fronts diretos no continente oq prejudica, já q dux está tbm envolvida contra a go norte impossibilitando o k54 de dar suporte. resta entao q o k55, o coraçao da dux, fica sobrecarregado em dar suporte aos diversos fronts: k54 55 64 e tvz alguns poucos outros...


Classificação da tribo no continente 64

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1----------------!DuX! ----9,55 Mio.--- 918
2-----------------S.I.S.----3,87 Mio.--- 348
 

nilsonruas

Guest
Só pra efeito de visualização geral.
Depois de declarada a guerra S.I.S vs !Dux!, e apenas levando em consideração a diplomacia entre as seis principais tribos do mundo. Pediria que os reponsáveis confirmassem para que não seja cometido nenhum tipo de injustiça.

Considerei apenas as relações de inimigos aqui. Não estou considerando Alianças nem PNA's. Só Inimigos na Diplomacia e guerras declaradas.

GO
Inimigos -> !Dux!, REV KN, xXx

!Dux!
Inimigos -> GO, AS, S.I.S

REV KN ->
Inimigos -> GO, S.I.S

S.I.S
Inimigos -> !Dux!, xXx, REV KN

AS
Inimigos -> !Dux!, xXx

No forum não existem as seguintes guerras declaradas, mas mesmo assim tentei deduzir para deixar o mapa o mais completo possível.

S.I.S. vs xXx (dedução minha pois xXx é aliado !Dux!)
S.I.S vs REV KN (o guaberson informou que a S.I.S figura como inimigo na sua diplomacia)

AS vs xXx (dedução minha pois xXx é aliado !Dux!)

GO vs xXx

Ainda inlcuí a BEBUNS, pois o toni realmente tinha razão ao citá-la. Uma posição bastante importante.

Se lembrarmos a eleição presidencial de 2010, pode-se dizer que a BEBUNS pode se tornar a Marina Silva do mundo.

Portanto, baseado nisso, a política do mundo ficaria mais ou menos assim.

GO, S.I.S, AS ------> azul
!Dux!, xXx, REV KN -> verde
BEBUNS -----------> branco



Uploaded with ImageShack.us
 

DeletedUser51193

Guest
Agora tem que esperar o desenvolvimento das guerras para ver o resultado das estratégias

Mas acho que a ally !DuX!-xXx-REV KN vai sofrer um aperto, principalmente pq a xXx e a !DuX! estão cercadas, tendo de front pacifico o que uma tem com a outra, mas não seria capaz de dar suporte para todos os outros fronts.. complicada essa situação.. mas é a vida, ou melhor, é o TW e então vamos pra guerra =D
 

DeletedUser

Guest
uma possivel 'soluçao' pra esse embaraçoso momento seria uma fusao xxx\dux ja q compartilham fronts.
 

DeletedUser50005

Guest
Não vejo movimentação da xXx, não adiantaria muito essa fusão, A DuX só teria mais membros para apoiar.

Eu to cercado ali no k57. ;D isso é muito bom.

Mas agora apenas mais um tempinho veremos o que irá acontecer.
 

DeletedUser

Guest
verdade....rs....por isso destaquei soluçao =\

até onde sei a xxx está com mtos inativos.....stats negativos nas várias guerras.....além de ter pouco dominio territorial está mais cercada de inimigos q a dux proporcionalmente...
 

DeletedUser

Guest
Dando uma rapida analizada quem sai perdendo com isso é o lado da DuX, porem c vamos perder o mundo agora ou não, so o tempo dira. Mas digo uma coisa confio na DuX :D.

E outra ja recebi mps tirando sarro, dizendo que é o fim da DuX, hauahauhauahauahuahaua...

E sinceramente acho que temos que ir com mais calma.
Abraço e bom jogo a todos.
 
Topo