RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
385
única coisaque sei que graças a XPK eu parei minha guerra contra as bbs e comecei a pegar desertores . Continuem assim pq gosto de moitar :);)
 

Victor Bufon

Membro
Pontuação de reações
48
RETIRO TUDO O QUE DISSE DA RIP

SEUS HORRÍVEIS MERECER SER TRAÍDOS SEMPRE, AGORA SEI PORQUE O CHO TRAIU VCS.

NOOBS QUE NÃO SABEM JOGAR NA MÃO, HORRÍVEIS, RECRUTARAM TUDO PORQUE NÃO ESTÃO AGUENTANDO DERRUBAR A BE, AI TIVERAM QUE RECRUTAR MAIS E MAIS, SEUS HORRÍVEIS

MERECEM SER TRAÍDOS SEMPRE, NOOBS

pau que bate em chico, bate em francisco
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!
Meu amigo o X1 sempre foi RIP x XPK, vocês meteram BW e BE no meio.

Toxic apenas bateu na BW, JuJu já estava em guerra com Gang e Lec, se a XPK caiu foi por incompetência e falta de organização, porque bons jogadores tinham, menos você.

Nome disso é choro, e pela constituição brasileira por lei é livre.

E depois de tanta discussão as aldeias bárbaras estão ganhando o Br, com 14418 aldeias totalizando 33,75%, vamos perder para as bárbaras, vou debandar.
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Meu amigo o X1 sempre foi RIP x XPK, vocês meteram BW e BE no meio.

Toxic apenas bateu na BW, JuJu já estava em guerra com Gang e Lec, se a XPK caiu foi por incompetência e falta de organização, porque bons jogadores tinham, menos você.

Nome disso é choro, e pela constituição brasileira por lei é livre.

E depois de tanta discussão as aldeias bárbaras estão ganhando o Br, com 14418 aldeias totalizando 33,75%, vamos perder para as bárbaras, vou debandar.
Para de discutir com o Panda e nobla logo o K54, por favor.

Tem gente sendo tirada da moita aqui que precisa voltar pra ela.
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!
Mass da juju HAUAHSSH
Que comecou o BR em guerra com 2 Mades Panic e CDC
Depois veio Gang e Lec

Tu vem reclamar de mass? HAUSHSHSUSU

Voces fizeram colheita feliz o BR todo noblando so ramdom e fazendo guerra com aldeias barbaras, ai quando tem guerra debanda na primeira op e vem falar graça?
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
QUE ISSO, TÃO DEBANDANDO MINHA TRIBO POR ANTECIPAÇÃO?
Leo eu passei um fim de semana na segunda lua de mel e já mudou a TAG? :(

precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!
Coé Panda, quando tava Made x Made vocês tavam levando um sapeco, fazendo OP fracassada e saindo negativo em dia de OP. Acha mesmo que tem moral pra falar alguma coisa?? Se olha no espelho. Quem convidou a BW e a BE foram vocês
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!
É só isso (mimimi)
Não tem mais jeito
Acabou
Boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras (e nenhuma estatística)
E o que eu sinto
Não mudará
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
cade a galerinha do bem aqui ? foi só eu sair do br que acabou a graça do mundo :(

acho que terei que voltar p dar mais trash talk na RIP e trazer alegria para vocês novamente u.u
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
cade a galerinha do bem aqui ? foi só eu sair do br que acabou a graça do mundo :(

acho que terei que voltar p dar mais trash talk na RIP e trazer alegria para vocês novamente u.u
Pode voltar, mas não volta sozinho não. Trás os faladores de volta
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Título alterado de RIP + Toxic + Juju v XPK + BE para RIP + Toxic + Juju + SEX v BE
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
precisaram chorar para a maria vai com as outras (Toxic) e a aproveitadora e mass recruit (JUJU) para derrubar a XPK
se fosse made vs made, não iam dar nem para o cheiro
agora é sentar e ver as cobras se comendo!

Meus dias estão tristes ultimamente, mas te ver chorando desse jeito no fórum, me da uma alegria...

Não estou acompanhando, mas pelo jeito você deve ter tomado um espanco junto com sua tribo ruim. Um bom perdedor admite a derrota, não fica inventando desculpas...

SE minha mãe fosse homem, eu não teria nascido...
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Meus dias estão tristes ultimamente, mas te ver chorando desse jeito no fórum, me da uma alegria...

Não estou acompanhando, mas pelo jeito você deve ter tomado um espanco junto com sua tribo ruim. Um bom perdedor admite a derrota, não fica inventando desculpas...

SE minha mãe fosse homem, eu não teria nascido...
e se seu pai fosse sua mae, seria bem confuso kkkkkkkkkkkkkk

como que esta essa guerra? quem ganha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo