Retorno ao Tribal Wars

DeletedUser

Guest
Olá comunidade Tribal Wars.
Venho comunicar meu retorno repentino ao mundos dos NERDs do TW,estou fazendo esse topico para dar alguns detalhes da qual estou sem pasciencia para informar por MP privada.Bem minha ausencia se deve a problemas pessoais,tudo de problematico apareceu de uma vez na porta da minha casa pra mim resolver(Computador pifou,net ficou fraca,problemas de saúde na familia e todo o blablabla).Só me restou sumir sem deixar rastros,pouco tempo para joguinhos virtuais nos ultimos meses,por isso a minha produtividade foi decaindo,enfim...
Vamos lá ao que me interessa,quando fiz loguin hj no msn depois de seculos.Recebi muitos problemas para resolver-.-',segundo estarei no msn.Mas irei me atualizar primeiro sobre o que minhas crianças vikings,sobre aliados e inimigos para depois converçar melhor com os jogadores em geral.Pessoa desculpa todos pela ausencia,mas a vida pessoal vem em primeiro lugar e realmente sumi até da vida dos meus amigos pessoais da minha cidade(um exemplo de como estava tenso \0).Sobre minha conta ter sido hakeada,realmente o imail foi(rsrrs),porém a pessoa devolveu já e essa pessoa ñ tem ligações com o TW,então nada de ST na historia.
Um olá especial aos amigos da SM,VK e a determinados amiguxos da SA tbm.Havera mudanças pelo Norte e irei resolver o que for necessario.Por hora pesso apenas pasciencia.



Um bom dia a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63672

Guest
Bem vindo de volta espero que tenha solucionado todos os problemas e tenha vindo com forças renovada
 

DeletedUser46548

Guest
seja bem vindo amigo! quem é vivo sempre aparece!!!^o)
 

DeletedUser63574

Guest
Angelz aqui o_O ?

Bom retorno já estive convesano contigo pela manha neh seu Nerd :p

Tamo ai tiu angelz kkkkk .. seu nerd 8-|
 

DeletedUser

Guest
Seja bem-vindo novamente tio =D
Eu no fundo,bem, bem, bem no fundo esperava seu retorno kkkkkk
Enfim, realmente nossa vida pessoal vem em primeiro lugar e se temos problemas deixe de jogar um mero jogo para pode ajeitar o que realmente tem importância: nossa vida. Jogos são segunda opção, para nos divertir.

Tudo foi resolvido né? porque não admito mais um desaparecimento de uma hora para outra sem deixar informações ¬¬
 

DeletedUser62998

Guest
Depois de uma tempestade, vem um dia de sol.
Vamos VK.
 

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo de volta é com muita satisfação que digo isso "-"
Realmente a vida real em primeiro plano sempre ainda bem que resolveu seus entraves
e vamo q vamo q o machado num pode parar Ab
raço....
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos pelos copmentarios.
LEMBRETE:Bem estou leno os imails que recebi de jogadores comfivéis do TW.Muita coisa pra ler,assim que terminar entro no msn como prometi a alguns.
Boa noite a todos.
Amanha pesso o fechamento do topico.
 

smisk

Guest
Fico feliz pelo seu retorno hoje, pelo motivo de que as coisas devem ter se ajeitado na sua vida pessoal, mas fala sério, deixa a VK com essa nova liderança, vamos ve no que dá hahahahah... :p

Só pq a VK ia afunda mais rápido vc resolveu retarda :mad: kkkkkk
 

DeletedUser60851

Guest
Smisk, eh mais legal c/ o Angelz aki. Eh bom ele fortalecer a VK e deixar a briga mais interessante.

Qual a graça da guerra se n tivermos um bom adversário?

Bem vindo de volta Angelz, um cara sensato e misterioso.
 

DeletedUser15070

Guest
Nossa quem ta vivo sempre apareçe em, caramba mili anos já em Gold hahaha

Pois é irmão. Estou só sussegado aqui, resolvi dar uma olhada como andam as coisas, tem um pessoal da VK pedindo pra mim voltar.
 
Topo