RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Tomou renoble BB ? Oq aconteceu, acabou os apoios ou foi falta de organização

Se não fosse por 3 noobs fazendo besteira e saindo em seguida hoje, o resultado ainda saia positivo, ai ai..

Sem choro, bora brincar, cheguei no front
estes noobs ai só serviram para ajudar na op que vocês fizeram na gente né? depois que são alvo de operação, já não servem né?

viu a diferença de vocês para nós da XPK?

os nossos são alvo de op, nós segura o máximo que da, não existe tribo triunfal, ainda, porém fazemos o nosso melhor
já vocês, quando o player sofre op, vocês chamam de noobs e de tudo quanto não presta, ameaça expulsar da tribo e por ai vai

ou eu to errado?
na moral, vocês sujam a imagem de uma amiga minha jogando desse jeito, tenho certeza, que a nossa linda ccab está triste com isso!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
estes noobs ai só serviram para ajudar na op que vocês fizeram na gente né? depois que são alvo de operação, já não servem né?

viu a diferença de vocês para nós da XPK?

os nossos são alvo de op, nós segura o máximo que da, não existe tribo triunfal, ainda, porém fazemos o nosso melhor
já vocês, quando o player sofre op, vocês chamam de noobs e de tudo quanto não presta, ameaça expulsar da tribo e por ai vai

ou eu to errado?
na moral, vocês sujam a imagem de uma amiga minha jogando desse jeito, tenho certeza, que a nossa linda ccab está triste com isso!
Discursinho de somos uma familia ? Aqui somos um exercito irmão, lei da selva, só os fortes sobrevivem, segura os fracos aew sim, adoramos as aldeias deles.

O resultado de uma OP global de vcs ate agora 23 positivas, isso a gente pega em 1 dia sem OP, cade a potencia da BW ? Esperava mais

E lava a boca para falar da Claudia, ela não esta mais entre nós, não cite ela para seus discursos de vitima. Chora para la
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Discursinho de somos uma familia ? Aqui somos um exercito irmão, lei da selva, só os fortes sobrevivem, segura os fracos aew sim, adoramos as aldeias deles.

O resultado de uma OP global de vcs ate agora 23 positivas, isso a gente pega em 1 dia sem OP, cade a potencia da BW ? Esperava mais

E lava a boca para falar da Claudia, ela não esta mais entre nós, não cite ela para seus discursos de vitima. Chora para la
não esquece a Tem, tava com o mesmo sapatinho alto que vocês, e não duraram muito, cuidado para não cair do cavalo coleguinha!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
não esquece a Tem, tava com o mesmo sapatinho alto que vocês, e não duraram muito, cuidado para não cair do cavalo coleguinha!
Parceiro, só vem, vc vive de conversa que nem o Livio, to la no front, chega mais, acha que da conta ?
Vem X1

Eu não preciso trocar palavras não. troco nobres, quem muito fala nada faz, passar bem falador
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Eu declaro a BW a melhor tribo já existente no Tribal Wars. Nunca vi tanto comando encaixado com perfeição num tempo recorde inferior a 10 milésimos.
Precisei de todos esses anos para ver que finalmente o Tribal está evoluído e reconheço que preciso me adaptar. Alguém pode fazer um tutorial no Youtube ensinando a ter uma precisão coletiva tão perfeita??
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
No nosso dia de OP foi 60 x 23, na de vcs foi 46 x 26 atacando em uma família mais uma tribo gigante.
Dica pra vocês:
Aproveita que o MESTRE passou essa VERGONHA TERRÍVEL e usa essas aldeias pra fazer defesa no back, pq a próxima panca vai ser bem pior, isso eu garanto!!
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520

OBS MODERADORES: Juntem esse e o comentário anterior, se possível.

OBS MODERADORES: Juntem esse e o comentário anterior, se possível.
[/QUOTE]

KKKKKKKKKKK, gastou tanto tempo coordenando fakes pra bater no MESMO MS que esqueceu de olhar o que vinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo