Mas isso é pós-Patrick da Silva. A conta continuava por lá, mas eu nunca soube se era o Patrick realmente na conta ou se era outro jogador.
Nessa época da fusão com a DuX quem estáva administrando a xXx era a Katyamed, Geniart (não o verdadeiro, mas um outro que asssumiu a conta), oceanonegro, Patrick da Silva e se eu não me engano o IgorMatheus (essa conta também parece que passou por diversos jogadores). Praticamente todos esses pararam de jogar ou deram suas contas para outros jogadores.
Depois da fusão com a Dux, a XxX continuou a existir por um tempo, e depois deve ter sido debandada.
quando eu parei de jogar estavamos em 3º, apesar de muita pressão para fusão com a dux, nunca fui a favor, se eu tivesse lá ainda nunca teria acontecido