Retorno ao Tribal Wars

DeletedUser62493

Guest
Falando de vc e seus amigos??? desde o tempo q estou aqui no FTW, vcs são os unicos que chegaram aqui no FTW cantandod e galo, zuando e nos tirando, e só noblam inactivos, bonde da faxina = lixo, poderião se alto limparem :p
Pergunta aos seus amiguinhos, se eu so noblo inativo.
 

DeletedUser58834

Guest
Fazendeiro 1 vez, fazendeiro sempre....

Perceberam que a SA-VK² só diminui mais e mais, kkkkkk logo mais a VK com 1 academia a menos, no inicio da guerra era aquela baboseira de reino do fogo, da àgua, da terra, que poha era aquela??? meu deus do céu viu...

Bonde da faxina tem mto oque aprender ainda viu ;)

Somos fazendeiro, não vejo você fazendo nada de util a não ser ficar aqui no FTW falando nada com nada.
Oxente to compactando ela, vai ficar tão bela. Se me falou que ta sem graça a guerra, to te ajudando a dar mais emoção. Não Era isso que queria??

Ahh veio somos o Capitão Planeta esqueceu?? Agua, Vento, Terra , Fogo, coração!!! PELA UNIÃO DE SEUS PODERES EU SOU CAPITÃO PLANETA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arroxa smisk, tenta algo ai pois ta dificil.
 

DeletedUser49354

Guest
kkkkkk cara acabei de olhar seus stats perdeu 1 aldeia pro Panda, realmente não nobla só inactivos nobla BB tbm... NOOB

smisk ,ou seja la quem for ,me diz qual seu nick do jogo,pra te mandar o cartao de visitas da GEF~VK:D
 

DeletedUser62493

Guest
kkkkkk cara acabei de olhar seus stats perdeu 1 aldeia pro Panda, realmente não nobla só inactivos nobla BB tbm... NOOB
Ja disse pergunta pro panda , ve na minha conta é mole nao to no front.
Agora pergunta pro panda, quem da terror pra ele la
 

DeletedUser

Guest
AFF DANADIN
agora vc foi longe 3 aldeias e da trabalho?
eu e o panda conersamos todo dia e quando vc atacou ele,ele deu risada e disse lá vai ele de novo ¬¬,desse jeito e deu risada
kkkkkkkkk
mano,tem que criar mais base ali pra atacar
ps:richyter to em 9,fui passado hoje pelo dineix no OD,vacilo(graças a meu ODD,admito)
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62493

Guest
AFF DANADIN
agora vc foi longe 3 aldeias e da trabalho?
eu e o panda conersamos todo dia e quando vc atacou ele,ele deu risada e disse lá vai ele de novo ¬¬,desse jeito e deu risada
kkkkkkkkk
mano,tem que criar mais base ali pra atacar
ps:richyter to em 9,fui passado hoje pelo dineix no OD,vacilo(graças a meu ODD,admito)
kkkkkkkkkkkkk

rele o que eu falei , ai depois vc vem querer zuar , vlw . :D
 

DeletedUser

Guest
rele o que eu falei , ai depois vc vem querer zuar , vlw . :D

não preciso reler nada,ja li uma vez e entendi,ja te respondi,mas vc n teve resposta,é complicado,se for pra responder o post com uma resposta sinica ou inutil,nem precisa responder pq eu não vou nem levar a sério mas sobre esse assunto
;)
 

DeletedUser62493

Guest
não preciso reler nada,ja li uma vez e entendi,ja te respondi,mas vc n teve resposta,é complicado,se for pra responder o post com uma resposta sinica ou inutil,nem precisa responder pq eu não vou nem levar a sério mas sobre esse assunto
;)
Seu filha da *UTA ,rele entao POHA , nao entendeu seu Bur*o , vai da esse teu *U
Serve pro mer*a do smisk tambem
 

DeletedUser62998

Guest
Acho qe podemos parar de ofenças por aqi ne ? Vamos crescer pessoal, vamos crescer.
 

DeletedUser

Guest
Acho qe podemos parar de ofenças por aqi ne ? Vamos crescer pessoal, vamos crescer.

é então,o cara é doente tadinho...(nem vou responde-lo,vou falar por aqui)
fica me chamando de filho da ----,mas acho que é ao contrario,a mãe dele,aquela vaca,---- rampeira que da pra todo mundo,ontem vi ela na esquina de novo,o pai dele n da conta ela quer procurar na rua...burro é o pai dele que é um corno e deixa o filho dar o cú,mas é a vida richyter tem cara que nasce com familia assim e quer falar de coisa que não sabe,é ----...
ps:danadin(olha o nome ja diz tudo)
danadin=to doidin pra dar o cú ¬¬'
danadin,avisa pra sua mãe que hoje n quero que ela venha aqui em casa de novo não,fala pra ela voltar pra casinha dela sem latir:cool:
 

DeletedUser62998

Guest
é então,o cara é doente tadinho...(nem vou responde-lo,vou falar por aqui)
fica me chamando de filho da ----,mas acho que é ao contrario,a mãe dele,aquela vaca,---- rampeira que da pra todo mundo,ontem vi ela na esquina de novo,o pai dele n da conta ela quer procurar na rua...burro é o pai dele que é um corno e deixa o filho dar o cú,mas é a vida richyter tem cara que nasce com familia assim e quer falar de coisa que não sabe,é ----...
ps:danadin(olha o nome ja diz tudo)
danadin=to doidin pra dar o cú ¬¬'
danadin,avisa pra sua mãe que hoje n quero que ela venha aqui em casa de novo não,fala pra ela voltar pra casinha dela sem latir:cool:

menos tbm lucas, so vai dar ibope pro cara.. danadin, vamo para tbm, ja perceberam qe sempre da treta por motivos idiotas e achei nunca conseguir conversar numa boa ?
 

DeletedUser62493

Guest
é então,o cara é doente tadinho...(nem vou responde-lo,vou falar por aqui)
fica me chamando de filho da ----,mas acho que é ao contrario,a mãe dele,aquela vaca,---- rampeira que da pra todo mundo,ontem vi ela na esquina de novo,o pai dele n da conta ela quer procurar na rua...burro é o pai dele que é um corno e deixa o filho dar o cú,mas é a vida richyter tem cara que nasce com familia assim e quer falar de coisa que não sabe,é ----...
ps:danadin(olha o nome ja diz tudo)
danadin=to doidin pra dar o cú ¬¬'
danadin,avisa pra sua mãe que hoje n quero que ela venha aqui em casa de novo não,fala pra ela voltar pra casinha dela sem latir:cool:

I vai te toma no cu ,ta falando da sua mae ali ta ?
confundiu nao meu nome nao é lucas.


Sua mae que fica dando la naqueles puteiro , pra sustentar tua internet , e teu pai dando aquele cu la pros homens , apesar tambem de tua mae , da um boquete gostozo
 
Topo