RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Rapaz, que briga doida por 1 aldeia.
Agora srs., por gentileza, chega de violência por hoje! Muito sangue já foi derramado, rs
 

DeletedUser7204

Guest
Não duvido

Considerando que ate a RIP convidaram na epoca da guerra XPK vs Corvos

kkkkkk foi no meme mano, se não me engano a gente estava no discord nessa hora e sugeriram de fazer essa brincadeira

é óbvio que vocês não iriam aceitar, pois tinham diplomacia.. apenas uma provocação saudável

acabei de ver que o @markuswill está na rip. Se quiser passar umas infos marotas aí (pela parceria na época da 4fun) eu n iria reclamar, blz?
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Rapaz, que briga doida por 1 aldeia.
Agora srs., por gentileza, chega de violência por hoje! Muito sangue já foi derramado, rs

Não foi apenas por 1 aldeia não, teve outras que foi difícil pegar, mas após várias renoblagens, deu bom.

1657142516733.png1657142459931.png

Gratidão a tribo BE <3
Avante Blue Elves!!!!!!!
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
kkkkkk foi no meme mano, se não me engano a gente estava no discord nessa hora e sugeriram de fazer essa brincadeira

é óbvio que vocês não iriam aceitar, pois tinham diplomacia.. apenas uma provocação saudável

acabei de ver que o @markuswill está na rip. Se quiser passar umas infos marotas aí (pela parceria na época da 4fun) eu n iria reclamar, blz?
kkk bons tempos, nesse estamos de lados opostos, vai ser uma boa guerra.
Boa sorte a vocês.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Onde vc viu choro? Só fiz uma pergunta ahsuwbsuwh alguns aqui acham q a BW vai fazer uma declaração diferente, já eu acho q vai entrar na mesma guerra igual a BE. Só isso
esse seu achismo é bem menos importante do que um cachorro cagando, vocês estão arrumando confusão com todas as Mades
é facto isso, apenas está havendo nesse exato momento uma retaliação a isso, agora em questão entre no e a BW sempre foi cada macaco no seu galho!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
esse seu achismo é bem menos importante do que um cachorro cagando, vocês estão arrumando confusão com todas as Mades
é facto isso, apenas está havendo nesse exato momento uma retaliação a isso, agora em questão entre no e a BW sempre foi cada macaco no seu galho!
Pow deixem eu declarar a guerra, pelo menos eu perco meu tempo inutil fazendo algo bem produzido, ninguem mais se preocupa com uma declaração bonita, as guerra feia igual a cara do Panda.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
esse seu achismo é bem menos importante do que um cachorro cagando, vocês estão arrumando confusão com todas as Mades
é facto isso, apenas está havendo nesse exato momento uma retaliação a isso, agora em questão entre no e a BW sempre foi cada macaco no seu galho!
Ouvi dizer q vc tá tentando ter a mesma atenção e fama do livio, e fica falando essas coisas tiradas do fundo. Vou ignorar
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Não foi apenas por 1 aldeia não, teve outras que foi difícil pegar, mas após várias renoblagens, deu bom.


Gratidão a tribo BE <3
Avante Blue Elves!!!!

esse seu achismo é bem menos importante do que um cachorro cagando, vocês estão arrumando confusão com todas as Mades
é facto isso, apenas está havendo nesse exato momento uma retaliação a isso, agora em questão entre no e a BW sempre foi cada macaco no seu galho!
Parece que o choro é grande por ai viu. Deus me free
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo