Rumos do BR24

DeletedUser43904

Guest
Entre a novela sem fim do frog vs papa, eu vou ter que dizer pela última vez determinadas coisas que ambos se esqueceram, ou então que se fazem de esquecidos.

Papa, o frog não quer voltar à DuX, não por achar que não teve o apoio que deveria ter tido, mas antes por outro motivo.
E eu não quero voltar à DuX mais ou menos pelos mesmos motivos dele, que não são apenas aqueles que vc acha que são atirados para o ar.
Quando vc tenta convencer meio mundo que sua estratégia era conhecida por todos, eu já te falei várias vezes que vc nunca confiou totalmente em mim, e se vc ainda não percebe o que eu quero dizer, então eu vou desistir por aqui.

Do k45 eu poderia escolher para que lado me virar, o que mais me agradasse.
Mas sempre houve alguém me puxando para onde lhe mais interessava, eu e toda a tribo.

Entende porque migrei para o k46 e k55 na busca do confronto com a LM?
Óbvio que tive que blindar lá.

Entende porque migrei para o k44 e k43 na busca do confronto com a glb?
Óbvio que tive que blindar lá.

O norte sempre foi a última opção.
Mas não por minha escolha.
Nunca tive conhecimento de que era área a abandonar.

No momento em que tive esse conhecimento, foi quando eu entendi porque vc me pediu para assumir lá.
Vc teria a desculpa que não era o responsável, certo?
E no momento em que tive esse conhecimento, foi tb quando decidi que iria assumir lá e que lutaria por eles e com eles até o fim, eu me coloquei na condição de abandonado com eles.

Mas até assumir liderar por lá, passou algum tempo, lembra?

No primeiro pedido eu tava sem tempo para montar OPs e sugeri o Regguero, que vc recusou.
Quando todos os fronts foram controlados facilmente, então eu, com mais tempo disponível, decidi assumir e assim fiz.
Foi aí que comecei subindo para o k35 para me colar no frog, betodog, kdois, akino, etc

Lembra da OP no luizsnj?

Só pessoal do norte participou.
Porque todo o resto da tribo foi na OP no bananagran.

Realmente, era mais importante colocar toda a tribo atacando um único alvo do que ajudar o norte.... ridículo.
Mas afinal ele era o top!
Ou será que ele tava rondando o quintal da DuX sul???

Nem as aldeias do luizsnj no k46 foram alvo do resto da tribo, ao menos para desviar apoios.... ridículo.

Teve até pessoal do norte na OP ao luizsnj no k35 enviando fakes no banana... putz...

O pior foi vc ter decidido tirar 1 mês de férias do jogo depois...
E eu tentar recrutar os REV mais próximos da DuX norte para ajudarem no front com a GO e receber uma mp do spoto dizendo mais ou menos isto:

Eu tou no meio da DuX e da GO.
Se eu entrar na DuX para ajudar na guerra ou se colocar toda a REV em confronto com a GO, vcs não conseguirão me proteger.
Eu perderei as minhas aldeias para a GO.
Então, vou aceitar uma fusão com a GO (GOR) e esquecerei que temos um pacto de aliança, sou um traidor medroso....

Não foi assim que ele falou, mas foi a ideia básica que ele me transmitiu.
E depois ainda se enche que joga com honra....
bah.

O front norte passou a ser maior, deixou só de ser a GO, tinha tb os ex-REV como inimigos agora.

Eu continuei sempre sendo solicitado em assuntos do sul, cansei.

Montei a VG para me focar na GO.

Depois que vc abriu o jogo com o frog, muita coisa passada começou fazendo sentido e daí eu questionei todos os VG:

Vamos contra a GO ou contra a DuX?

Vc já sabe no que deu.




Quanto ao rumo do br24, não sei qual será a tribo vencedora:
GO, SIS, REV ou até AS têm todas as possibilidades de o ser.

A DuX nunca, o próprio líder dela se encarregará de a afundar cada vez mais.
Com suas atitudes de jogo para proveito próprio, cada vez mais membros irão questionar sua lealdade e sair.
Até a BEBUNS tem mais possibilidade de vencer que a DuX.
Não se assustem com tantos pontos, mais de metade deles é peso morto.....
 

DeletedUser

Guest
Vou responder apenas alguns pontos.... Pois to Bebado com sono....

No primeiro pedido eu tava sem tempo para montar OPs e sugeri o Regguero, que vc recusou.

Nao eu nao recusei nao.... Pode perguntar para o proprio regguero...Dei o cargo para ele sim, ateh ele vir me falar que estava meio que sem tempo e pediu para sair.

Lembra da OP no luizsnj?

Só pessoal do norte participou.
Porque todo o resto da tribo foi na OP no bananagran.


Cara eh dificil de entender que tinhamos 3 fronts? Voce queria que eu deslocasse ataques para a OP do norte onde apenas duas pessoas se despuseram a noblar? E no bananaGran tinhamos 8 pessoas para noblar.... Fala serio neh?

O pior foi vc ter decidido tirar 1 mês de férias do jogo depois...

Saude nao se discute, eu TIVE que tirar ferias, e nao decidi.

Quanto a sua ultima frase..... Somente o tempo ira dizer.
Voce tem uma visao limitada sobre acontecimentos... Pois voce eh o tipico jogador que pensa apenas na sua regiao...Voce nao consegue ver a tribo como um todo.
Para que eu iria gastar 500 Full's em um alvo do Norte se ninguem ia noblar ? E SE nobla-se seria 1-2 jogadores... Que iriam noblar 5 aldeias cada um no maximo... Depois pronto...
Isso para voce eh Otimizar ? Voce ja deveria saber que na Dux sempre foi um clima tenso de fronts. E sempre utilizamos as tropas de um jeito que podemos aproveita-las mais....
Pois nao pelo visto voce nao percebeu que um unico erro estrategico em nossa situacao siguinifica o fim para nos.

Mas nao, voce nao pensa nisso... Voce apenas pensa "Norte Norte...Norteeee !!!" .

Eu fiz oque qualquer Lider decente faria.... Eu mapiei nosso norte... tentei ver o estilo do pessoal... Nao gostei do que eu vi...E eu tinha a certeza que se eu desloca-se tropas para o Norte... Seria a maior Fria da Dux BelloruM... Porque ?

1) O indice de Noblagem seria pequeno devido aos jogadores.
2) Eu estaria dando uma Folga para a GLB+(AS), e eles iria deixar de recuar e avancar...
3) Depois que a OP tivesse passado a GO iria continuar avancando e a GLB tambem, pois nao teriamos ataque para segurar.


Simples....Esse eh meu estilo de lideranca. Se voce nao entende, eu nao posso fazer nada.

Eu nao sacrifico nem ponho em risco o Grupo inteiro, por uma Parcela Podre. Nao adianta, eu sou assim. Voce pode falar que sao pessoas, e bla bla que perderam o tempo. Porem o Grupo tambem eh.

Esse meu jeito eh sempre visando o futuro.... Hoje voces se gabam, por noblar um ou outro... Inativo...Porem futuramente voces terao um grupo formado de "Jogadores Bons + Ruins"... Futuramente a Dux tera apenas os Bons e ativos que ficarem pela selecao natural.....Ai talvez futuramente voces entendam o meu tipo de conversa.

Quando um dia.... Se um dia voces chegarem no K55... Voces vao entender...A constante mudanca que esse K ta sofrendo... E quando chegar o momento certo, e eu soltar o K55 para a guerra ativa.... Ai a gente volta a conversar ok ?

Ateh la, eu aguardarei ansiosamente....

Sem mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
posts imensos acaba com meu ânimo de ler.. kkkkk
vou ficar por fora desse assunto, vlws.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Mas lembre-se de uma coisa:

se fizerem fusao, nao venha falar que a Dux ta lutando sozinha contra 3 porque nao vai ser verdade...
 

DeletedUser

Guest
Mas lembre-se de uma coisa:

se fizerem fusao, nao venha falar que a Dux ta lutando sozinha contra 3 porque nao vai ser verdade...

Nao respondo a Ofensas... Por isso vou deixar o Post do Bian passar Batido...

....

Quanto a fusao... Pode ficar tranquilo que nao vai ter :)

Seria o mesmo em falar para fazer fusao logo GO + SIS.
 

DeletedUser25143

Guest
Código:
[B][FONT=Comic Sans MS][COLOR=Navy]|-|áäää qµë vä¡ †ë® ƒµ§åö??? |-|áää vä¡ $ÎM!!! Qµëm ¢öm qµëm? §µ®Þ®ë§ä...[/COLOR][/FONT][/B]
risinho)risinho)risinho)
br24
 
Editado por um moderador:

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Código:
[B][FONT="Comic Sans MS"][COLOR="Navy"]|-|áäää qµë vä¡ †ë® ƒµ§åö??? |-|áää vä¡ $ÎM!!! Qµëm ¢öm qµëm? §µ®Þ®ë§ä...[/COLOR][/FONT][/B]
risinho)risinho)risinho)risinho)

A GO ta fazendo fusao com aldeias da DUX ate o momento. LOL!!!!!

Bora acelerar isso!
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que voce sabe que eh ateh o Momento...
Eh que nao dura para sempre.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja recebi um papastrike heuauheauehaueauhea

To noblando barbaras no momento
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GO, S.I.S., AS
Side 2:
Tribes: !DuX!, REVKNT

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 336
Lado 2: 61
Diferença: 275

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,374,258
Lado 2: 562,723
Diferença: 2,811,535

chart


________________________________________________________________________


Side 1:
Tribes: GO, S.I.S., AS
Side 2:
Tribes: !DuX!, REVKNT

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,419
Lado 2: 446
Diferença: 973

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,571,570
Lado 2: 4,306,631
Diferença: 9,264,939

chart
 

DeletedUser

Guest
FAzendo uma rapida analize dos stats apresentados, na guerra com a !DuX! percebe-se que o front com a S.I.S. é o mais estavel e o que apresenta amior dificuldade de noblagens (devido a movimentação baixa de aldeias). Ja na guerra com a REV, a GO tem vantagem mais com picos e toma uma aki e perde outra ali.

Dale Triplice Alliance... :D
 

DeletedUser

Guest
Semana pouco movimentada (tanto no jogo como no FTW), poucas aldeias conquistadas para ambos os lados:

Vencedores de conquistas:

1 GO 542
2 !DuX! 471
3 REVKNT 443
4 S.I.S. 440
5 AS 242

Perdedores de conquista:

1 !DuX! 325
2 REVKNT 81
3 GO 60
4 CVE 46
5 S.I.S. 40

Inatividade tomando conta do br24???


Ps.: E mais uma vez a Triplice Alliance Companhias aéreas "premia" mais um jogador com uma passagem só de ida para as colinas... :D:p

image.php.png
 

DeletedUser

Guest
Um dia da caça outro do casador... Bian joga nada ana k te bateu...
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Um dia da caça outro do casador... Bian joga nada ana k te bateu...

Po, Hard... Deixa as meias verdades pro Papa...

Deixa soh eu corrigir um pouquinho a sua frase... O correto seria voce falar assim... Olha como fica mais verdadeira a coisa:

"Um dia do PATO, outro do cacador... Bian se mostrou um oponente A ALTURA: Tomou geral de:

PapaAnjex, Tribunus Fabius Maximus, Optimus . Prime, Drkaku, Claudio36, AnaK (xxVinyxx), Dalforne, Chacal-kan, Junior ppl, Fredcity, Rogerwar69, slcicinho e finalmente, Loado.

Perdeu muitas aldeias DISPERSAS, e outras tantas que nao estavam tao dispersas assim. Reconquistou varias delas, refez seu front e esta retomando essas aldeias... Uma a uma...

Da turma da DUX que o atacou, segue o que aconteceu com cada um:

PapaAnjex, INATIVO
Tribunus Fabius Maximus, ATIVO - noblando inativos no K55
Optimus . Prime, INATIVO
Drkaku, INATIVO
Claudio36, CONTA APAGADA
AnaK (xxVinyxx), INATIVO
Dalforne, APAGADO

Chacal-kan, ATIVO - Noblando inativos no k46
Junior ppl, INATIVO
Fredcity, APAGADO

Rogerwar69, ATIVO - Noblando Barbaras nos Ks 54, 65 e 55
slcicinho, ATIVO - Dando um CORO nas abandonadas do K45, 46, 47 e 36, e sendo mandado embora do K35.
Loado, INATIVO
"


Viu soh? Nao eh tao dificil falar a verdade completa, e nao a metade dela apenas...

