Retorno ao Tribal Wars

DeletedUser60851

Guest
Bom ver vc de volta tbm Gold, pelo menos vc agita o fórum!

E eu ando mais do q contente em ser só mais um soldado. Liderança e papel de destaque no TW eh coisa de doido. Jah eh dificil adm uma conta e as vezes um mdf, uma tribo inteira soh p quem tem mt vontade mesmo.
 

DeletedUser62998

Guest
hahah pegou 5 aldeias do spartacus, qtas os spartacus pegou??? pegou 5 aldeia, nossa top ele em, do xurupitas farm, e vc ta jogando???

se ele noblou 5 aldeias, ele nao nobla so inativos, ta ligado ?
E eu to jogando cara, eu sei qe vce e toda a ST, qeria qe eu tivesse parado, mas nao, infelizmente ainda nao :\ Pergunta pro dromis la, conseguir noblar a aldeia do linux, mas suooou.
 

smisk

Guest
se ele noblou 5 aldeias, ele nao nobla so inativos, ta ligado ?
E eu to jogando cara, eu sei qe vce e toda a ST, qeria qe eu tivesse parado, mas nao, infelizmente ainda nao :\ Pergunta pro dromis la, conseguir noblar a aldeia do linux, mas suooou.

Depois agente toma de volta então, oque é 5 aldeias??? Mais ai vamo ve se é eu que falo mto ou é vc que fala mto ;)
 

DeletedUser62998

Guest
Depois agente toma de volta então, oque é 5 aldeias??? Mais ai vamo ve se é eu que falo mto ou é vc que fala mto ;)

nem falei nada de mim parceiro. Smook éé noob mesmo, mas ele nao noblou so inativos e barbaras, apesar de ser grande maioria, ele noblou 5 aldeias da ST, muito pouco ? SIM, MUUITO POUCO. Nao to discordando disso, smook noob monster.
 

DeletedUser

Guest
Olha cara se tu aprendeu a jogar parabéns, mas te digo uma coisa, eu também evoluo.

:D

Cara eu só preciso de apoios quando sou atacado por uma tribo inteira, vocês viram o brunobala defendendo-se no passado, bom, eu sei me defender como ele também ^^

Mas enfim, vlw ai por me oferecer sua ajuda. Você está em qual tribo? ST? Se for na ST nem vai precisar porque caso eu volte vou lutar pela VK.

ST,mas n pega nada,te ajudo do mesmo jeito;)
 

DeletedUser

Guest
se ele noblou 5 aldeias, ele nao nobla so inativos, ta ligado ?
E eu to jogando cara, eu sei qe vce e toda a ST, qeria qe eu tivesse parado, mas nao, infelizmente ainda nao :\ Pergunta pro dromis la, conseguir noblar a aldeia do linux, mas suooou.

eu n queria e nem quero que vc pare ;)
 

DeletedUser58834

Guest
Ninguem me respeita aqui? o_O
To me sentindo ofendido.. não vejo ninguém falando do Angelz(alguém ve ele noblando??)sahuhasuhashasu
agora o smook.. É NOOB, SÓ NOBLA INATIVO, BARBARAS..

PORRRAA EU SOU FAZENDEIRO MESMOO ;x
só que eu sei defender o_O ;x
só não faço isso com muita frequencia, defendo MDF's em quase todos os fronts.. e nem fico me gabando.

sou o melhor recrutador e ninguém lembra :(
 

smisk

Guest
Ninguem me respeita aqui? o_O
To me sentindo ofendido.. não vejo ninguém falando do Angelz(alguém ve ele noblando??)sahuhasuhashasu
agora o smook.. É NOOB, SÓ NOBLA INATIVO, BARBARAS..

PORRRAA EU SOU FAZENDEIRO MESMOO ;x
só que eu sei defender o_O ;x
só não faço isso com muita frequencia, defendo MDF's em quase todos os fronts.. e nem fico me gabando.

sou o melhor recrutador e ninguém lembra :(

Vc vê o angelz catando de galo ou se achando por ai?? Talvez isso te responda :cool:
 

DeletedUser58834

Guest
momento de ficar calado..
descobri que se tem pouco conhecimento .
 

DeletedUser

Guest
Bem ja comesou as brigas no meu topico :(.
Bem moderador pode fexar.
Sabado e domingo não irei acessar.Tem um festival de rock muito bom,depois de 2 meses socado em casa,preciso sair pra se diverti.Mamãe ja melhorou da depre e a vida vi voltando ao normal.Segunda feira retorno como o avisado.Não irei sumir novamente,então vamos parar as discurções.
Goldsilver será bem vindo,basta dar um ola comunista pelo msn.
Bem eu não passarei mais o dia todo onli,ficarei onli apenas 5 horas por dia em determinados horarios variados .Obrigado a todos pelos boas vindas.
 

smisk

Guest
smolk é bom você não provocar o Smisk senão ele começa a xingar :p

Caramba vcs vinkings que frequentam o FTW são os faxineiros da casa, pq se bobear, vai sobrar só vcs na VK, vocês noblam todo o resto, se viessem pra ST tinhamos ganhado a guerra ja de tantos vinkings q vcs noblam

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


BONDE DA FAXINA EM PESO NO FTW
 

smisk

Guest
Espere meu bonde da faxina ;)
As vezes ele surte efeito.

kkkkkkk se eu for espera, vo te que manda abri uma vala pra mim, pq até lá ja fui a mto tempo...mas relaxa, surte efeito aonde??? vc só ta tirando aldeias de inactivos... KKKKKKKKKK


como é bom da uma zuada viu!
 

DeletedUser58834

Guest
Lindão qual a utilidade de noblar uma aldeia de inativo? Né usa-la ao meu favor?? o_O
Acho que seja isso ;x


Zuar é bom mesmo, só to esperando você conseguir.
 

smisk

Guest
Lindão qual a utilidade de noblar uma aldeia de inativo? Né usa-la ao meu favor?? o_O
Acho que seja isso ;x


Zuar é bom mesmo, só to esperando você conseguir.

Fazendeiro 1 vez, fazendeiro sempre....

Perceberam que a SA-VK² só diminui mais e mais, kkkkkk logo mais a VK com 1 academia a menos, no inicio da guerra era aquela baboseira de reino do fogo, da àgua, da terra, que poha era aquela??? meu deus do céu viu...

Bonde da faxina tem mto oque aprender ainda viu ;)
 

DeletedUser62493

Guest
Lindão qual a utilidade de noblar uma aldeia de inativo? Né usa-la ao meu favor?? o_O
Acho que seja isso ;x


Zuar é bom mesmo, só to esperando você conseguir.

deixa ele falar , fala fala fala , e nada faz .
 

smisk

Guest
deixa ele falar , fala fala fala , e nada faz .

Falando de vc e seus amigos??? desde o tempo q estou aqui no FTW, vcs são os unicos que chegaram aqui no FTW cantandod e galo, zuando e nos tirando, e só noblam inactivos, bonde da faxina = lixo, poderião se alto limparem :p
 
Topo