Sabe porque? EH porque da a impressao que o que vc esta falando eh a verdade absoluta, E NAO EH...

Abraco!
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Apenas uma observacao: Nao foram apenas esses jogadores que atacaram o Bian... Esses na verdade foram apenas os que conseguiram noblar!

A lista dos atacantes eh muito extensa... Nao vou cita-los aqui, porque foi muito vergonhoso para eles perderem TANTA TROPA e nao conseguirem noblar uma unica aldeia... Foram muitos nobres mortos... Muitos... E das maneiras mais incriveis (tipo quando mandaram 4 ataques contendo apenas 1 nobre + 100 arietes?!?!?!?!?).

Da lista acima, Tribunu Fabios Maximus (1 aldeia apenas), Optimus . Prime (duas aldeias apenas), Junior ppl (uma aldeia apenas), FredCity (duas aldeia apenas), SLCICINHO (Uma aldeia apenas) e Loado (uma aldeia apenas) gastaram um bocado de tropas pra noblar essas 8 aldeias do Bian...


Calma, calma.... O K55 esta proximo...


Enquanto nao chegamos, vao assistindo a esse CLASSICO do Iron Maiden... CLIQUE AQUI


A proposito, Papa... Foi voce que escreveu essa letra? Eh beeeem a sua cara...:)


HAUHAUHAUHAUHAUHUHAAU!! RINDO MUUUUUUUITO!:O;):)
 

DeletedUser

Guest
Pera lá frog nao defenda tanto ele assim se não eu desconfio. Pow... Ele so cresceu de novo só por que meus irmão pararam tipo sabe como é não corta mais ja grama ela cresce. Agora ate a IP caiu por inatividade. Mais estamos trabalhando para corta essa vantagem sobre vocés um exemplo disso é quando eles eram ativos os stats eram outro eu me lembro bem parecido rev vs go... Agora ta ai mais tipo stats sobre inativos cara de GOiaba bixada... Hehe
 

DeletedUser

Guest
Pera lá frog nao defenda tanto ele assim se não eu desconfio. Pow... Ele so cresceu de novo só por que meus irmão pararam tipo sabe como é não corta mais ja grama ela cresce. Agora ate a IP caiu por inatividade. Mais estamos trabalhando para corta essa vantagem sobre vocés um exemplo disso é quando eles eram ativos os stats eram outro eu me lembro bem parecido rev vs go... Agora ta ai mais tipo stats sobre inativos cara de GOiaba bixada... Hehe
Engraçado que só fica inativo quando a gente começa a bater. E vocês só tiveram vantagem por algum tempo porque estavam noblando as bases dos ex-VG que estavam muito distantes (lá pros lados da AS se não me falha a memoria). Várias pessoas disseram que quando essas bases acabassem a DUX não iria noblar mais nada, e foi o que aconteceu.

E realmente é nomal a inatividade, principalmente quando se esta numa tribo que está apanhando de quase todos os lados, qualquer jogador desanima e vai fazer outra coisa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que só fica inativo quando a gente começa a bater. E vocês só tiveram vantagem por algum tempo porque estavam noblando as bases dos ex-VG que estavam muito distantes (lá pros lados da AS se não me falha a memoria). Várias pessoas disseram que quando essas bases acabassem a DUX não iria noblar mais nada, e foi o que aconteceu.

E realmente é nomal a inatividade, principalmente quando se esta numa tribo que está apanhando de quase todos os lados, qualquer jogador desanima e vai fazer outra coisa mesmo.

Você não seguiu meu coselhn de mudar de desculpa... Só um exemplo grande base voce tinham no k45 não esse tempo ai mesmo estavam levando pau louco o resto era pequenas bases mesmo mais a vantagem dessa perdas que você exita em citar nem chega aos pés da paulada no k45 agora o jogo virou e por que sera inativos é so por iso que um GOiaba nobla DuX e eu afirmo com toda certeza nao passa de 5 membros ativos que você tem como alvo e até mesmo estao noblando.
 
Topo